Um Agente Muito Doido! escrita por gisarj2


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

N/A Isabella: Olha eu aqui de novo, eu já devo ter dito isso...mas pra que não sabe meu nome é Emily, kkkkk, mais uma fic pra vocês meninas, e dessa vez em parceria com a Gi, tenho certeza que vocês vão gostar, nossas ideias se complementam deixando a fic muito legal, como diz aquele ditado, "duas cabeças pensam melhor que uma", kkkkkkkkkkk, então leiam e se divirtam, e claro, não esqueçam de COMENTAR!!!
bjkas
N/A gisarj2: Oi gente......bem, pra quem não me conhece (acho que a maioria) eu sou Gisele, a gisarj2!!!.....bem to um pouquinho sem graça e sem jeito sabe, essa é a minha primeira fic, e to um pouquinho nervosa.....to tendo uma oportunidade e tanto graças a autorinha e amigona minha, Emily que ta me dando a oportunidade de compartilhar essa fic, que ta maravilhosa....acho que vocês vão gostar......então é isso ai...espero que esteja do agrado de vcs.....rsrs!
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267149/chapter/1

Pov. Edward
Meu nome é Edward Cullen, tenho 23 anos e sou agente do FBI, amo minha profissão, esse sempre foi meu sonho, sou um cara gente boa, não bebo, não fumo e sou o filho que toda mãe pediu a Deus, na verdade minha mãe não pediu a Deus para ter os filhos no FBI, é isso mesmo, minha irmã Alice também trabalha no FBI, mas na parte de tecnologia, apesar de achar perigoso dona Elizabeth acabou se conformando com nossas escolhas, se era isso que nos faria feliz, então ela ficaria feliz também.
Eu ainda sou solteiro, mas não por falta de oportunidade e sim por opção, na verdade não encontrei a mulher que me fizesse querer estar com ela para sempre, aquela que me faria suspirar pelos cantos, que me tocasse no fundo do coração, tive algumas namoradas mas tenho certeza que ainda não encontrei a mulher da minha vida.
Agora estou indo para Forks em uma missão e ela com certeza vai me ajudar a me estabelecer no FBI e ser mais respeitado. Como sou o mais novo da equipe coube a mim me disfarçar de colegial para investigar um Hacker que anda invadindo o sistema do FBI e roubando informações confidênciais, sabemos que essas invasões são feitas de uma escola em Forks e eu vou me infiltrar lá dentro para descobrir quem é esse espertinho.
Carlisle e Esme meus colegas de equipe serão meu "pais" para todos os efeitos e Alice vai pra lá depois como minha irmã mesmo, de barba feita e com essas roupas descoladas eu até pareço mesmo ter uns 17 anos, ri comigo mesmo, acho que essa missão vai divertida.
Bem, era isso o que eu achava, até conhece-la, a menina de olhos castanhos que me enfeitiçou, que me fez voltar a época de garoto, que me faz sentir coisas que nunca senti antes, Isabella Swan, minha linda companheira de classe.


Pov. Bella
Sou Isabella Swan tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio, moro na cidade de Forks, é uma cidade pequena mas eu particularmente gosto de morar aqui com meu pai Charlie e com meu irmão Jasper, eles trabalham na delegacia da cidade, deve ser um marasmo já que a criminalidade aqui é quase zero, graças a Deus.
Minha mãe mora na Flórida com seu novo marido desde que eu tinha 8 anos, sinto muito sua falta mas não poderia viver longe do meu pai e do meu irmão, eu sempre passo férias com ela e mesmo morando longe nós temos uma relação bem carinhosa.
Nada de muito interessante acontece aqui em Foks, ou pelo menos não acontecia até a chegada do lindo e educado Edward Cullen, nossa, eu nunca pensei que ainda existiam garotos tão educados, tão apaixonantes como ele, óbvio que eu não sou a única a pensar assim já que todas as meninas estavam suspirando por ele em algum canto dessa escola, mas a questão é que ele senta ao meu lado em quase todas as aulas e eu vou usar isso a meu favor, o raio não cai duas vezes no mesmo lugar e um garoto lindo desses não aparece duas vezes na pacata vida de Isabella Swan, então não vou desperdiçar de maneira nenhuma essa oportunidade e agarrar de uma vez esse homem, porque é isso que ele é, um homem maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas???
comentem!
Quinta feira tem o primeiro capítulo!