Straight Through My Heart escrita por WaalPomps


Capítulo 27
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267152/chapter/27

Bom, acho que se eu quisesse agradecer a todas e a cada uma, o alfabeto ia precisar triplicar de tamanho, apenas. 

Muuuito obrigada a toooodas vocês que acompanharam os dramas, comédias, enrolos e desenrolos de Quinn (Dianna), Noah (Mark), Rachel (Lea), Finn (Cory), Santana (Naya), Sam (Chord) e, é claro, Charlie.

Eu sei que por vezes foi irritante minha demora e eu peço miiiil desculpas, mas a faculdade realmente me complicou.

Quero dizer que amei escrever essa história, do fundo do coração. Foi algo especial e único e, antes que alguém peça, não, eu não planejo uma segunda temporada, porque acho que o especial da história era as desventuras dos casais. Então, uma segunda temporada não é algo viável.

Bom, quero reforçar o agradecimento que já fiz nos capítulos Charlie Sarfati Monteith, iThaynara Lovato, RockAndGlee e é claro minha So linda, Bonesandsushi (please, diz que eu não estou confundindo o nome das leitoras de novo HUAHUAHUAHU).

E agradecer a toooodas vocês, que comentaram ou não, que estiveram desde o começo ou não, que resistiram até o fim ou não. Todas são especiais para mim.

Bonesandsushi

Charlie Sarfati Monteith

Elaine Talevi

Elphaba

iThaynara Lovato

julgandofanfics

KALLY

Katherine Almeida

Lucy Quinn Puckerman

Marih Agron Overstreet Sarfati

Miss Lopez Puckerman

Nat Finchel

nathmonteiro210

ProngsMonteith

quick klaroline

Quinn Fabray Puckerman

Rachel Berry

RockAndGlee

Rose Malfoy

SnixxLopez

SraQuinnPuckerman

ThaysCRVLH

West Sinner

Um beijo grande dessa escritora doidinha e com possíveis problemas na cabeça ♥

#partiupraNárniaesperarofimdomundo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!