Um Agente Muito Doido! escrita por gisarj2


Capítulo 13
Capítulo 12- Um pouco de trabalho!


Notas iniciais do capítulo

N/A Isabella: Oi meninas!!! Primeiro quero agradecer a todos os reviews carinhosos, fiquei toda feliz!!!
--AVISO IMPORTANTE: Meninas, eu e a gisa resolvemos fazer o seguinte...A GISA RESPONDE OS REVIEWS DE SEGUNDA FEIRA, E EU RESPONDO OS REVIEWS DE QUINTA FEIRA!!! é que assim sobra mais tempo pra escrever e não fica repetitivo, mas saibam que lemos e adoramos todos...então...segunda é a gisa e quinta sou eu!!!
Bom....depois daquela safadesa toda né...esse povo tem que trabalhar, e hoje vcs vão conhecer melhor esse rolo...Emmet consegue se infiltrar no negócio sujo pra descobrir infomaçõa...
Façam suas apostas...kkkkkkkkkkkkkkk...
bjkas!!!
PS: Coloque mais um que ganhei da leitora Paty!!! ela fez pra mim com carinho, quero compartilhar com vocês!!!
----------------------
N/A gisarj2: Boa tarde Flores......e cravos se tiver algum...hahahaahb EM PESSOA, QUERO AGRADECER MAIS UMA VEZ POR TODO O CARINHO DE VCS COM A GENTE, AGRaDECER A CADA COMENTÁRIO LINDO, A CADA ELOGIO, EMMY E EU FICAMOS TODA BÔBA EM CADA CAPÍTULO.....hahahahahaha.....bem acho q Emmy ja explicou o vcs sobre as respostas dos reviews.....nós decidimos fazer isso até pra ñ ficar muito repetitivo e vai até me ajudar tb, pq as vezes eu fico em tempo e acabo tendo q responder os reviews de madrugada......é gente.....minha vida é bem corrida....mas acho q desse jeito vai ficar legal.....espero q vcs entendam.....mas nunca deixaremos de responder......vcs merecem por serem tão gentis e fôfos.....bem é isso, agora falando da fic, a partir de hoje a fic vai focar mais na parte da investigação....hoje vcs terão uma grande idéia do q é isso tudo.....e verão um pouco de Emmet fazendo o seu trabalho.....ta bem legal gente....espero q gostem......sem mais!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267149/chapter/13


Presente da leitora Paty!


(...)

No capítulo anterior...

–Que droga cara, você disse que isso ia ajudar, mas só está piorando.

–Edward, pense bem cara, mulher é muito mais fácil agente descobrir, é só jogar um charme e pá!

–Deixa de ser idiota Emmet, você acha mesmo que eles iam colocar qualquer uma que caísse no conto da carochinha? Claro que não, essa mulher deve ser bem esperta, precisamos colocar a Alice, ela tem mais faro pra isso. Com certeza se nós dissermos isso a ela, ela dirá que tem alguns suspeitos e você sabe que ela nunca erra, é incrível o faro que ela tem pra achar mulheres inescrupulosas.

–Isso é verdade, me lembro daquele caso das prostitutas se disfarçando de mulheres santinhas para aqueles empresários japoneses, ela acertou bem quem eram as taisinhas! Disse ele rindo.

–É verdade, minha irmasinha é fogo, ela me perturba e ficando no meu pé, mas é indispensável na nossa equipe, é muito fera, como o irmão aqui. Disse rindo

–A cara vai pastar. Disse Emmet rindo e assim terminamos nosso lanche e fomos pra casa contar ao resto do pessoal o Emmet descobriu.

(...)


Pov. Emmet.

Estava eu a caminho do lugar onde marquei de encontrar o tal Riley, pelo que sei ele é o chefe da máfia nessa área, cheguei ao local e me deparei com um prédio de três andares e ao lado um galpão enorme, me dirigi ao porteiro e ele me indicou onde ir, fui para o segundo andar, lá fui recebido por um cara chamado Jared.

–Bom dia, você que é o Emmet? perguntou ele.

–Bom dia, sou eu sim, e você quem é? Perguntei desconfiado.

–Prazer cara, eu me chamo Jared, sou subgerente aqui da empresa e vou explicar algumas coisas pra você ok?

