One Direction E A Nossa Vida Temporada 2 escrita por Nata


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Voltamos!!!!! Como foi a vossa primeira semana de escola? a nossa foi fantastica pelo menos para mim(Nata) e acho que estou apaixonada.
PS: Zayn eu vou continuar a amar-te
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267143/chapter/8

Capitulo8

P.O.V Beatriz:

Depois de o Liam e a Joana irem embora fomos nós e como de costume o menino Niall decidiu queixar-se e dizer que tinha fome, só que em vez de ir em direção a um restaurante foi em direção ao Rosario.

-Niall estás a ir em direção a roda gigante e não a uma pizzaria- eu disse e ele riu-se.

-Eu sei, anda- ele disse e puxou-me para a roda, falou com o funcionário que estava lá e pareciam conhecer-se. Entramos na roda e quando vi a nossa cabine tinha um cesto de piquenique, resumindo a minha noite foi perfeita, com o meu príncipe irlandês, numa roda gigante a ver a lua sozinhos e sem paparazzis não podia pedir mais.

P.O.V Renata:
Depois de todos terem ido eu fui até a cozinha pegar num copo de água, quando me virei ele estava ali, com um braço de cada lado de mim.
-Zayn sai-me da frente- pedi-lhe mas ele acenou que não, e tocou-me com o nariz no pescoço fazendo com que eu fica-se um bocado arrepiada.
-Vais sair da minha frente a bem ou a mal, agora escolhe- eu disse e ele sorriu.
-A mal, quero ver-te a obrigar-me- respondeu e eu dei um sorriso malicioso, e usei a minha técnica, o Zayn não consegue resitir a uma pessoa quando esta cola o seu corpo ao dele. Começei a beija-lo e cada vez mais as coisas estavam a ficar quentes até que eu parei quando ele estava encostado a parede, e fui em direção as escadas.
-Vais me deixar assim? – perguntou e eu sorri.
-Claro- respondi e subi as escadas.

(Dia seguinte)

Acordei com o cheiro de café acabadinho de fazer, levantei-me peguei no meu robe. Quando cheguei lá em baixo encontrei a Joana com uma cara triste e a Ana a frente dela.

-Não é cedo de mais ?- perguntei sentando-se ao lado da Ana.

-Eu hoje levantei-me cedo, e os rapazes e a Bia já foram disse a Joana.

-Joana desculpa isto tudo o que se está a passar, mas tu podes voltar se tu quiseres -eu disse e desta vez ela olhou para mim.

-Não, eu não vou fazer isso pois tu és a minha melhor amiga e fazias o mesmo por mim- respondeu e eu abracei-a.

-Obrigada por tudo - disse e ela sorriu.

Tomei o meu café e fui tomar um banho rápido, depois vesti-me-------------http://www.polyvore.com/renata/set?id=58606216 e desci a Joana já lá estava-----http://www.polyvore.com/joana/set?id=56255021#stream_box assim como a Ana ----http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58676813

-Prontas? - Perguntei e elas acenaram que sim, saímos e fomos o caminho todo caladas, parece que ninguém tinha assunto de conversa e fui assim o dia todo nem mesmo o Gil, o Diogo B, o Diogo costa nem todos os rapazes conseguiram fazer-nos rir. Durante a aula de biologia recebi um sms quando fui ver era do Zayn:

De: Zayn

Para: Renata

“Tenho saudades tuas por favor volta para mim, eu não sou o mesmo sem ti Lx”

De:Renata

Para: Zayn

“Como queres que volte para ti se estas com essa loira? “

De: Zayn

Para: Renata

“Mas ela não é a mulher da minha vida e tu és, quando chegas a casa? “

De: Renata

Para :Zayn

“Faltam duas aulas e já vou para casa, mas porque?”

De: Zayn

Para: Renata

“Nada, vou ter de ir adeus Jx”

Depois disto ele não me mandou mais Sms durante a manhã toda. Fomos para casa e quando lá cheguei senti um cheiro que nunca vou poder confundir, segui o cheiro e quando vi ia dar ao meu quarto, abri a porta e vi………….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction E A Nossa Vida Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.