Um Agente Muito Doido! escrita por gisarj2


Capítulo 26
Capítulo 25- Soluções!


Notas iniciais do capítulo

N/A Isabella:
Oi flores!!!
bom...aqui estamos nós pra mais um capítulo, lembrando que a fic está terminando meninas, comentem muiiiiiiiiiiiiito pra deixar essa autoras aqui felizes!!!
Reviwes são nosso combustivel....Recomendações são turbo! kkkkk
vamos ao capítulo!!!
bjkas
---s2---
---s2---
N/A gisarj2:
"Oi meninas.....como estão??? Primeiramente quero agradecer a todas q comentaram no cap. anterior, muito obrigada gente, os comentários de vcs nos deixam mega felizes, a fic ja está na reta final, por isso aproveitem bastante.....e depois a nossa nova entra com tudo...
"Ensinando a seduzir...Aprendendo a amar"
ta ficando show gente!!! Bem Dezembro ta ai né, e esse mês é um mês bastante especial pra mim, ñ só pelo Natal e Virada do ano, mas é o mês do meu aniversário......quero ver quem advinha qnd é???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ñ é muito difícil, claro q isso ñ vale pra Kah e Paty pq elas ja sabem a Ju eu ñ lembro se cheguei a dizer mas se sim tb ñ vale pra vc...hahaha......então vcs podiam fazer essa autorinha aqui feliz e comentar e recomendar a fic né gente, isso pra mim ja seria um presentão!!!! Bem é isso ai, o capítulo hoje ta muito engraçado.....então LEIAM, COMENTEM E RECOMENDEM!!!!! sem mais!!!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267149/chapter/26


(...)
No capítulo anterior...
O nosso clima de romance foi quebrado pelo toque do meu celular em meu bolso, fui atender o telefone e 
Bella foi ao banheiro.
Era Alice.
---
-Edward onde você se meteu? Perguntou ela gritando.
-Calma Alice, estou na cabana, descobri quem rouba as informações e ela sacou isso, tive que fugir!
-Vaca, quando 
Emmet me falou que era ela eu confirmei minhas suspeitas, Emmet está com Mike, ele é o infomante e vai nos ajudar a prender ela e sua gangue toda!
-Não foi ela que te seguiu, encontramos a moto na estrada e era James, já está no 
hospítal e a policia está lá também! 
-Então eu vou voltar agora, 
Esme e Carlisle estão voltando de Seatle?
-Chegaram a pouco, vem pra casa sim, estamos todos aqui!
-Já estou indo!
---
Desliguei o telefone e fui procurar 
Bella que não estava mais ali.
Quando me viro dou de cara com ela. 
Victória! A própria.
-Achou mesmo que podia fugir! Disse ela com a arma apontada pra mim.
-Calma! Eu disse levantando as duas mãos.
(...)

