Dancing For Love (capitulo Único) escrita por Andy Park


Capítulo 1
CAPITULO ÚNICO !


Notas iniciais do capítulo

LEIA E SE DIVIRTA COM ESSA FANTASIA 1D !
Ah e a história toda é contada pelo narrador ou seja eu !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267144/chapter/1

Narrador ' POV

Melannie,Catherine,Gabriela,Natalie e Jéssica.

estavam a caminho do lugar aonde haviam se inscrito para poder concorrer a um prêmio pelo qual elas não sabiam...

Chegaram e viram um tumulto de gente ali em frente e acharam esquisito mas não ligaram mostraram o código e o segurança deixaram elas entrar !

Assim que elas entraram elas ficaram de boa aberta elas jamais imaginaria que o lugar era tão lindo assim... era grande , espaçoso , confortavel, bem arrumado PARECIA O X-FACTOR ! mas não era .

Então o homem chamaram elas pro camarim , e começaram a arrumas as meninas ..Elas estavam achando estranho estavam ficando muito arrumadas pareciam que iam era fazer um show de verdade, o site que elas haviam visto era simples .. mas elas mativeram silêncio quando já estavam prontas elas ficaram assim:

Catherine (http://www.polyvore.com/meu_estilo_rock_de_ser/set?id=56611351)

Jéssica (http://www.polyvore.com/dessa/set?id=58222841#stream_box)

Melannie (http://www.polyvore.com/meu_estilo_rock_de_ser/set?id=56611833#stream_box)

Natalie (http://www.polyvore.com/babi/set?id=58347760#stream_box)

Gabriela (http://www.polyvore.com/isa/set?id=58347566#stream_box)

E mandaram elas irem esperar em um salinha que tem ali perto ..

Ficaram lá 10 minutos quando eles chamaram ela pra conhecer o grupo das meninas que iriam competir com elas.

Elas foram quando elas chegaram elas não sabia como reagir , eram as namoradas dos idolos preferidos delas.. as meninas do grupo , botaram uma cara horrivel pra elas e a Perrie disse :

Vocês não vão ficar com nossos namorados - Ela disse fazendo uma cara de má .

As meninas não entederam então Melannie resolve se pronunciar :

Mas como assim aqui não é pra ganhar um Prêmio , uma bolsa de estudos dinheiro , não é - Ela disse e as meninas do grupo riram e a Perrie disse .

Vocês vão competir com a gente pra ver quem fica com os meninos se vocês ganharem vocês ficam com eles e se vocês perderem sai fora .. entendeu ? e caso contrario a gente ganha como sempre.. a agente sempre ganhou... essas fãnzinhas que inventaram isso e o produtor dos meninos decidiram criar esse tipo de competição .. e vocês vão perder !

As meninas ficaram desperadas porque elas estavam em uma competição pra ganhar o idolo ? O-M-G !

já ia começar quando eles chamaram o grupo delas e elas estavam se apresentando elas dançavaaaaaaaaam bem pra caramba... e elas avistaram logo os namorados das meninas .. sentando lá na frente OMG ONE DIRECTION TAH AQUI , gritou Melannie !

Se acalma melannie disse Jéssica -

POR FAVOR GRUPO LITTLE GIRLS COMPARECER AO PALCO PARA APRESENTAÇÃO CONTRA LITTLE MIX !

É A GENTE AI MEU DEUS VAMOS - Gritou Catherine

Elas foram...

E dançaram super bass da Nick Minaj os meninos não tiraram o olho delas... ai no final eles iam dizer quem ganhou esta partida ...

QUEM GANHA ESTA PARTIDA É ....... LITTLE MIX ! Vários aplausos e as meninas ficaram triste mais logo ficaram alegres de novo pois teria outras

partidas.. chegou a partida da música deles Everything About You -

E elas se sairam muito bem..O homem ia anuncia quem ganhou esta partida foi.... LITTLE GIRLS VÁRIOS APLAUSOS !

as meninas gritaram e foram pra outra partida... que a música era :

Starships Nick Minaj

Elas dançaram mas elas acharam que a as outras foram melhor..

O homem ia anunciar dessa vez quem ganhassem ia ficar com os meninos QUEM GANHOU A ULTIMA PARTIDA FOI ..... LITTLE GIRLS

As meninas pularam de felicidade, equanto as outras morriam de raiva. e os meninos veio e falaram com elas e tudo , deu autografo , bateram fotos e foram jantar fora .. e a noite é uma criança não é mesmo ?

FIM !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu não sei se ficou boa, gostaram ? *-*
BEIJINHOS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dancing For Love (capitulo Único)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.