Um Agente Muito Doido! escrita por gisarj2


Capítulo 15
Capítulo 14- Um Agente muito gostoso!


Notas iniciais do capítulo

N/A gisarj2: Oi amoras........tudo bem com vcs?????
Estamos de volta com mais um capítulo da nossa fic muito doida......hahahahah.....muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior, ñ respondi mas li todos e vcs como sempre nos deixaram pulantes......hahahaahahahah........se preparem pro capítulo de hoje q ta de matar........kkkkkkkkkkkk......tirem as calcinhas pq acho q elas ñ vão resistir.......kkkkkkkkkkkkkkkkk.........e pra quem me perguntou qnd é meu aniversário, é no dia 24 DE DEZEMBRO........pois é né gente, véspera de Natal.....data linda né, vê q presentão minha mãe ganhou de natal........EU......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........
Então é isso ai, leiam, comentem e recomendem......sem mais........BOA LEITURA!!!!!!!
N/A Isabella: Oi meninas!!!
Poxa a gisa até na hora de nascer é especial! vê se pode....vespéra de natal! é pra quem pode né!
pelo nome do capítulo já da pra imaginar do que se trata...eta agente lindo e gostoso né! *suspira*
bom...espero que gostem do capítulo...está bem gostoso de ler....literalmente! kkkkkkk
bjkas!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267149/chapter/15

Pov. Edward.

Acordei cedo nesse domingo, mas fiquei na cama olhando pra janela, por um milagre não está chovendo em Forks. O pessoal hoje está de folga e foram todos visitar os parentes, eu ligo pra minha mãe todos os dias, acho que ela acostumou a ficar longe dos filhos já que eu e Alice vivemos por ai sem rumo. Tenho certeza que ela iria adorar a Bella, é a nora dos sonhos.

Pode parecer meio precipitado mas eu estou pensando em criar raízes em algum lugar, ter uma casa com um gramado na frente, poder ver minha mãe todos os dias e ter a minha família com filhos e um cachorro também.

-Edward! Ouvi Alice batendo na porta me tirando dos meus devaneios.

-Que foi Alice? Não pertuba vai, é cedo ainda! Eu disse resmungando.

Ela abriu a porta e foi praticamente me expulsando da cama, Alice as vezes invadia minha privacidade na maior cara de pau.

-Vamos logo preparar o café, daqui a um pouco Bella e Jasper estão ai! Disse ela.

-Você os convidou para o café da manhã? Perguntei.

-Eu quero aproveitar meu domingo e quero começar logo! Disse ela.

-Depois eu que sou pegajoso! Eu disse rindo.

-Levanta de uma vez! Disse ela resmungando.

-Então me da licença! Pedi, ela não precisava presenciar minha ereção matinal.

-Estou indo pra cozinha então! Disse ela e saiu pipocando porta a fora.

Tomei uma banho demorado, pra ficar com a Bella o dia todo eu precisava estar bem relaxado, ela me atentava de todas as maneiras possíveis. Dei uma ajeitada no meu cabelo rebelde, coloquei uma roupa confortável.

Antes de chegar na cozinha já senti o cheiro do café, e logo ouvi a batida na porta. Era ela, Bella estava linda como sempre, hoje estava um dia agradável e ela estava usando um vestido que chegava até os joelhos, Jasper estava junto bem informal também.

-Bom dia! Disse ela sorridente me dando um beijo no rosto.

Alice correu agarrando Jasper e tascando o maior beijo nele. Eca! Minha irmã anda num fogo só, Bella e eu não trocávamos beijos na frente de ninguém, se nosso namoro fosse descoberto eu seria demitido na mesma hora, e eu quero terminar essa missão!

-Preparei um super café pra nós quatro! Disse Alice.

-Estou morrendo de fome! Disse Bella alisando a barriga em um gesto engraçado.

Depois de tomar o café da manhã nós vimos um filme, jogamos carta, e no almoço, Bella fez macarrão com molho branco, ela cozinhava muito bem, na verdade ela é perfeita!

Eu e Jasper ficamos encarregados da louça, e tivemos que deixar a cozinha brilhando.

Logo depois do almoço Alice e Jasper resolveram sair e não nos convidaram, acho que eles queriam ficar a sós! Bella e eu teríamos a casa por algumas horas e isso me trazia pensamentos nada descente.

Assim que eles saíram pela porta nós nos encaramos, e sem falar nada nos beijamos com paixão, o beijo que começou calmo e foi ficando intenso, nossas línguas se buscavam e se encontravam dentro de nossas bocas.

-Eu estava com saudades do seu beijo! Disse Ela entre beijos.

