Por Trás Do Ódio escrita por H2All


Capítulo 5
Capítulo 4 - A versão de Malfoy


Notas iniciais do capítulo

:O Draco e Gina se enfrentando?? Adoooorooo! kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267114/chapter/5

Por trás do ódio

Capitulo 4 – A versão de Malfoy

Já se passaram dois meses desde que cheguei a Hogwarts, agora está tudo mais calmo, os Weasleys me deixaram em paz, o numero de babacas que me provocam diminuiu mais da metade, meus amigos não saem mais de meu lado e eu até já estou pensando em chamar Astória para ir a Hogsmeade comigo tomar uma cerveja amanteigada.

Saí de meu dormitório já uniformizado e encontrei Blásio, Pancy, Astória e Crabbe que estavam a minha espera , fomos juntos para o salão principal e arrumamos um lugar na mesa para tomar o café da manhã.

- Eu soube que Rony Weasley está junto com a Lovegood. – Comentou Pancy, todos começaram a debochar, eu no entanto continuei calado, os dois não me interessavam.

- Esse final de semana será o casamento do Poter e da sangue ruim. – Blásio comentou - De quem Weasley fêmea irá acompanhada? Isso me deixa curioso. – Blásio estava sendo irônico

- Não sei ao certo, talvez um rato asqueroso – Pancy debochou, nesse momento lembrei de quando a Weasley me chamou de rato de biblioteca na sala de troféus e sorry, o que levou Pancy a acreditar que eu ria do comentário dela – Ou talvez ela prefira a companhia do pobre Longbolttom, já reparou como eles estão se dando bem! – Ela e os demais não se contiveram e caíram na risada chamando a atenção dos que estavam por perto.

- Não me importa o que ela faz ou deixa de fazer! Dane-se ela e seu acompanhante. – Eu disse irritado, incrível como logo cedo eles já me tiraram do sério.

- Não parece – Astória finalmente falou.

- E eu posso saber por quê? - perguntei

- Porque desde que nos sentamos, você não tirou os olhos da Weasley! – E então eu percebi que a garota ao meu lado estava falando a verdade. Não quis mais ficar ali me lavantei e quando ia saindo Pancy perguntou:

- Não vai comer? – Ela foi o mais sarcástica possível.

- Perdi a fome. – fui seco.

Ainda estava cedo para começar a aula, hoje seria Arte da reconstrução e como eu e minha parceira já havíamos terminado o trabalho na sala de troféus, fomos transferidos para a sala precisa. Não queria entrar lá sozinho, escorei na parede e ali fiquei até que percebi que minha parceira de trabalho se aproximava.

- Onde você e Rony estão restaurando Neville? – ela perguntou risonha.

- Na estufa de herbologia, muitas plantas foram danificadas, e disseram que eu sou o aluno mais habilidoso com elas. – Ele estava se gabando de saber mexer com plantas? Francamente, eu já vi estratégias melhores.

- Uau, parabéns! – Ela o abraçou e ao se soltar dele percebeu que eu estava ali – Bem Neville, a conversa realmente está ótima, mas eu preciso ir.

- Entendo. – Os olhares deles para mim estava começando a me deixar de mau humor. – Te vejo mais tarde?

- Certamente. – Aquilo já estava me dando enjôo.

- Está atrasada “Parceira” – Eu disse á garota, encarando meu relógio de bolso assim que o Longbolttom saiu.

- Tanto faz!

- Eu posso denunciar você, são pontos a menos para Griffinória e uma bela detenção pra você. – Nesse instante eu passei a encara-lá

- E o que ganharia com isso? – ela me questionou, e parecia estar se divertindo com aquilo, tanto quanto eu.

- Seria prazeroso te ver trabalhar! - Ela pegou sua varinha de seu uniforme e tacou em mim.

- não é bem assim que se atira um feitiço, senhorita Weasley. – Eu realmente me divertia muito com tudo aquilo.

- Eu não gosto de você! – ela me disse sorrindo

- Tão pouco eu de você! – respondi da mesma forma, cheguei perto da parede e a porta se mostrou, fiz uma reverencia e ela entrou na sala seguida por mim.

Observei a sala, estava destruída, havia muitas cinzas e restos de objetos, o fogo deve ter cessado logo que saímos da sala, havia livros que não estavam totalmente danificados. Olhei para a garota ruiva e vi que ela estava tão chocada quanto eu, meus olhos encheram d’água e infelizmente ela notou.

- Essa sala não te trás boas lembranças, não é – Ela me falou

- Não. Não trás. – eu respondi, acho que ela não esperava uma resposta, pois me olhou surpresa.

- Foi você quem começou o incêndio? – Ela sabia que essa pergunta era um tanto atrevida, mas quando eu a olhei me senti incapacitado de ser arrogante, como eu teria sido com qualquer outra pessoa.

- Não. Foi o Goylle, mas creio que ele tenha se arrependido mais tarde. – Aquilo me doía, era como adagas perfurando meu peito, eu sabia que poderíamos ter escolhido caminhos diferentes, e me sentia culpado pela morte de Goylle.

- Sinto muito – Ela sussurrou e os olhos dela fixos nos meus eram a prova de que ela falava a mais pura verdade.

- Não sinta. Cada um de nós teve o que mereceu.

- Como o que?

- Crabbe virou um saco de batatas, não serve pra mais nada, Pancy perdeu toda a sua pose de alta sociedade e a sua popularidade, Astória só tem uma coisa em mente, que é me ter como esposo, Blásio perdeu a família, Goylle perdeu a vida, e eu só sou mais um fracassado nisso tudo.

- Por que só mais um fracassado?

- Deixe pra lá! – eu falei seco

- Qual o problema em falar de uma vez? – Ela também foi grossa.

- O problema é que não é de sua conta! - as lembranças ruins invadiram minha cabeça e eu acabei descontando em quem não tinha culpa.

- Imbecil só estava preocupada. – Algo mudou dentro de mim, aquele clima pesado desapareceu e eu falei me divertindo

- Então você se preocupa comigo?

- Eu não quis dizer isso! – ela estava irritada

- mais foi o que disse! – eu acusei

- Não foi não!

- Foi o que?

- Só disse que estava preocupada! – era tão engraçado ver ela vermelha de raiva.

- Preocupada com o que?

- Eu só estava dizendo que me preocupei... Com.. Com... – Ela começou a embolar as palavras e eu não consegui me segurar, ri um pouco auto de mais – É coisa minha, e não é da sua conta!

-Ainda bem! – Falei firme

- Eu odeio você Malfoy!

- Que coincidência! – fui sínico – Também odeio você Weasley!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?? Comenta ai!!
Beijinhos galera e um grande beijo a todos vocês que estão acompanhando!
;)