PovBella
Minha cabeça ainda estava confusa, mas apesar dessa 
bagunça, de duas coisas eu tenho certeza.
Edward me ama!
E eu o amo também! amo muito.
Isso basta, o resto a gente resolve! Depois daquela demonstração tão quente de amor eu fui passar uma água no rosto, eu estava voltando para o quarto quando ouvi uma voz diferente na casa, caminhei bem devagar até o quarto e vi a professora 
Victória, e levei um susto quando percebi q ela estava com uma arma apontada para o Edward! O meu Edward!
Essa vaca ruiva não sabe com quem está se metendo, peguei a primeira coisa que achei pela frente, era um vaso de gesso por sinal bem horroroso, não faria falta nem uma na decoração!
Caminhei pé por pé até ela, a vaca estava ameaçando o Edward com a arma e ele pedindo pra ela ficar calma! Vaca! Deixa que dou um calmante pra ela!
-Eu acho bom você não se meter comigo Edward, você não me conhece, e não sabe do que sou capaz.
-Eu não tenho medo de você 
Victória me deparei com muita gente pior do que você. Agora me diz: Onde está a Bella? Eu acho bom você me dizer se não as coisas podem ficar muito piores pra você.
-Eu acho que você não está em condições de pedir nada Edward, eu posso te matar agora se eu quiser sabia? Disse ela olhando firme pra ele.
-Se você quisesse mesmo me matar, 
 tinha feito isso. Acho que no fundo você até gosta de mim, eu não sou um menino de 17 anos Victória. Disse Edward, o que ele está fazendo?
Quando eu cheguei bem perto pra 
tacar o vaso em sua cabeça ela se virou e veio pra cima de mim, foi tão rápido que eu não vi como aconteceu, só sei que o Edward arrancou a arma dela enquanto eu puxava seus cabelos, a vaca ruiva era forte, se Edward não a segurasse eu apanharia feio.
-Vaca! Eu disse.
-
Fedelha dos infernos! Gritou ela raivosa por ter sido dominada por Edward.
-
Bella pega as algemas na bolsa! Pediu o Edward.
Corri até a bolsa dele alcançando as algemas, ele a algemou com as duas mãos para trás.
-Agora fica ai 
quietinha! Ele disse.
-Seu filho da 
puta desgraçado! Gritou ela.
-Olha a boca 
Victória, se esqueceu que você é professora a além disso vou acrescentar desacato a autoridade nas suas acusações! Disse Edward debochado.
-Você não tem nenhuma prova contra mim querido! Disse ela rindo.
-Isso veremos depois.
-Eu nunca fui muito com a sua cara! Eu disse resmungando.
-Cala a boca 
projeto de mulher! Respondeu Victória.
-Cala boca você sua vaca ruiva! Eu disse.
-Não gaste seu tempo discutindo com essa ai amor! Disse Edward pegando a bolsa para sairmos dali.
-Agora que sua identidade foi revelada, não precisa mais brincar de 
namoradinha com ela Edward! Disse a vaca rindo.
-Nosso namoro é brincadeira é de verdade sua recalcada! Eu respondi.
-Se enxerga 
 garota, você foi só um passa tempo durante essa missão, e vamos combinar , que passa tempo mais sem graça! Disse ela debochada.
-Olha aqui sua vaca 
ruíva, nada do que você falar vai me atingir, e se quer saber o Edward acha muita graça em mim, tanto que acabamos de fazer sexo selvagem e se você não tivesse aparecido teríamos feito de novo! Eu disse deixando ela vermelha de raiva.
Edward começou a rir da nossa 
discussão.
-Vamos lá 
Bella, ela vai atrás na van e você vem na frente comigo.
-Assim ficamos bem 
juntinhos! Eu disse rindo.
Fomos para 
a vanVictória foi resmungando e xingando a gente de tudo que é nome. Agora era entrega-la à polícia e depois ver no que isso vai dar.

