Por Trás Do Ódio escrita por H2All


Capítulo 8
Capítulo 7 - A carta de Victor Krum


Notas iniciais do capítulo

Vamos ver o clima entre Draco e Gina pegar fogo! hehehe espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267114/chapter/8

Por trás do ódio

Capitulo 7 – A carta de Victor Krum

(Draco)

Me pergunto qual o meu problema, por que não paro de pensar nela, porque aquele rosto não me sai da cabeça, mesmo quando estamos discutindo, o que acontece a quase todo minuto, eu gosto de estar com ela, por mais chata e insuportável que ela seja, acho ela sincera, é uma garota de garra e isso me admira, só que há uma coisa, algo que me deixa preocupado, Gina Weasley é a única pessoa que quando estou perto me faz querer ser alguém diferente.


(Gina)

Não sei o que me deixa mais nervosa, se é Draco Malfoy ou sé é o fato de que ele não sai de meus pensamentos, não sei o que acontece, eu sempre que penso nele dou um jeitinho de pensar em outra coisa, mas quando vejo, as lembranças dele estão novamente em minha cabeça, ele está mudando, isso todos já conseguem notar, mas isso não muda o que ele fez e não muda a pessoa que ele realmente é.


(Draco)

Estávamos na aula de transfiguração, seria o momento para cada aluno falar um pouco da pesquisa que haviam feito, eu não falei muito, até porque depois da conversa que eu havia tido com a Weasley, ficou difícil conseguir me concentrar em algo, os alunos comentavam, até que chegou à vez dela falar, instintivamente os meus olhos se prenderam nela, como um ima sendo atraído pelo ferro, a forma como ela falava era deslumbrante, ela falava segura, os olhos dela se encontraram com os meus e ela não desviou, continuou a falar como se estivesse conversando comigo, e por um breve momento eu acreditei que fosse apenas eu e ela ali naquela sala.


(Gina)

Eu parei de falar, expliquei somente o que eu havia visto antes do Malfoy me interromper na biblioteca, enquanto eu falava, notei que ele me olhava e não consegui desviar o olhar, Oh raios, o que há de errado comigo? Eu jamais devo sentir qualquer outra coisa por um Malfoy que não seja desprezo, mas por Merlin,ele me desconcentra, prende meu olhar, invade meus pensamentos e até tentou me beijar, é algo insano e impossível, mas sei que a única coisa que ele quer é brincar comigo e eu não posso permitir que ele faça isso, é mais um motivo para odiá-lo, ele não quer nada a não ser um passatempo, e é muito bobo se pensa que eu vou cair na sua conversa


(Draco)

Mesmo estando frio, resolvi andar pelos terrenos de Hogwarts, o vento gelado soprava em meu rosto, mas estava muito gostoso, eu gosto do inverno, parei para observar tudo e ao longe pude ver Gina Weasley, andava sozinha olhando para o céu, por um breve momento eu quis saber o que ela estava pensando, é uma pena sermos tão diferentes, depois de tudo o que aconteceu comigo, talvez ela pudesse ser uma boa companhia. Mas está tudo bem, por um lado gosto de estar mais solitário, me sinto diferente, continuei onde estava só observando ela, fiquei ali por mais ou menos quinze minutos até que ela entrou no castelo, e logo eu entrei, estava escurecendo e logo o jantar seria servido.


(Gina)

Meu banho não foi demorado, eu já estava atrasada para o jantar, coloquei uma roupa bem quente, estava fazendo muito frio, e desci para o salão principal. Lá encontrei Luna e Rony, perguntei sobre Neville e eles me disseram que Neville não se sentia muito bem, Simas e Dino se juntaram a nós e ficamos ali até o salão estar praticamente vazio, olhei para a mesa da Soncerina e ele não estava mais lá, vi então que este, saia sozinho pela porta do salão principal, assim que saímos nos sentamos no salão comunal da Griffinória e ficamos ali mais uma hora, era bom olhar para eles e ver como estavam se divertindo agora, como as cicatrizes não incomodavam mais, estávamos curados, nossas mentes estavam limpas e sem medo, tudo em seu devido lugar, só que algo ainda me deixa incomodada, e eu sei o que é, só não entendo por que alguém como ele faz eu me importar tanto.Me despedi de todos ali na sala e fui para meu dormitório, deitei em minha cama e esperei o sono vir até que ele finalmente chegou acompanhado de um sonho, onde o protagonista era ninguém mais, ninguém menos que Draco Malfoy.

Acordei cedo, tomei um banho demorado e fiquei no salão da Griffinória até que Neville apareceu.

- Caiu da cama, foi? – disse ele indo se sentar ao meu lado.

- Quase isso. Acordei cedo, onde está Rony?

