Stay Strong For Me, Because I Love You. escrita por Crazymylife


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Não esta em brasileiro eu acho mas espero que venham a gostar desta fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267175/chapter/1

Ousam quando estiverem a ler sff

http://www.youtube.com/watch?v=zQME-ChSwNM

Eu nem acreditava, meu primo no Hospital, minha mãe morta, meu pai desaparecido e eu aqui.

Sentada a porta de minha casa, uma lâmina numa mão, na outra encontrava-se meu telemóvel, me cortei de seguida lembrando todos aqueles dias perdidos, todas as horas que queria ter, todos aqueles momentos que já mais queria perder, ela amou e lutou e eu a perdi, minha vida nunca mais ira fazer sentido, meu primo, como primo nem de perto ele é meu amor meu único amor, não lhe podia acontecer nada, que seria de mim?

Me corto outra vez no chão já se podia ver uma poça de sangue mas nem esta prai ligada, foi então que senti tonta, zonza nem sabia explicar só sinto chão duro do meu all de entrada, nem via nada escuro meu mundo estaria escuro, para sempre.

Pode ouvir vocês e sirenes mas nunca eu podendo, sair daquele transe que se chamava “morte” ou puro “coma”.

Em sete dias, deus criou o mundo, e eu... em sete segundos...... Eu ia destruindo o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong For Me, Because I Love You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.