PovEmmet
Edward chegou em casa com 
Victória e Bella, estava uma movimentação só aqui na frente, esse povo é curioso, um monte de gente veio aqui ver o que estava acontecendo, carros de polícia, até a diretora apareceu aqui, como ela ficou sabendo? Povo fofoqueirohein! Estávamos todos lá e de repente vejo Lauren.
-Meu amor, o que você está fazendo aqui? perguntei, ela estava triste
-Quando você ia me contar a verdade 
Emmet? Quando ia me contar que você estava me fazendo de idiota, e está aqui por uma investigação?
-
Lauren eu não estou te fazendo de idiota, muito pelo contrário, eu te amo!
-Ama? Que amor é esse que você escondeu sua verdadeira identidade?
-Eu não escondi minha verdadeira identidade, eu apenas escondi minha profissão.
-E o 
porquê de você está aqui, de você está comigo, você está estava me usando Emmet.
-Não, claro que não meu amor...
-Não me chama de amor, você não confiou em mim, eu contei tudo da minha vida pra você, até as coisas que eu nem queria mais lembrar eu contei pra você, e em troca você 
meescondeu sobre sua vida, eu não acredito no seu amor, você é como todos os homens, é como meu ex, me enganou pra conseguir o que queria, agora que conseguiram pode ir embora, vai você não precisa mais fingir gostar de mim. Disse ela muito triste.
-Eu não estou fingindo 
Lauren, desculpe eu não te contei sobre minha profissão pela sua segurança, era perigoso tudo isso, se alguém soubesse que você sabia de tudo correria risco de vida, eu não queria te colocar em perigo, eu te amo de verdade Lauren e nunca, ouviu bem, nunca faria o que seu ex fez com você.
-Eu não acredito em você, sua ex sabia disso, ela sabe q que você faz? Relutei pra responder, mas respondi.
-Sabe, ela sempre soube.
-Ta vendo até ela sabia e eu não.
-Nós nos conhecemos a muito tempo 
Lauren, desde antes de começar nessa profissão.
-Isso não justifica, você enganou, agora eu entendo porque Rose se afastou de você, você engana as pessoas, some da minha vida 
Emmet, eu não quero te ver nunca mais. Disse ela e saiu correndo chorando
-
Lauren não. Gritei mas Edward me segurou
-Da um tempo a ela 
Emmet é muita coisa pra digerir, pelo passado dela você sabe que é mais difícil pra entender. Disse Edward, sei que ele tinha razão, mas estava destroçado, triste, meu mundo foi ao chão.
A semana passou voando e 
Victória estava quase conseguindo Habeas corpus , precisávamos de provas concretas contra ela, por ser formada, ter um emprego fixo, ótimos depoimentos a seu favor e de seu comportamento na escola, estava dificultando as coisas pra nós.
-
Peraí, lembrei, claro como sou idiota, como pude me esquecer disso, existe sim uma prova concreta de que Victória e Riley são os chefes de tudo. Disse Mike todo empolgado, estávamos na sala lá de casa reunidos conversando sobre isso.
-Como assim, que prova é essa 
Mike? Perguntei
-É um 
pen drive, onde contém vários arquivos de transações ilegais deles, e um vídeo comprometedor de Victória, Riley e James, com certeza isso vai ser uma prova e tanto. Disse ele animado
-E você só lembrou disso agora? Perguntou Edward sério
-É, só me lembrei agora principalmente porque não está comigo.
-Eu não acredito nisso, mas como você é asno Mike. Disse Alice nervosa
-E onde está o pen drive Mike. perguntou Esme.
-ÉÉÉ está....com a Bella. Disse Mike relutante.
-O QUÊ, VOCÊ PERDEU COMPLETAMENTE A NOÇÃO NÉ IDIOTA. Disse Edward com muita raiva.
-Eu não tinha onde guarda-lo, se eu deixasse na minha casa, eles podiam descobrir fácil, então pensei em guardar num lugar seguro, que eles nunca descobrissem.
-E colocar a vida de Bella em risco? Sabe Mike, você devia nascer de novo. Cara eu sei que ela é minha prima, mas as vezes Alice pega pesado.
-Calma Alice, pega leve. Disse Esme
-Calma uma merda, ela está certa, você arriscou a vida da Bella Mike. Disse Edward irritado.
-Eu sei gente, desculpa, foi mal, mas pelo menos deu certo.
-A claro, essa sua idéia brilhante tinha mesmo que ter dado muito certo, se não acho que você não estaria aqui agora pra contar. Debochou Alice
-Ja chega gente! O importante agora é vocês irem pegar esse pen drive com a Bella antes que seja tarde, aquela menina é uma cabecinha de vento. Disse Carlisle
-Cabeça de vento é o seu......
-Edward! olha a boca!!! Disse Esme, Edward estava realmente com muita raiva.
-Comece agora a pedir a Deus pra que Jasper não quebre a sua cara, por que faço questão de falar com ele o que você fez. Alice é uma cobrinha as vezes
E então fomos à casa de Bella, quando Jasper soube o que Mike fez quase picotou o menino, graças a Deus que Charlie não estava em casa se não não tinha sobrado nem sombra dele pra contar a história.
-Um irresponsável é isso que você é Mike. Disse Jasper vermelho igual um pimentão
-Desculpe cara, não fiz por mal, juro!!!
-Parem de brigar com ele gente, ele me perguntou se podia e eu aceitei guardar, ele não teve tanta culpa assim. Disse Bella compreensiva
-Você é muito ingênua Bella, mas saiba que você podia ter se dado muito mal por conta disso. Disse Alice
-É verdade amor, Mike foi irresponsável sim. Disse Edward o olhando sério
-Me desculpe Bella, não fiz por mal, você sabe disso né?
-Tudo bem Mike, não precisa me pedir desculpas, e vocês parem de maltratar o menino, seus chatos. Disse Bella com raiva já.
-Tudo bem Bella, chega de histeria. Disse Jasper curto grosso, deixando Bella bufando.
Então voltamos pra casa e decidimos ver o que tinha no pen drive.
Edward conectou no notebook e tinha vários arquivos de transações ilegais deles, algumas cópias de documentos e um vídeo, e que vídeo, totalmente comprometedor, só que tinha uma coisa que deixou Edward bufando de raiva, tinham várias fotos de Bella, de Bella com Mike, e no início do vídeo tinha uma declaração dele pra Bella.
Cara, ri muito da cara de louco de Edward quando começou a aparecer aquelas fotinhos da Bella e do Mike abraçadinhos, jogando bola, andando de bicicleta, e os versos romanticos do Mike? Eram de rolar de rir! Coitado ficou roxo de vergonha.
-QUE PORRA É ESSA? perguntou Edward bufando de raiva.
-Calma Edward, isso pode te uma explicação. Disse Alice tentando acalma-lo.
-Não se preocupe Edward, isso foi no passado e como você viu ai, Bella nunca se interessou por mim nesse sentido, então não precisa ficar cm ciúmes, e além do mais Bella te ama. Dise Mike se esplicando.
Edward pareceu entender mas mesmo assim ficou olhando torto pra Mike.
Ficamos mais um tempo resolvendo tudo depois Mike foi embora e eu e os outros fomos descansar.