Ok Jared, vocês trabalham com o que aqui? Perguntei.

–Nós trabalhamos com peças de carros, vendemos, consertamos e trocamos.

–Hum, interessante, e me diga uma coisa Jared, a quanto tempo vocês estão aqui? Tenho parentes aqui na cidade e nunca tinha ouvido falar dessa empresa! Perguntei jogando verde.

–Não muito tempo, na verdade esse é nosso primeiro ano aqui e estamos nos dando muito bem porque estamos tendo excelentes lucros!Disse ele animado

–E vocês eram de onde?

–Bem nós viemos de Jacksonville, as coisas lá não andavam muito bem, no início foi ótimo como aqui mas com o tempo os lucros foram caindo e então o chefe resolveu nos mudar.

Interessante, eles vieram da mesma cidade onde descobrimos uma das gangues e prendemos algumas pessoas.

–E você não achou estranho os lucros da empresa que estavam indo super bem ter despencado assim?

–Na verdade achei sim, mas o que eu podia fazer, o chefão que quis mudar de cidade, não podia fazer nada!

Pelo que percebi esse Jared não sabe de nada da máfia, ele está aqui como um funcionário normal mesmo.

–E quem é esse tal chefão, ele está aqui? Perguntei doido pra que me respondesse a verdade.

–Está sim, inclusive está a sua espera Emmet, ele só pediu pra que te mostrasse um pouco a empresa e explicasse algumas coisas.

Demos um passeio pela empresa, depois no galpão e Jared me explicava tudo e me contava algumas coisas também. Estávamos nos dando bem e isso ia me ajudar muito na investigação, preciso tirar o máximo que puder dele.

–Então teve essa confusão lá na empresa que rendeu até polícia, por isso tivemos que sair de lá! Contou ele entre as várias histórias.

–E o seu gerente onde ficou nessa história toda? Perguntei.

–Na verdade não ficou, mudaram o gerente, ele sumiu lá em Jacksonville depois dessa confusão, ninguém mais soube dele, então trocaram, agora é Garrett, ele é muito competente, não passa muito tempo aqui na empresa não, ele fica mais numa sala la no galpão, mas faz o trabalho dele direitinho, acho que ele fica lá mais por causa da namoradinha dele que sempre vem aqui, ele diz que ela faz serviços pra empresa, mas não sei não, nunca vi o nome dela na lista de funcionários! Disse o rapaz, ele era bem tagarela e seria uma ótima fonte.

–Você sabe o nome dela? Joguei mais um verde.

–Pior que não, eu sei que o nome dela não está na lista porque conheço todos os funcionários daqui da empresa, As vezes ela vem com um rapaz, e eles ficam horas conversando la no galpão!

–E o chefe de vocês não fala nada sobre isso? Perguntei, ele estava me contando muita coisa interessante, tenho que me aproveitar disso.

–Nunca reclamou não, muito pelo contrário, as vezes eles vão até a sala dele também e ficam horas lá, eu nem me meto, mas acho estranho, eles tem muitos segredinhos, as vezes fico com medo de acabar como lá em Jacksonville, ou de dar alguma coisa errada e sobrar pra mim, você sabe que sempre sobra para o lado mais fraco.

–Entendo sua preocupação, e penso o mesmo que você.

–Bem agora que já te mostrei e expliquei tudo vamos lá falar com o chefe, só queria te pedir uma coisa!

–Claro cara, pode falar.

–Seja discreto e não conte a ninguém tudo que te falei aqui, não sei, senti que tinha que te contar a verdade, mas ninguém pode saber porque sou proibido de entrar em detalhes sobre assuntos da empresa, se é que você me entende!Disse ele

–Pode ficar tranquilo, acho que seremos bons amigos aqui! Disse por fim

A empresa é bem organizada, peças de alta qualidade, é eles estão muito bem financeiramente pra quem sofreu uma crise em outra cidade a menos de um ano, muito estranho. Fomos para a sala do chefe no terceiro andar, Jared me anunciou e fui pra sala dele, Riley estava sentado atrás de uma mesa e quando entrei ele se levantou vindo em minha direção e me apertou a mão.

–Sr. Emmet, que bom conhece-lo, sou Riley, muito prazer! Disse apertando minha mão.