-Eu também amor!

Ela segurou minha mão levando até seu peito e segurou ela junto a seu coração, ele quase saltava do peito.

-É sempre assim quando eu te beijo! Disse ela sorrindo.

-Meu coração também bate desenfreado por você amor! Eu disse beijando suas pequenas mãos.

-Vamos para seu quarto? Perguntou ela corando.

-Vem! Eu disse levando ela pela mão, eu não resistia a ela e se ela queria beijos quentes, ela teria!

Assim que entramos eu fechei a porta com a chave, só por precaução, vai que alguém chega antes da hora e nos pega num amasso daqueles.

Nem deu tempo de respirar e estávamos nos beijando em cima da cama, ela estava sobre mim e minhas mãos passeavam por suas costas e bumbum, o vestido soltinho deixava minhas mãos livres e ousadas, apertei suas coxas por baixo do vestido, sua pele macia e quente era um convite ao paraíso.

Aquilo estava ficando crítico, eu estava simplesmente duro feito pedra e nós estávamos descaradamente nos esfregando um no outro, qualquer tipo de contato com ela era maravilhoso.

Minha mente imaginava mil coisas enquanto beijava aquela boca quente, Bella era bandida, me provocava lambendo meus lábios, mordendo minha orelha, mas ela me tirava do sério mesmo quando chupava minha língua! Com certeza ela quer acabar comigo! Em todos os sentidos.

Ela estava deitada em cima de mim, para controlar um pouco a situação eu me sentei na cama a obrigando a sentar também, e é claro que ela fez bico.

-Não está gostoso? Perguntou com carinha de safada, ela sabia muito bem o estado em que me deixava.

-Está gostoso até demais! Eu disse rindo.

-Então não vamos parar! Disse ela me beijando novamente.

O beijo já começou quente, as coisas estavam ficando cada vez mais diretas!

-Hum, Edward? Falou ela entre beijos.

-Fala amor! Eu disse já meio tonto.

-Posso fazer uma coisa? Perguntou ela me deixando arrepiado, a voz estava carregada de mas intenções. Ai meu Deus!

-O que você me pede que eu não faço! Eu disse em seu ouvido.

-Mas sou eu que quero fazer! Disse ela mordendo os lábios.

Aquela conversa estava me deixando cada vez mais duro! Como se fosse possível!

Ela ficou me olhando nos olhos por alguns segundos, o olhar dela era intenso e me deixava totalmente dominado, ela mordeu os lábios dando um sorriso pra lá de sapeca! Ai vem chumbo grosso! Pensei.

Sem tirar os olhos dos meus ela desceu a mão por meu peito, respirei fundo esperando o toque dela, eu não podia negar que pensava nisso o tempo todo, não controlamos os pensamentos e os meus não andam nada descentes!

Ela deslizou os dedos bem devagar levantando minha camiseta e tocando minha barriga, e tirou minha camisa.

-Vamos com calma Bella! Eu disse nervoso, bem na verdade eu tinha medo é de perder o controle.

Ela se aproximou mais de mim e sussurrou em meu ouvido:

-Eu quero fazer o mesmo que você faz comigo! 

-Hum, não sei Bella, vou acabar fazendo besteira! Eu disse um pouco resistente, era mais difícil resistir.

Mas ela não me deixou pensar, sem aviso ela colocou a mão dentro da minha calça, mas por cima da cueca.

Eu não contive o gemido que escapou dos meus lábios quando ela apertou meu membro sobre o tecido fino da boxe.

-É grande! E duro! Disse ela parecendo uma criança com brinquedo novo.

Eu fiquei do olhos fechados e respirei fundo, eu não podia gozar na cueca no primeiro toque, isso seria constrangedor demais!

-Não faz isso comigo Bella! Eu disse baixinho.

-Isso? Disse ela movimentando a mão dentro da minha calça.

Era fato! Ela queria me matar de tesão, e estava conseguindo.

-Não sei bem como fazer! Disse ela.

Abri os olhos e ela estava me encarando, o rosto estava vermelho como nunca, mas a ousadia era a mesma.

Levei minha mão sobre a dela e movimentei um pouco mais rápido. Já que estou ferrado, que seja bem ferrado!

-Você me faz perder a cabeça Bella! Eu disse em seu ouvido.

-Eu só quero fazer você sentir tudo que você me fez sentir!

Essa menina me levaria a loucura, me deixei ser tocado. Fechei os olhos e a deixei comandar a brincadeira.

-Sua mão é de fogo amor! Eu disse em um gemido.

Ali ela em nada lembrava aquela Bella atrapalhada que vivia tropeçando por ai, seus toques eram quentes e habilidosos, aquela mão pequena e delicada era uma verdadeira perdição!

