Gotta Be You escrita por Directioner Prisoner


Capítulo 2
I Can't Believe!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267213/chapter/2

Eu adoraria morar em Londres, mas não posso deixar os Estados Unidos, e isso é realmente triste. Agora durante a divulgação do meu livro, estou em um hotel muito chique bem no centro de Londres, estou gastando milhares de dólares, porém as regalias compensam os gastos. Não sou uma pessoa de gastar muito, só que nessa viagem à Londres, estou gastando demais. Hotel caro, aluguel de carro super caro, comida cara... Irei à falência.

Bom, acabei de chegar ao meu quarto no hotel, e o que eu mais quero fazer é dormir. Preciso tirar essa roupa horrível, apesar de que a roupa não é tão horrível, estou de jeans preto e uma camisa do Nirvana. Sou uma mulher básica haha.

Tirei minha calça, fiquei somente com a camisa e me joguei no sofá.

- Agora vou poder dormir. Aleluia! 

*celular toca*

- Ah porra, não vou poder dormir merda nenhuma, caralho.  *atende* Oi mãe.

- Oi Cherr, como você está querida?

- Bem, e você?

- Bem. Você está em Los Angeles?

- Não mãe, estou em Londres, comecei a fazer a divulgação do livro por aqui.

- Ah, falando no seu livro, tenho uma notícia pra você.

- Fala haha.

- Acabou de chegar o meu exemplar, já saiu da pré-venda aqui no Brasil.

- NOSSA, QUE BOA NOTÍCIA! Já começou a ler?

- Lógico, estou na página 30. Parabéns filha, está realmente incrível.

- Nossa mãe, obrigada. Fico feliz em saber que pelo menos você me apoia nessa porcaria ai.

- Não fala assim querida.

- E não é verdade? Essa porra que você chama de marido só sabe me esculachar.

- Querida, preciso desligar, ele acabou de chegar. Tchau. Se cuida. Parabéns. Amo você!

- Também te amo. 

É sempre assim, minha mãe me liga escondido, pois o meu padrasto não me suporta. Ele diz que tem vergonha de mim, que eu sou uma merda e outras coisinhas. Muito legal isso né? Faz 15 anos que eu não falo com ele. Me sinto mal com essa situação, porque eu sempre o amei como um pai, mas não posso fazer nada né, não vou tentar argumentar com uma pessoa ignorante. Melhor eu ir dormir antes que comece a chorar.

Liguei a TV e deixei na MTV. Com essas músicas chatas eu durmo mais rápido haha.

‘’I’ve tried playing it cool, girl when I look at you, I can’t ever be brave, ‘cause you make my heart race…’’

- NÃO MTV, NÃO, ONE DIRECTION AGORA NÃO, PUTA QUE PARIU! 

Eu acabei de gritar com a televisão? Caramba, estou louca.

Gosto muito de 1D, mas não quero ouvir eles agora, pelo amor de Deus. Não preciso me lembrar do Styles com aquela cara maravilhosa me deixando sem ar há algumas horas. Não, realmente eu não preciso lembrar disso. Merda!

Harry Styles é muito lindo e simpático, só que é uns 14 anos mais novo que eu, então TENHO que esquecer aquele olhar penetrante e pervertido. Todo mundo sabe que ele tem uma quedinha por mulheres mais velhas, até teve um relacionamento com aquela coisa feia chamada Caroline Flack... E ela tem a minha idade... Só que eu não vou nem chegar perto daquele garoto, não sou safada igual ela. Sabe, eu acho que se ele tivesse chance, ele tentaria alguma coisa comigo, sei lá, ele me olhou de um jeito estranho...

Eu preciso dormir. Eu preciso dormir. Eu preciso dormir. Eu precis...

- Serviço de quarto.

Hã? Não pedi nada, que estranho.

- Já vou! 

Coloquei minha calça e abri a porta.

- Boa tarde senhorita, mandaram te entregar isso.  – o moço me entregou um buquê de rosas surpreendente lindo.