- Já esta descendo, você quer esperá-lo? – Não entendi por que a pergunta se a resposta era obvia, confirmei com a cabeça e assim que Rony chegou fomos todos para o salão principal, nos sentamos para tomar café e logo Luna se juntou a nós.

- Como foi o casamento? – Perguntou Neville a mim

- Divertido, a Hermione estava linda! – eu respondi

- Com certeza estava divertido – falou Rony – principalmente pra você Gina!

- Porque está falando isso? – Perguntei

- Talvez porque você dançou a noite toda com Victor Krum! – Luna disse docemente e eu apenas sorri, o que aconteceu comigo no casamento não foi nada comparado ao que aconteceu assim que cheguei a Hogwarts.

- Você e o Krum estão...? – Neville me perguntou um tanto incomodado.

- Claro que não! – A expressão aflita desapareceu do rosto dele no mesmo instante – Eu apenas dancei com o Victor, e ele é um excelente acompanhante, aliás, por que você não foi Neville? – mudei de assunto

- Vovó não estava se sentindo bem.

- Ela está melhor? – Perguntou Luna, ela e Neville eram muito próximos um do outro e ela tinha muita afeição pela avó do rapaz, estava realmente preocupada.

- Não muito, a idade dificulta na recuperação dela, mas logo estará bem novamente.

- Espero que sim. – Luna finalizou

Começamos a falar sobre as reformas na escola e que elas já estavam no fim, Rony e Neville estavam falando sobre o trabalho complexo deles na estufa de Herbologia quando uma coruja os interrompeu e deixou em minha frente uma carta e um pacotinho de veludo azul.

- O que é isso Gina? – Rony perguntou curioso

- Não sei – observei o envelope e vi a bela caligrafia “Victor Krum” – É do Victor.

- Já está ganhando presentes? – Luna perguntou em meio a risos e provocações.

- Um presente de amigo, o que há de mais nisso? – Respondi da mesma forma, então abri a carta e li em voz alta:

“Gina Weasley...

Estive relembrando nossos momentos no casamento e já que me diverti tanto aquela noite, pensei que talvez, nós poderíamos nos encontrar novamente. Assim que passar as festas de fim de ano, estarei indo a Godricshallow visitar alguns familiares e creio que seria muito bom rever você, estou esperando sua resposta muito ansioso.

Victor Krum”

Me arrependi tanto de ter lido aquela carta em voz alta, pois os que estavam ao meu lado, não me deixaram em paz, ignorando a todos, abri o pacotinho e nele continha uma corrente de ouro com um pingente de pata de leão, dentro do envelope havia outro bilhete, mas este eu não iria ler em voz alta de forma alguma.

“Se me permitir eu irei adorar lhe explicar por que a pata de leão”

Eu sorri esse búlgaro não é fraco, levantei a cabeça e meu olhar caiu sobre o olhar curioso de um Soncerino.


(Draco)

Eu olhava atento para ela quando a coruja invadiu o salão e deixou na mesa sua correspondência. Ela lia a carta para seus amigos, mas da onde eu estava não conseguia entender o que ela dizia. Logo que parou de ler a carta falou alguma coisa com seus amigos e tirou de um pacote azul uma corrente que provavelmente era de ouro, certamente não era presente de seus pais, eles eram de uma família pobre, e ela estava sorridente demais, provavelmente era outro alguém, talvez um interesse romântico. Ela leu outro bilhete, mas esse não foi em voz alta, assim que ela terminou de ler seus olhos se encontraram com os meus, ela com certeza percebeu o quão curioso eu estava, continuamos a nos encarar até que a sua amiga Lovegood a chamou e ajudou-a a colocar a corrente no pescoço. De onde eu estava não pude reconhecer o pingente, agora eu me pergunto, quem havia de dar tal presente? A principio pensei que pudesse ter sido o imbecil do Longboltton, mas ele estava tão surpreso quanto eu, continuei a observar, sem me lembra que eu estava em uma mesa repleta de Soncerinos.

- Malfoy! Ei Malfoy! – Blásio me chamava batendo em meu braço.

- O que é? – perguntei

- Seria bom se você pelo menos tentasse disfarçar seu interesse na mesa da Griffinória, ou talvez na sua parceira.

Olhei para ele e vi que ele falava a verdade, eu me esqueci de todos ali ao meu redor, me levantei e sai do salão, andei pelos terrenos do castelo á procura de algum lugar onde eu pudesse ficar sozinho. Me sentei próximo a margem do lago e comecei a jogar pedras, talvez aquilo fizesse Gina Weasley sair de minha cabeça, mesmo que fosse por poucos minutos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?? hehehe comenta ai!
E pra quem está ansioso pelo beijo entre Draco e Gina, uma dica, não percam o próximo capitulo ;)
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Do Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.