Ela me olhava como se tivesse fascinada com meu estado de excitação, uma sorriso malvado escapou por seus lábios e ela colocou a mão dentro da minha cueca! Quase gozei nesse momento.

Ela segurou meu membro e começou num vai e vem devagar, não tinha como resistir.

-Hum, não para! Eu disse gemendo.

Ela aumentou o ritmo do movimentos me levando a loucura, senti o fogo se espalhando por meu corpo e se concentrando em meu membro.

-Eu vou...

Não consegui terminar a frase, uma onda de prazer se espalhou por meu corpo me deixando arrepiado, quente, frio, tudo ao mesmo tempo, senti meu membro latejar antes de gozar.

Não contive os gemidos sentindo meu gozo se espalhar por suas mãos, tão quentes.

Fiquei ofegante por alguns segundos, senti meu corpo leve e incrivelmente satisfeito.

-Isso foi demais Bella! Eu disse um pouco zonzo ainda.

-Você que é demais! Respondeu.

Peguei minha camiseta que estava ao lado e limpei a mão dela, eu tinha que me lembrar de colocar essa camisa no lixo depois.

Bella parecia satisfeita em me fazer sentir prazer, eu podia ver naqueles olhos castanhos toda felicidade e satisfação com nossos carinhos, mas agora era a vez dela e eu não iria deixar barato! Vou deixar-la maluca!

-Agora é sua vez! Eu disse sussurrando em seu ouvido, Bella despertava meu lado mais tarado.

-Hum! Disse ela mordendo os lábios.

-Você acaba com meu juízo! Eu disse roçando o nariz em seu pescoço e ombro.

-Somos adolescentes Edward e não temos juízo! Disse ela e eu tive que rir dessa teoria.

Meus lábios deslizaram do seu pescoço até o seu ombro, ela era tão macia e tão cheirosa.

-Você é tentadora demais! Disse sorrindo.

Meus dedos brincaram com as alças do vestido, bem devagar coloquei as duas alças para o lado deixando o colo dela livre, beijei seus ombros ouvindo os gemidos baixos dela, ela me deixava em êxtase só com seus gemidos.

O vestido era de algodão e eu podia ver seus seios durinhos através do tecido, eu queria beijar cada pedacinho dela!

Abri os três primeiros botões do decote, Bella fechou os olhos mordendo aqueles lábios doces. Eu imagino isso todos os dias, minha boca beijando seu corpo todo, ela é tão quente e meiga ao mesmo tempo.

Aquele vestido deveria ser proibido! Acariciei seus ombros bem devagar ouvindo os gemidos dela, fui descendo os beijos até minha boca alcançar os seios macios e lindos como eu imaginava.

Minha boca explorou vagarosamente, dando sugadas naqueles seios perfeitos, sob medida para minha boca.

Abri o resto dos botões do vestido deixando o corpo dela livre para meus beijos.

-Oh, Edward! Gemeu ela quando deslizei os os beijos por sua barriga chegando até o umbigo.

Minha mão subiu por sua coxa acariciando a parte interna e chegando a sua intimidade, a calcinha como sempre estava encharcada.

-Posso? Perguntei com a mão no elástico da calcinha, eu queria beija-la todinha.

Ela me olhou um pouco confusa, não sei o que ela estava pensando que eu iria fazer.

-Eu quero te provar! Eu disse massageando seu clítoris por cima da calcinha ainda.

-Sou toda sua! Disse ela fechando os olhos.

Bem devagar tirei a calcinha dela passando a mão por toda extensão de suas pernas, sua pele arrepiada me deixava maluco, quando eu terminei de tirar a peça ela abriu os olhos, acho que por um momento ela se sentiu constrangida pela exposição, mas é normal.

-Eu te amo Bella! Eu disse sustendo o olhar no dela.

Eu vi aquele olhos carinhosos e intenso se derreterem, ela foi relaxando e deitou a cabeça no travesseiro deixando seu corpo totalmente entregue a mim. Em um movimento sexy ela abriu um pouco as pernas esperando meu toque, minha pequena provocadora.

Não puder deixar de notar o quanto ela era linda, delicada e pequena, acariciei sua intimidade carinhosamente, com certeza seria meu paraíso e minha perdição ao mesmo tempo.

-Eu também te amo Edward! Disse ela fechando os olhos.

Fiquei entre suas pernas e comecei beijando sua barriga, Bella estava totalmente ofegante e suas pernas tremiam um pouco.

-Calma Bella! Você vai gostar! Eu disse beijando sua intimidade.