Pov. Alice
-Por favor irmasinha, faz isso por mim vai, por favor?? Pediu mais uma vez Edward.
-Tudo bem Edward eu faço, seu chato!!!
Edward deu uma saida com Emmet e eu fui tomar banho, ele pediu pra que eu convencesse Charlie a deixar Bella vir domir aqui comigo, quer dizer ir ficar com ele né, mas tinha que me usar como isca. Fui até casa dela pra falar com Charlie.
-Oi Charlie, tudo bem? o sr. ta um gatão hoje hein!!! Disse fazendo charme.
-Menina Alice, tudo bem querida, seus elogios me dexam encabulado sabia? Disse ele rindo
-A que isso, Bella ta por ai?
-Está sim, entre, Jasper é que não está, você deve saber né.
-Sei sim, ele foi dormir na casa de Jake, programa de homens né, aff!!!
-Pois é, só um instante que vou chamar Bella.
Ele foi chama-la e eu fiquei aqui pensando no que ia falar a eles, uns minutos depois Bella desceu toda animada, com certeza Edward ja tinha dito alguma coisa a ela.
-Oi Alice, tudo bem?? perguntou ela
-Tudo péssimo amiga. Disse e Charlie logo se manifestou
-O que houve Alice? Perguntou ele curioso
-Sabe Charlie, hoje todos me abandonaram, meu namorado foi dormir na casa do amigo, Edward e Emmet tinham umas coisas pra resover na outra cidade e resolveram dormir por lá mesmo e Esme e Carisle vão ter que sair daqui a pouco e não sei que horas vão voltar ou seja vou ficar sozinha em casa. Disse fingindo tristesa.
-Poxa menina, não fica assim, se quiser pode vir dormir aqui com agente. Disse ele
-Pior que nem posso Charlie, você sabe que agente ta no meio de um processo e eles podem entrar em contato a qualquer momento e tem que ter alguém em casa.
-A sim, o caso dos hackers né? Entendo, bem se você quiser Bella pode ir te fazer companhia, né Bella? perguntou ele e Bella deu um sorriso de orelha a orelha.
-Claro que posso, sério que o sr. deixa eu ir pai?
-Claro Bella, Alice não merece ficar sozinha tadinha, vai lá pode ir, mas amanhã cedo quero a senhorita aqui e de preferência antes de Edward chegar. Disse ele autoritário
-Ai pai o senhor devia parar de implicar com Edward. Disse Bella
-Filha ele enganou a todos nós.
-TODOS ELES ENGANARAM TODOS NÓS, MAS O SR. SÓ IMPLICA COM EDWARD DROGA!!!
-Baixa a bola mocinha, e vai logo arrumar suas coisas, depois nós conversamos sobre isso!!
-Tudo bem pai, vamos conversar mesmo, Disse Bella irritada e Charlie foi pra cozinha.
-O que foi? De mim ele gosta. Disse quando ela me olhou séria!
-E vamos logo, Edward daqui a pouco vem te buscar e acho bom o seu pai nem desconfiar disso Bella.
-Fica tranquila, meu pai é meio lerdo pra essas coisas, hoje vou aproveitar bastante com meu amor. Disse ela sorrindo safada.
-Eu não quero saber Bella, me poupe! Disse séria mas acabei rindo da alegria dela.
-Pronto, já arrumei tudo, vamos Alice. Disse Bella e descemos, nos despedimos de Charlie e fomos em direção a minha casa, quando chegamos Edward e Emmet ja haviam chegado.
-E ai minha pequena travessa,pronta pra nossa aventura? perguntou Edward
-Sempre. Respondeu Bella e então se beijaram
-Ai gente me poupe vai, eu não quero pensar que meu imão e minha cunhadinha são dois safados! Vão embora logo antes que Charlie apareça da janela e os veja aqui. Nos despedimos e eles se foram, espero que dê tudo certo e que Charlie não desconfie mesmo.
(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum....o capítulo de segunda promete hen....kkkkkkkkk
bjkas!!!
bom fim de semana pra todas!!!