Mal Entendido... escrita por Dery Croissantz


Capítulo 9
Decisão parte 2


Notas iniciais do capítulo

Veio outro cap. na minha mente,então se divirtem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267167/chapter/9

POV's Erza

O que o Makarov queria justamente agora?Eu e o pessoal queríamos procurar a Lucy para ela voltar...mas como é importante...

- CRIANÇAS,ATENÇÃO! - Makarov gritou para toda a guilda.Eu e o pessoal já tínhamos chegado na guilda e todos estavam presentes,menos a Lisanna e a Lucy.

- HOJE ALGUNS IRÃO IR PARA UMA CASA! E OUTROS VÃO IR EM MISSÕES.E OS OUTROS RESTANTES AQUI NA GUILDA.

- COMO ASSIM????

- TODOS VOCES!O DIA DE CASSN FOI ADIADO POR MUITO TEMPO.TEM QUE FAZER HOJE PORQUE AMANHÃ JÁ SERÁ O DA DE CASBOOK.

- OQUEEEEEEEE?- eu não acredito que o mestre chamou a gente para isso.O dia de Cassn é só ficar no MSN o tempo todooo! E temos coisas mais importantes para fazer!

- SEI QUE MUITOS ESTÃO PREOCUPADOS COM LUCY.O ASSUNTO JÁ SE ESPALHOU NA GUILDA QUE FOI LISANNA QUE ERA A LUCY QUE NÃO CONHECÍAMOS..EU IREI TENTAR DAR CONTATO COM ELA...ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM!

- OKAAY!

- AGORA EU IREI SEPARAR VOCÊS!

- OKAAY!

- Para a casa vão - Natsu(incluindo o Happy),Levy,Gray,Fried e Cana!

- OMG' Erza e Gajeel e Loki não ficaram com a gente... - falou Natsu.

- Tudo bem Natsu! Lembre-se que é dia de Cassn.

- ok!

- Para as missões - Gildarst,Juvia,Erza,Wendy ( incluindo a Charlie ) e Wakaba.

- Para ficar aqui - Mirajane,Macao,Gajeel (incluindo o Lily) Romeo e o restante :s

- OKAAY!

Todos foram para aonde deveriam ficar.

O Pessoal da casa,tinham que ficar em um edifício algumas quadras a mais que a Fairy Hills..Era um casarão em que ficariam em quartos diferentes.Todos com os laptops abriram o MSN.

Salamander XD on

:) Gray-poder0s0 - (: on

Levy >3 on

Frie d|: on

*¬ Caninhah ¬* on

Happyzito on

------------------------------------------------------------

Nas missôes-

- Como assim missões,Gildarst?Você que já fez isso mil vezes...

- Ah..VOCÊ Sabe que o velhote tem essas manias de criar eventos..a missão diz que devemos ... AAH ISSO EXPLICA TUDO!

- O que foi?

- Nada de mais Juvia...só ir para a cabana de Maraluz...

- Maraluz *o* sempre quis estar lá com o meu Gray-sama...pena que ele não está aqui.

- Está todo mundo com o laptop?

- SIIIIIIM!

- Porque já está chegando!

Todos chegaram na cabana e ligaram os laptops.E também entraram no MSN.

Gildarst on

Juvia s2 Gray on

Erza ~ Scarlet on

:3 Wendy :3 on

Charleeh on

Wakabacaxi on

---------------------------------------------------------------Na guilda

- Mestre,já tentou ligar para a Lucy?Eu já tentei não consegui...

- Eu ligo depois.Agora quem precisa ligar é a cabeça de vocês!LIGAM OS LAPTOPS! TODOS DEVEM ESTAR ON!

- H-Hai...

Mira -- janii on

Gajeel =| on

Pantherlilyão on

Macao- mestre on

Romeo \o/ on

------------------------------------------------------------

POV's Lucy

Cheguei a minha casa.Espero que meu pai me receba bem.Porque ele deve estar bastante bravo comigo...

Entro na mansão.Os empregados todos chorando foram me cumprimentar.

- Que saudade Lucy san! Sentimos muita...mais muita saudade....

- Achavámos que tínhamos perdido você...que bom que você voltou!Seu pai queria te ver muito!Então fique bem arrumada!

Os empregados como sempre,gentis.Eu não acredito que eles ainda continuam nessa casa...será que meu pai mudou?

Botei um daqueles vestidos cheio de babados.É...a vestimenta da minha casa é assim...Mas...não posso reclamar de nada!Afinal,faz tempo que não me visto assim...e eu gostava! Vou falar com meu pai agora!

Andei pelos corredores da mansão.Eu conhecia o caminho até o quarto do meu pai com a palma da minha mão.Durou uns 2 minutos para chegar lá.

- O-Oi pai..

- FILHA! MEU DEUS!QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ BEM! - e me deu um abraço..Meu pai preocupado comigo? Que novidade é essa?

- Filha! Nunca faça isso,por favor!Não quero que isso se repita!Eu fiquei muito preocupado com você!Até mandei guardas para te pegarem!

- Pai!Isso eu queria reclamar com você! Esses guardas são muito arrogantes!Mas que a vaca da Lisanna!

- Lisanna?Quem é essa garota?

- Eu vou te explicar. BLÁ BLA BLA....

- O.O' Você entrou numa guilda?

- Sim! E eles disseram que a minha "magia" era muito forte...

- NUNCA ENTRE NUMA GUILDA!

- P-Porque?Tem algum problema?

- Eles são ruins....acabam com a cidade em um minuto...

- Eu achei eles divertidos...mas também partiram meu coração..

- Viu?Tadinha da minha filha... vou pedir para preparem uma comida para você...

- O-Obrigada...

- Ah..Pode ir para o seu quarto,ok?

- Ah tá.Valeu pai!

Meu pai está mesmo muito divertido...mas ele ficou bem irritado quando falei que entrei numa guilda...vi isso pelo seu olhar...bem...agora tenho meu próprio quarto...minha própria vida!Sem precisar de ninguém! UHU!

Deitei na minha cama...estava mais macia do que nunca...Achei bem confortável!Peguei meu celular...

Mais de 11 chamadas....e era do mestre...era da Fairy Tail! Fiquei olhando...mais de 57 mensagens...Meu deus...

Mensagens - VOLTE PARA A FAIRY TAIL! *

                   LUCY!NÃO AGUENTAMOS!VOLTE!

                   QUEREMOS VOCÊ DE VOLTA!

                   ENTRE NO MSN!HOJE É DIA DE CASSN!

                   LUCY...SINTO MUITO!ME DESCULPA!

                   VOLTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

                                                      FAIRY TAIL.

Lágrimas vieram nos meus olhos.Eles me queriam de volta...mas ... eu não tenho vontade... eu sinto saudade...mas ir agora.... agora que tenho confiança do meu pai? Agora que ele falou que não posso ir para nenhuma guilda? ...agora....não...não posso voltar! Pelo menos vou entrar no MSN...eles devem estar morrendo de saudades também...mas não quero confiar muito neles! AH QUEM EU ESTOU TENTANDO ENGANAR? EU QUERO MUITO VOLTAR AGORA QUE ELES PEDIRAM DESCULPAS!Mas...meu pai...não posso sair da mansão sem mais nem menos...

LucyHeart ~~ on

Entrei no MSN...Agora quero ver....

Vamos conversar...

                             Fairy Tail..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAIIi!Gostaram do cap?Vou fazer mais um hoje! No próximo cap..vai ser MSN,ok?
Kissus :*