They Dont Know About Us escrita por Mary Muller


Capítulo 8
Dia dos Namorados


Notas iniciais do capítulo

Exclui o antigo cap, mas ainda tem a conversa, só vou alongar mais um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267161/chapter/8

Estou em casa, deitada no sofá quando recebo uma mensagem.

''Nossa conversa pode ser agora? pode vir a minha casa?'' - Niall

Não sou muito de responder mensagens, então me arrumo e vou. Chego na casa de Niall e ele abre a porta.

– Fico feliz que veio - disse ele

Antes de eu poder responder ele me puxa para cima, vamos para o porão.

– O que estamos fazendo aqui? - pergunto

– Espere - disse ele abrindo uma parte do telhado - vamos.

Subo e ele sobe também, a vista é muito bonita.

– Quero te contar o que aconteceu nos dois últimos anos que você não estava aqui - dizia ele - achei esse lugar perfeito, sempre vinha aqui para pensar ou me esconder do meu pai, bom, mas isso não é importante agora, quero contar desde o primeiro dia que foi para Los Angeles, eu tentava te ligar o tempo todo, tive a ideia de ir até Los Angeles te procurar, mas não queria estragar o casamento de sua mãe, o resto daquele ano foi muito dificíl para mim, então Elena entrou na escola, começamos a virar amigos, namorados, mas nunca te esqueci Mari, semprei tive a esperança de que um dia você voltasse, e quando voltou, foi um choque para mim, você apareceu na minha porta naquela noite, e eu realmente fiquei confuso e o beijo que você me deu...

– Niall, sinto muito por ter te beijado naquele dia eu realmente... - digo, mas ele me corta.

– Não, deixe eu terminar - disse ele - você me beijou e bercerbi que, eu não esqueci de você, e que eu não amava Elena como te amo, eu te amo Mari.

Eu olhava para ele, como se eu entendesse, e eu realmente entendia, ele sentia minha falta, e eu fui embora, assim, sem dar nóticias, eu também sentia a falta dele, o tempo todo, eu me apróximo dele e então ele me beija, ficamos assim por uns 2 minutos e paramos, e de repente, começamos a rir, sem nenhum motivo.

– Também te amo Niall - digo - meu garoto Irlândes.

Ele sorri, encosto a minha cabeça em seu ombro e ficamos lá, vendo a paisagem, sentados no telhado.

Já está ficando tarde quando decido ir embora, estava saindo da casa de Niall quando começa a chover e começo a me apressar.

- Ei, espere - disse Niall - você esqueceu uma coisa

Eu me viro e o espero ele me alcançar, então ele me beija.

- Te vejo amanhã? - pergunta ele

- Sim -  respondo

Ele pega e poe um macha de meu cabelo atrás de minhas orelhas, eu sorri.

- Então tá, até amanhã - diz ele entrando em casa.

Saio correndo para casa, chego lá toda molhada, subo e tomo um banho, desço e decido jantar com o Louis antes de ele ir para a Faculdade, depois que ele vai, pego um livro que estava lendo em Los Angeles, depois acabo pegando no sono.

Acordo, levanto, vejo que Louis ainda está dormindo, me arrumo e vou para a escola, encontro com Aline no caminho.

- Está sabendo do baile de dia dos namorados? - pergunta ela

- Não, mas não sei se eu vou, vou ver com Niall - respondo

- Vocês voltaram?

- Parece que sim - digo

Chego na escola e puxo Niall para o canto do corredor.

- É melhor fingirmos que nada aconteceu por causa de Elena - digo

- Não me importo com ela - diz Niall

- Mas eu sim, ela pode me crucificar - falo

- Tudo bem, ficou sabendo do baile do dia dos namorados? - pergunta ele

- Sim, é melhor irmos separados e nos encontramos lá, não queria fazer isso, mas não quero ter uma briga grande com Elena - digo

- Está tudo bem, vou ver se convenço Harry de ir  - fala ele

O beijo e vou para aula.

Depois da Aula decido ir para a casa da Aline.

- Então, você vai com o Niall? - ela pergunta

- Vou e não vou - digo - vamos nos encontrar lá, você vai comigo.

- Eu? De jeito nenhum - diz ela

- Harry vai estar lá, é a sua chance de se conhecerem melhor - digo - vamos, por favor.

Fico olhando para a cara dela.

- Você não vai parar de me olhar até eu dizer sim não é? - pergunta ela

- É - respondo

- Tá bom, eu vou.

O dia do baile chegou, e como eu previ, Elena estava lá, ela me encarava com desprezo, mas notou que não vim com o Niall.

Mandei um mensagem para ele, perguntando onde ele estava, e ele respondeu que ainda estava na casa do Harry, fiquei esperando ele no corredor em que brigamos, eles chegam, e vamos realmente a festa, não conseguia ver Niall como só um amigo, então puxo ele para dança enquanto Harry e Aline estão conversando.

- Mas e Elena? - ele pergunta

- Não meu importo com ela - digo e o beijo dançando.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "They Dont Know About Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.