Ela soltou um gemido alto quando sentiu minha língua explorando seu ponto mais sensível, tão quente e molhada!

Minha boca explorou cada cantinho lambendo e beijando a pele macia e delicada, ela estava cada vez mais molhada.

-Hum, Edward! Ela gemeu meu nome quando minha boca se tornou mais urgente.

-Goza pra mim amor! Eu quero sentir na minha boca! Eu disse.

Minha língua explorou seu clítoris com mais intensidade, os gemidos dela foram se tornando cada vez mais intenso e senti sua intimidade se contrair então ela gozou em minha boca, beijei e suguei todo o mel que escorria entre suas pernas.

Bella ficou praticamente desmaiada, e com um sorriso bobo nos lábios.

-Gostou amor? Perguntei fechando o vestido dela e alcançando sua calcinha para ela vestir, eu estava duro de novo e a visão da Bella nua em cima da cama não estava ajudando.

-Foi maravilhoso, como tudo que você faz! Disse ela sorrindo.

-Eu te amo tanto Bella, você é a mulher da minha vida! Eu disse acariciando seu rosto.

-Somos almas gêmeas! Disse ela sorrindo.

-Com certeza! Eu disse me levantando da cama, eu precisava urgente de um banho, mas sozinho!

-Vou tomar um banho, depois você toma um também, acho que precisamos! Disse rindo.

-Tudo bem! Assentiu ela.

Catei minha camisa arruinada, uma muda de roupas e entrei no banheiro colocando o chuveiro no frio! Não demorei muito e quando sai Bella já estava vestida.

-Pode usar o banheiro! Eu disse.

Ela foi para o banheiro e depois de alguns minutos saiu de banho tomado, vestindo o mesmo vestido.

-Edward, será que você podia pegar minha bolsa lá na sala! Disse ela.


-Claro, já volto!

Fui até a sala e peguei sua bolsa, era pequena e fiquei curioso pra saber o que carregava ali, mas não mexi.

Alcancei a bolsa a ela e começou a revirar tudo, tinha batom, calculadora, até um livro! Mas não era isso que ela procurava, de repente ela tira da bolsa uma calcinha e simplesmente colocou a calcinha ali na minha frente! Eu fiquei com cara de bobo vendo ela passar aquela calcinha entre a pernas e puxar por baixo do vestido, meu lado tarado começou a se aguçar! Chega! Pensei.

Ela pareceu notar meu olhar porque ficou mais vermelha ainda.

-Preciso de uma sacola, não quero deixar minha calcinha de presente! Disse ela rindo um pouco constrangida.

Fui até a gaveta e peguei uma sacola, entrei no banheiro e peguei a calcinha que ela tinha lavado e colocado pendurada no suporte da toalha, era uma calcinha pequena, nada de rendas e transparencias, era de algodão com flores coloridas. Fico imaginando o que ela é capaz de fazer comigo se usasse fio dental e renda! Nem é bom pensar!

Voltei para o quarto alcançando a sacola pra ela.

-Você lavou, agora não me interessa mais! Eu disse em seu ouvido, as vezes o tarado dentro de mim dava o ar da graça.

Ela arregalou os olhos de um jeito engraçado, depois soltou uma gargalhada alta.

-Seu tarado! Disse rindo.

-A culpa é sua! Eu disse levantando as mãos.

Fomos para a sala, daqui a pouco Jasper e Alice estariam de volta. Colocamos um filme para assistir e fizemos pipoca, nossas atividades recentes tinham nos deixado famintos.

-Edward posso te perguntar uma coisa? Disse ela.

-Claro! Respondi.

-Porque temos que namorar escondido? Perguntou ela.

Claro que ela iria perguntar isso uma hora ou outra, eu tinha que mentir e isso me incomodava!

-Eu sei que é complicado não falar sobre isso, mas são coisas pessoais demais! Eu disse.

-Não confia em mim a ponto de me contar? Perguntou ela.

-Confio Bella, mas isso não diz respeito somente a mim! Respondi nervoso.

-Tudo bem, não vou insistir, eu sei que na hora certa você vai me contar e assumir nosso namoro! Disse ela.

-Eu te amo tanto, logo vamos poder compartilhar tudo sobre nossas vidas ok! Eu disse.

-Tem certeza que você não deixou alguém em outra cidade? Perguntou ela.

-Claro sua boba, já disse que meu coração é livre e todo seu! Eu disse rindo.

Para minha sorte ela esqueceu do assunto depois de alguns beijos e abraços, mas estava ficando cada vez mais estranho essa mentirada toda.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjkas meninas!!!
comentem muiiiiiiiiiito!!!!