Mal Entendido... escrita por Dery Croissantz


Capítulo 13
Começando o pior


Notas iniciais do capítulo

Oi minna-san.Desculpe eu fazer capítulos curtos..não tenho muito tempo de pc por causa que estou no 4ºbimestre das minhas provas então devo estudar muito :s Mass..
Aki estou ! e dando a vocês um novo capítulo!
Kissus e boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267167/chapter/13

POV's Lucy

Ai ai...essa viagem demora muito..eu vou ter que dormir.MAS EU NÃO POSSO!Quero ficar acordada!E se acontecer alguma coisa?Ai ai..mas eu estou com tanto so...*lucy começa a dormir*

POV's Autora

Lucy e seu pai estão em um avião indo para Paris.Como a viagem demora,Lucy resolveu dormir.Seu pai ficou admirando o rosto de sua filha,se lembrando de sua adorável esposa.Mãe de Lucy,Layla,era adorável e meiga...parecida com sua filha..e por incrível que pareça ,ela era uma maga.Ela era uma maga celestial.E o Jude também era mago.Mas sua magia era das trevas e não contou nunca para Lucy sobre sua magia,para ela não ficar assustada.Não é qualquer um que tem magia negra ( das trevas ).Ele não contou pois Lucy poderia ter a mesma magia que ele.

Na guilda Fairy Tail :

– Natsu!Consegui rastrear o avião de Lucy! - falou Happy feliz ( lol ) - Natsu?

Natsu não estava na guilda.

– Gray sabe onde Natsu está? - perguntou Happy

– Ele me disse que queria esquentar a cabeça,pois Lucy nos deixou.

– Hey...eu estou aqui...ninguém me viu? - Falou Natsu bem no cantinho da guilda, emburrado e tristonho.

– Nem vi você Natsu!

– Eu já esquentei minha cabeça...

– Que bom!Estamos com Lucy rastreada...agora é só esperar...

No avião :

– Atenção passageiros.Iremos pegar turbulencia.Por favor,se segurem e estejam com cinto!

Jude cutucou Lucy.A filha estava dormindo,então não sabia o que poderia acontecer.

– LUCY! - gritou.

– OEOE!O CAFÉ ESTÁ PRONTO? - disse - ai...oi pai...o que foi?

– Ah...estamos numa turbulencia.

– Ah tá.Vou ficar acordada,ok?

De repente todos os passageiros ficaram gritando assustados.

– O que houve com eles,pai?

– Eu não faço a mínima ideia...

PASSAGEIROS FIQUEM CALMOS!SE PROTEGEM,SE AJOELHEM-SE.CUBREM A CABEÇA!IREMOS CAIR!

– KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PAI?IREMOS CAIR!

– FILHA!ESTÁ TUDO SOB CONTROLE!

– PAI IREMOS CAIR!

– SE PROTEGE!

– KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Todos os passageiros estavam gritando de medo.O AVIÃO IA CAIR!Ia cair bem no mar.

– Filha!

– O QUE FOI PAAAAI?

– EU TE AMOO!

– EU TAMBÉM...

Os dois começaram a chorar.Pai e filha.Estavam abraçados.Iriam cair no mar.Iriam ficar machucados.Iriam para um abrigo.Ou iria ser o fim.

Na guilda:

– KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

– OQUEFOIOQUEFOIOQUEFOI? - Todos falaram ao mesmo tempo.

– O AVIÃO......ESTÁ CAINDO!

– O QUÊ?A LUCY ESTÁ NA BEIRA DA MORTE?

– KYAAAAA.....LUCYYYY!

Todos olharam e viram o avião afundando.Estava em jornais,revistas,na TV....

Na TV :

– Olá,boa tarde!Aqui estamos com o Jornal Mundial!Soubemos que um avião partiu de Fiore para Paris.O avião teve algum problema técnico e caiu.Como isso aconteceu mesmo,Eduarda?

– Oh sim,Marcos.O avião havia um piloto que bebeu cerveja e então,cairam.Mas que irresponsabilidade!

– É verdade,Eduarda!E soubemos também,pela rede Globo,que no avião,havia uma família riquíssima!

– é..a família Heartphillia estava no avião.Todos os corpos estão desaparecidos.

– Voltamos após o comercial.

POV's Natsu

Lucy....se você estivesse me avisado,eu serveria de almofada para você não morrer...

– A Lucy....ela morreu....

– NAO NATSU!ELA NAO MORREU!LUCY É FORTE! - disse Gray com lágrimas no rosto - SE VOCÊ CONFIASSE UM POUCO MAIS NELA,PODERIA PELO MENOS FALAR QUE ELA É FORTE????

– EU CONFIO NELA!MAS ELA CAIU DE UM AVIÃO..

– AYE...N PRECISA LEMBRAR! - Disse Happy chorando baldes.

Juvia estava criando um rio na guilda.Ela estava chorando tanto,que só quem foi acalmá-la foi Gray. (também ele é o amante dela..)

POV's Lucy

Ai...porque está tudo escuro....e cadê meu pai?

Onde eu estou? ondeeeeee?

– SOCORRO!!!! GASP GASP..

– Oh...você está bem? - disse um garoto moreno,com olhos verdes.

– E-Estou.Onde eu estou?

– Você?Acabou de cair de um avião...você pelo visto foi aúnica sobrevivente...

– O QUÊ? CADÊ O MEU PAI?

– Infelizmente....ele morreu.

– Não!NÃO É POSSÍVEL!ESSE PESADELO ESTÁ CADA VEZ MAIOR! - Disse chorando muito.Eu não acredito que meu pai se foi...logo ele...PORQUE?

– Sinto muito...quer se juntar a equipe de resgate?

– P-Por favor.. AI!

– O que houve?

– Minhas pernas estão doendo...e meu braço..

– Você fez ferimentos graves.De onde arranjou tanta força para sobreviver??

– Ah...não faço ideia...espera...e a minha mala com meu laptop,meus cadernos..

– As malas foram protegidas.Ela veio de um jato totalmente moderno que não caiu..

– Tá...

– Agora vamos cuidar da senhorita..

Eu estou muito triste...TRISTE MESMO!MEU PAI SE FOI,MINHA MÃE SE FOI,EU SAÍ DA FAIRY TAIL (MINHA SEGUNDA FAMILIA),PERDI MEUS AMIGOS....O QUE FALTA ACONTECER????

POV's Natsu

N-Natsu...Lucy está bem....Lucy está bem,ok?Ela está segura...está viva...

– Minna...eu vou sair um minutinho da guilda e já volto,ok?

– P-Pode ir...

Fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minna-san?Tadinha da Lucy..perdeu o pai...perdeu tudo...menos sua mala com suas preciosidades...
Mas vou continuar ok?
Kissus :*