Um Amor Eterno ! escrita por Francisco Otaku


Capítulo 4
O começo do namoro


Notas iniciais do capítulo

Então galera , começa a relação deles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267187/chapter/4

Sakakibara dá um anel para ela :

-Quer namorar comigo ? (formalmente)

-Sim , eu quero , mas não presiso desse anel.

-Estamos tão próximos da morte , que caso eu morra essa será a única lembrança que terá de mim Mei.

-Bom , se é assim sim !

Os dois vão passeando pelas ruas , rumo ao nada , só um apreciando o outro , quando de repente Mei quebra o silêncio :

-Já que estamos aqui de bobeira , que tal irmos aquela sorveteria que você me levou da outra vez que nos encontramos.

-Tá bom , vamos lá.

Eles vão para sorveteria no maior amor , como se formassem um casal perfeito. Sakakibara puxando conversa de um lado e Misaki respondendo do outro e assim se foi a noite inteira.

Quando perceberam , já era meia-noite , então Sakakibara ligou para sua casa e falou que iria dormir na casa de uma "amiga". Chegando no estúdio M , Sakakibara não parava de olhar para uma boneca num caixão parecendo muito com Misaki.

A mãe da Misaki fez um Ramem Misô-Shiro para eles , e foram para o querto de Mei. Sakakibara achou que estava nom céu sem aquele papagaio gritando : "Rei-chan"

Misaki e Sakakibara ficaram acordados até tarde , e não foram para escola , foram para o shopping. Se divertiram muito lá , mas depois Sakakibara tinha que deixar Mei em casa.

Foi para casa , dormiu com a mente de um adolecente apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam ó préximo capítulo !