Mal Entendido... escrita por Dery Croissantz


Capítulo 11
Conversa pelo MSN Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!!!O MSN está no papo! Vocês vão ficar meio desapontados comigo porque ... vocês já vão ver =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267167/chapter/11

POV's Lucy

Ai ai...já estou aqui a tanto tempo e ninguém fala comigo...talvez eu saia logo....Ninguém quer falar comigo!Eu entro para poder falar com eles e ninguém dá atenção!Eles não sabem que é difícil??? Ai ai...talvez não me queiram mesmo na guilda...acho que aquelas mensagens eram só para me relembrar do que aconteceu....

Opa!O Gray!Finalmente uma pessoa!

LucyHeart~~ diz:

Oi Gray!Você é a única que pessoa que veio falar comigo...

:) Gray-poder0s0 (: diz:

Não é não!

Happyzito acaba de entrar na conversa.

LucyHeart~~ diz:

Happy!Que bom que está aqui!

Happyzito  diz:

Lucy :( eu queria muito te ver!Fiquei tão preocupado!

:) Gray-poder0s0 (: diz:

Todos estamos!A guilda toda!

LucyHeart~~ diz:

O.O' Sério?Eu vi várias mensagens no meu celular...

Happyzito diz:

Todos querem você de volta,Lucy!

LucyHeart~~ diz:

Eu acho que não vai dar..

:) Gray-poder0s0 (: diz:

Onde você está?

LucyHeart~~ diz:

Eu?Estou na minha casa.Minha mansão.Eu mandarei a recompensa pelo correio ok?

Happyzito diz:

Porque você não vem pelo correio em vez da recompensa?

:) Gray-poder0s0 (: diz:

É...eu prefiro você do que a recompensa,Lucy...

LucyHeart~~ diz:

Não digam isso...é que eu não vou poder voltar...

Happyzito diz:

COMO NÃO?

:) Gray-poder0s0 (: diz:

AA NÃO LUCY! VC VAI VOLTAR SIM! ÔÔ SE VAI!VC N QUER VER O DIA DE CASBOOK?É LEGAL!

LucyHeart~~ diz:

É sério garotos.Eu não posso voltar.Meu pai disse que guildas são horríveis.E a única coisa boa ao entrar na guilda Fairy Tail foram os amigos,mas depois perdi tudo!

:) Gray-poder0s0 (: diz:

Mas Lucy!Todos estão implorando para você voltar!E todos pediram uns 100000.00000000 perdões!Lucy,sem você a guilda não tem graça!

LucyHeart~~ diz:

Tem sim!E quando eu não estava na guilda?

Happyzito diz:

Deixa eu falar uma coisa para você,Lucy.Antes,a gente nem conhecia você.Então a guilda andava boa como sempre...mesmo sem você na guilda era fantástico!

LucyHeart ~~ diz:

...

Então sem mim não vai ter diferença!

Happyzito diz:

Deixa eu terminar!Olha,depois que você entrou na guilda,todos gostaram de você.Deram super bem com você!Menos uma...que fez uma sacanagem com todos..

LucyHeart~~ diz:

OLha garotos,nao há diferença e sim no poder.Devem estar sentindo falta disso não é?Meu poder não leva a nada.Minha magia não leva a nada!Eu nem conheço ela!E não preciso dela!Sei andar de chicote!Olhe eu acho que tenho que sair..meu pai está me chamando..TCHAU!

LucyHeart~~ está offline.

Happyzito diz: (21:38)

Lucy!Não se vá! T-T

:) Gray-poder0s0 (: diz: ( 21:38)

LUCY!POR FAVOR VOLTE!NATSU QUER FALAR UMA COISA IMPORTANTE COM VOCÊ,OK? MAS VOLTE PARA MI...PARA A GENTE!

Eu juro que ouvi a voz de meu pai.Mas o que ele queria falar comigo?

- PAI!!!ME CHAMOU? - gritei justamente para ele me ouvir.

- SIM! VENHA PARA A COZINHA! - Ele gritou.

Fui correndo para a cozinha.Desci uns 100 degraus.Aquela mansão era enorme.Era quase o tamanho da Fairy Tail.Abri a porta para entrar na cozinha.Vi que ele estava com uma cara...

- Pai?O que deseja? - perguntei com certas dúvidas..

- Eu gostaria de falar algo muito importante com a senhorita...

- C-Claro...vou me sentar.

Meu pai estava com uma cara meio emburrada e triste..

- Filha,nós iremos nos mudar.

- O QUE???MUDAR????PARA ONDE????É PARA LONGE?????

- Bem,é para Paris.Meu amigo tem uma mansão bem maior do que essa lá em Paris e ele gostaria de ficar muito com essa mansão aqui.Já irei transferir sua mãe para lá e arrume suas malas mocinha.A gente vai se mudar AGORA!

- Mas...pai...e a Fai..

- NÃO FALE O NOME DESSA GUILDA!JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO VAI VOLTAR PARA LÁ!ELES TE DESPREZARAM NÃO FOI?

- F-Foi...mas...

- ENTÃO NÃO QUERO QUE SEU CORAÇÃO SE PARTA NOVAMENTE!VAMOS NOS MUDAR AGORA!ARRUME SUAS MALAS LOGO!TEM MEIA HORA PARA SE AJEITAR!

- H-Hai...

Ai meu deus...vamos nos mudar...eu não sei se é bom...mas...vou ter que fazer.Deixar meu pai não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=/ Não fiquem bravos comigo,please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mal Entendido..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.