Ate Quando Amizade? escrita por nxzeroforeveres


Capítulo 4
Será?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267216/chapter/4

Lia liga pra amiga e ela nao atende, entao lia lembra que a amiga estava com gee, lia deita em sua cama, e fica observando o poster de caco colado na sua parede, pensa com sigo mesma se tudo aquilo era verdade ou era apenas um sonho, pensa se oque ela estava sentindo era um amor de fã, de uma amizade ou um amor de verdade.

Lia estava ficando louca ao se apaixonar por caco? mesmo sabendo que nunca teria nada com ele? mesmo sabendo que ele considerava ela como se fosse sua irmã mais nova? Sim lia estava enlouquecendo, mais nao de ficar doida, e sim de amor, um amor pelo seu idolo.

Liza, amida de lia liga pra ela ao ver a ligaçao perdida, liza ja começa gritando.

- VOCÊ NAO VAI ACREDITAAAAAAAAAAR....

-Oque???

-O GEE... ELE...ELE... ME BEIJOU

-Nao acredito serio?

- SIM TO EM ESTADO DE CHOQUE AINDA AMIGA

-Meu deus, ate voce esta feliz e eu nao

-Mais como assim voce nao esta feliz? Seu idolo e seu amigo, quer mais oque?

- Sei la liza acho que...

- Nao me diga que esta apaixonada?

(Liza ficou zombando da amiga como sempre)

- Nao liza, calma, eu nao sei, mais toda vez que vejo ele, meu coraçao acelera, minha mao gela, mais nao e a mesma coisa de quando via ele como meu idolo.

-Mais e claro que vo esta apaixonada, aaaaaaaaaah que lindo, minha bebezinha cresceu

-Para liz sem drama por favor

- Amiga e o seguinte, se for isso mesmo, se joga, eu me joguei e olha oque aconteceu, fiquei com o gee cara, sou muito sortuda pode falar

(Lia apenas riu da amiga)

- Lia ta ai?

-To sim liz

- Amiga vo desligar, me arrumar e ir na casa do gee ta?

- Ta bom amiga, juizo em, beijos.

- Beijos.

Lia novamente deitou e ficou adimirando o poster de caco, e pensando em tudo que a amiga disse a ela, mais sera que era isso mesmo? sera que era amor? Lia falando sozinha disse:

- Ah meu deus, um dia eu ainda enlouqueço.

Mais o porque de tantos será na vida de lia? A menina era muito timida e nao iria tomar uma decisão assim do nada, jamais iria adimitir que estava gostando de caco. Foi intao que caco ligou para ela.

- Oi meu anjo, tudo bem?

-Ei con, tudo sim e voce?

- To bem, mais voce ta com uma voz de choro, ta tudo bem mesmo?

(Sim lia tinha chorado ao pensar naquilo tudo e pensar que poderia sofrer de novo.)

-Nao, nao estava chorando, eu to bem.

- Ata, queria te chamar pra vim aqui, jogar video game, vem?

- Ah con, hoje nao da nao, quero ficar sozinha, na minha um pouco.

- Ah poxa.

- Nao vai ficar triste nao ne?

- Vou sim, voce nao quer me ver.

- Owwwwn, seu fofo, eu quero te ver mais hoje nao, hoje to afim de ficar quetinha na minha, amanha eu apareço ai, pode ser?

- Ta bom ne. Beijos.

- Beijo.

Logo quando conrado desligou o telefone lia abriu o maior sorriso do mundo de orelha a orelha, ficou super mega feliz, deitou e ficou sonhando acordada, vendo ela e o caco juntos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ate Quando Amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.