–O prazer é todo meu Riley. Disse ironicamente, mas ele nem percebeu

–E ai gostou das nossas instalações, meu funcionário te tratou bem e te explicou tudo direitinho sobre a empresa sr. Emmet?

–Sem formalidades Riley e você sabe muito bem que não vim aqui pra esse serviço.

–Eu sei meu caro, mas o meu funcionário não!

–Eu percebi que ele não sabe de nada, vocês não tem medo que ele descubra, ou que faça alguma besteira? acho que vocês deviam contar a verdade a ele, um funcionário tão responsável.

–Na realidade ele não faz ideia do que nós tratamos aqui nessa empresa, e sugiro que continue assim para o bem dele! Disse olhando bem sério em meus olhos.

–Entendi, pode ficar tranquilo com relação a mim Riley! Disse seguro

–Eu sei que posso, você foi muito bem indicado garoto, agora eu quero ver se é tão bom mesmo como disseram.

–Você não vai se arrepender meu caro. Disse o encarando

–Espero sinceramente que não, e tem mais, temos que ficar de olho na polícia, eles são espertos e vivem batendo aqui, temos que ter o máximo controle de tudo. E então ele começou a me contar o esquema deles, claro que ele não é burro o suficiente pra contar tudo.

–Temos nosso gerente que é o que recebe as informações que precisamos, no momento nós estamos focados numa escola aqui da cidade e é claro temos um representante lá, na verdade são dois, um que pega tudo, e o outro que fiscaliza e nos informa de tudo, tipo um leva e traz sabe?

–E eu vou conhece-los? Perguntei.

–Por enquanto não meu caro, nós não apresentamos funcionários assim de mãos beijada, primeiro preciso ver se você é tão confiável quanto disseram. Você ficará um tempo conosco fazendo uns testes, depois se passar terá acesso sim a tudo a respeito do nosso trabalhinho sujo. E tem mais, na outra cidade onde nós estávamos um funcionário junto com alguém da equipe tentou passar a perna na gente, e nos armou uma emboscada, quase nos ferraram, mas no fim eles é que se ferraram, por isso, tome cuidado porque eu não brinco em serviço, principalmente se meterem a polícia no meio! Disse me olhando fundo nos olhos.

–Entendi, pode ficar tranquilo Riley, você não terá problemas comigo, não me dou bem com quem usa distintivo, tenho horror a polícia. Disse o encarando firme também.

–Parece que vamos nos dar muito bem então Emmet, porque eu também não me dou bem com tiras! Disse rindo.

Conversamos mais um pouco, ele me explicou mais algumas coisa, mas não me disse nada sobre os hackers, vou conseguir a confiança dele, pelo menos algumas pistas eu já tenho, como por exemplo, um dos hackers ser uma mulher, Edward não vai acreditar nisso! Me despedi de Riley e de Jared, fui para meu carro e no meio da estrada parei e liguei pra Edward.

–Fala Emmet. Disse Edward assim que atendeu

–Preciso falar com você cara, acho que descobri pistas que podem nos ajudar nas investigações.

–Sério? onde você está?

–Estou indo para o centro da cidade, me encontre lá.

–Já estou indo. Disse ele e desligou o celular.

Acho que agora sim vão começar as investigações. As coisas vão se desenrolar.







Pov. Bella.


Depois que o Edward me deixou em casa eu fiquei deitada na cama praticamente a tarde toda, suspirando pelos cantos me lembrando do que aconteceu essa tarde.

Edward é tão maravilhoso, ele é diferente dos outros meninos, gentil, romântico e ainda por cima gostoso, o que ele fez hoje me deixou maluca, tão intenso e aquele sorriso safadinho que eu ainda não conhecia, Deus que homem!

Eu ainda estou meio zonza, como alguém pode ser tão talentoso com as mãos, fico me perguntando do que ele é capaz quando usa a "coisa" de verdade, sacudi a cabeça tentando esquecer um pouco o assunto sexo, mas era difícil, bem que dizem que depois que a coisa esquenta é difícil segurar.

Sai dos meus devaneios quando ouvi meu pai chamando.

Bella você está ai? Perguntou lá de baixo.

–Estou sim pai! Eu disse me levantando e descendo para arrumar o jantar.

Meu pai já estava na geladeira procurando comida.

–Como foi no trabalho pai? Perguntei dando um beijo em seu rosto.