- Hã? Pra mim?  Tem certeza?

- Você é Cherrie Helena, não é?

- Sim.

- Então eu tenho certeza.  – o garoto disse sorrindo.

- Ah obrigada então, quem que te entregou?

- Foi da floricultura.

- Ah sim, obrigada. 

- Disponha.  – Paul me deu as costas e saiu de vista. Acho que era Paul o nome dele haha, estava escrito no crachá. Entrei em meu quarto.

 De quem será isso? Ainda bem que tem cartão.

- CARALHO! É DO HARRY! PORRA!

‘’Oi Cherr, gostei muito de te conhecer. Estou te seguindo no Twitter, e já comprei o seu livro. Adorei a capa! Não posso esperar para ler, estou ansioso, mas não estou com muito tempo livre :( Espero que não se importe pelas flores. Xoxo. Harry ;)

Estou com falta de ar. Vou morrer. O que esse garoto tem na cabeça? Meu Deus do céu!

Peguei meu iPhone e entrei no Twitter.

‘’@Harry_Styles muito obrigada pelas flores, adorei! Fico feliz por ter comprado meu livro. xx ‘’

Alguns minutos depois, recebi uma reply.

‘’@CherrieHelena achei que você ia querer me matar.’’

‘’@Harry_Styles lógico que não, sou uma pessoa legal ;)’’

‘’@CherrieHelena percebi. DM :D’’

HÃ? ELE QUER CONVERSAR POR DM COMIGO? O QUE SERÁ QUE ELE VAI FALAR? MEU DEUS. Estou parecendo uma adolescente. Caralho.

‘’Gostei muito de te conhecer. ’’

‘’Também gostei Harry. ’’

Assunto legal esse hein? Hahahaha.

‘’Queria te conhecer melhor. ‘’

HARRY STYLES ESTÁ ME CANTANDO? PUTA QUE PARIU!

‘’Melhor não. ‘’

‘’Pensei que você fosse legal. ‘’

‘’Eu sou, mas eu sei da sua fama com mulheres de meia idade. Haha. ‘’

‘’Hahahahahahha, você é engraçada! Prometo que vou me comportar. ‘’

‘’Você pode se comportar, mas eu acho melhor não. ‘’

‘’Não foi com a minha cara, né?’’

‘’Não é isso garoto, só não quero sair com um cara de 18 anos LOL. ’’

‘’Por quê? Idade não significa nada... ’’

‘’Não significaria se você não fosse Harry Styles. ‘’

‘’E o que isso muda? ‘’

‘’Harry, se alguém visse você comigo, achariam que nós estamos transando. ‘’

‘’E você se importa com isso? ‘’

‘’Sim. Não quero suas fãs me ofendendo. ‘’

‘’Elas têm que entender que eu tenho amigas. Eu quero ser seu amigo. ‘’

‘’Mas não entendem. ‘’

‘’Você só não quer sair comigo por causa disso?’’

‘’Digamos que sim. ‘’

IDIOTA, EU NÃO QUERO SAIR COM VOCÊ PORQUE QUEM NÃO VAI SE COMPORTAR VAI SER EU!

‘’Estou triste. ‘’

‘’Não fique, por favor. ‘’

‘’Vamos jantar juntos? Por favor? A gente fica ai no seu hotel. ‘’

‘’Hum, falando em hotel, como você descobriu em qual eu estava? ‘’

‘’Perguntei ao Andy. Desculpe. Eu queria muito te mandar as flores. ‘’

‘’Amei elas. Sério. Obrigada. ‘’

‘’Magina. Daqui à uma hora estou ai na porta do seu quarto com lanches do Mc Donald’s. ‘’

‘’Harry, não quero jantar daqui à uma hora, ainda são três e quinze da tarde. ‘’

‘’Tchau baby. ‘’

Estou fudida. Cara chato. Brincadeira.

EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE ISSO ESTÁ REALMENTE ACONTECENDO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.