One Direction E A Nossa Vida Temporada 2 escrita por Nata


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo !!!!Yei! não demoramos pois não ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267143/chapter/4

Capitulo 4
Quando desliguei foi ter com o resto do pessoal, eles estavam todos a conversar menos o Zayn que estava a olhar para o visor do telemóvel. Cheguei lá e disse:
-Menino Niall porque tu contas a Joana?
-Desculpa estava preocupado e nada melhor do que falar com ela.
-Ok não faz mal. Zayn já comes-te alguma coisa?
-Não.
-Então anda comer.
-Não tenho fome Liam.
-Tenho ordem para te obrigar a comer.
-De quem?
-Da Joana e da Renata, por isso anda comer senão levo-te a rastos.
-Da Renata tu falas-te com ela.
-Sim foi ela que atendo o telemóvel da Joana porque a Joana estava na agua.
-E como ela esta?
-Bem por o pouco tempo que eu falei com ela esta bem.
-Elas ainda estão na praia? -Pergunto o Niall
-Como sabes que elas foram para a praia? – Perguntei
-Porque de manha falei com ela e ela disse que a mãe dela as abrigou a sair de casa então elas foram a escola antiga para pedir transferência e depois iam a praia ter com a turma. E também lhe disse que vocês não comiam.
-Ok, bem Zayn anda comer e depois vamos dar uma volta por ai e não aceito não como resposta.

-Ok vamos comer e depois vamos dar uma volta.
Nos fomos comer todos e a seguir fomos dar uma volta por Londres, demos autógrafos, tiramos fotografias, o que não nos agradava muito porque tinha-nos de sorrir e nos não queria-mos sorrir.
Joana narrado:
Quando acabei de falar com o Liam voltei para a água eu sentia-me em casa sentia-me completa, segura, sentia-me muito bem na água. Sai da água quando a Renata me chamou a dizer que queria ir para casa e que já estava farta de estar na praia, então fomos embora. A vinda para casa 3 raparigas pediram nos autógrafos e pediram para tirar uma foto connosco, claro nós aceitamos, uma das raparigas virou-se para a Renata e disse:
-Olha eu não gosto da Perrie, acho que tu ficas melhor com o Zayn do que ela, vocês fazem um casal muito lindo, por favor volta para ele.
-Não posso ele esta com a Perrie.
-Tu podes voltar para ele, ele gosta muito de ti.
-A serio não posso mesmo e agora tenho de ir amanha tenho aulas.
-Tchau, e pensa no que eu te disse.
-Esta bem.
Renata narrado:
O que aquela rapariga disse será que é verdade? Eu gostava que sim, continuei nos meus pensamentos até o meu telemóvel tocar era a Joana Fernandes então atendi.
-Estou amorzinho. -Disse eu 
-Estou paixão com estas?
-Bem e tu?
-Cheia de saudades tuas. -enquanto ela disse isso chegamos a casa da Joana.
-Eu também estou cheia de saudades tuas.
-Olha tenho de desligar manda um beijo meu a Joana.
-Estavam eu mando, ela também para ti, xau.
Quando desliguei a Joana disse que ia tomar banho e quando viesse ia arranjar as coisas para a escola e eu fiz o mesmo só que primeiro arranjei as coisas para a escola.
Passado 20mim a Joana sai assim: http://www.polyvore.com/joana/set?id=51327475
Eu entrei na casa de banho para tomar banho e a Joana ficou lá no quarto a arranjar as coisas para a escola.
Zayn narrando:
Quando chegamos a casa eu foi para o meu quarto e liguei para a…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam? deixem as vossas opiniões, ele vai ligar para quem ? será quem vocês estao a pensar ???? Não sei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction E A Nossa Vida Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.