–O marasmo de sempre! Respondeu desanimado.

–Onde está o Jasper? Perguntei colocando o jantar pra esquentar no micro.

–Foi encontrar Alice, acho que estão de rolo! Disse ele rindo.

–É acho que sim! Respondi.

Sentamos na mesa enquanto a comida era aquecida.

Bella, você ta namorando aquele rapaz dos Cullen's? Perguntou ele sério, senti meu sangue todo subir para o rosto.

–Não pai! Respondi vermelha.

–Hum, olha filha eu sei que sou meio fechado e não conversamos muito sobre esse assunto, mas eu queria que você soubesse que estou aberto pra tirar qualquer duvida que você tenha! Disse ele mais vermelho que eu.

–Eu não estou entendendo pai! Disse sem jeito, droga, até parece que está escrito na minha testa "tive meu primeiro orgasmo".

–Bom filha, eu sei que você é uma mocinha e é normal querer namorar, mas você tem se cuidar, o amor é bonito mas as vezes magoa!

–Eu sei me cuidar pai!

–Espero que saiba mesmo filha, se você não está namorando aquele rapaz deve pelo menos pretender isso, eu sou distraído mas nem tanto! Disse ele sorrindo.

–Eu gosto do Edward pai!


–Também gosto filha, mas vai devagar! Disse ele.

–Pode deixar pai.

Depois dessa conversa sobre namorados comemos em silêncio, meu pai era uma pessoa quieta mas era observador e ele com certeza estava notando o quanto eu ando avoada e suspirando pelos cantos.

Logo Jasper chegou em casa, pelo sorriso dele estava na cara que tinha saído com Alice.

Depois de ajeitar as coisas e lavar a louça fui me deitar cedo, eu estava louca pra ver Edward de novo e ao mesmo tempo com vergonha de encontrar ele depois do que fizemos em sua casa, eu nunca imaginei que me apaixonaria desse jeito, não sei explicar mas nesse pouco tempo que conheço Edward, tenho certeza que ele é o homem da minha vida.

Fiquei olhando pra aquela foto no meu mural, me lembrando do nossos beijos, as vezes eu não o entendo, pelo que sei sobre namoros, os meninos são sempre apressados e querem logo avançar o sinal e as meninas ficam barrando, já Edward parece que foge de mim, só me pega de jeito quando eu provoco muito.

Eu sei que é cedo pra transar com ele, mas me sinto totalmente segura em relação a ele e se ele quisesse dar esse passo eu acho que eu toparia sem pensar! Que meu pai não sonhe com isso!

Já eram quase 22:00hs quando meu telefone tocou, corri pra atender pois tinha certeza que era Edward.

–-----

Oi amor! Disse ele.

Oi Edward, estava pensando em você agora mesmo!


–Eu também, pensei em você o dia todo! Disse ele me fazendo suspirar.

–Amanhã é sábado, não temos aula mas eu quero te ver! Eu disse

–Amanhã eu preciso fazer uma pequena viagem para meu pai, mas domingo podemos ficar juntos o dia todo!

–Vai viajar para onde? Perguntei.

–Vou buscar umas coisas para meu pai em Seatle!

–Vou senti sua falta! Eu disse melosa.

–Eu também amor, mas preciso ir mesmo!

–Eu adorei o que fizemos hoje! Eu disse, por telefone era fácil falar disso.

–Hum, eu também Bella, você não imagina o quanto! Respondeu ele.

–-----

Conversamos mais um pouco e depois ele teve que desligar, afinal não somos sócios da operadora de celular!

Pensando bem eu não sei porque o Edward não assume logo nosso namoro, seria bem mais fácil e não precisaríamos nos esconder, se bem que meu pai já desconfia mesmo, mas sinto que o problema não é meus pai e sim a família dele, diga-se de passagem, bem estranha, sei lá, tem alguma coisa errada com eles!

Mas o Edward me garantiu que seu coração é livre, e é isso que me importa!

continua (...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então???
Comentem muiiiiiiiiiiito!!!
Obrigada a todas que leram, comentaram e recomendam minha one!!!
quem ainda não leu passa lá e se divirta!!!
http://fanfiction.com.br/historia/281436/one-shot_Uma_Fa_Muito_Maluca/
bjjkas