Por Trás Do Ódio escrita por H2All


Capítulo 11
Capítulo 10 - Discussões


Notas iniciais do capítulo

Ai meu queridos, demorou pra esse capitulo sair, mais aconteceu tanta coisa, e final de ano é muito corrido na escola.
Então as minha sinceras desculpas e eu espero que gostem.
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267114/chapter/11

Por trás do ódio

Capitulo 10 – Discussões

(Gina)

Abri meus olhos e não reconheci o local em que estava, olhei para um lado e vi as garrafas que na noite passada eu Draco estávamos bebendo, quando olhei para o outro o choque tomou conta do meu corpo, Draco Malfoy dormia ao meu lado. “Essa não eu e ele... Nós...?” eu já estava surtando mas vi que eu estava vestida com meu uniforme e isso me deixou um pouco mais aliviada.

                - Ei, Malfoy acorde! – Eu o chacoalhei.

                - Hum... – Ele resmungou por um momento e abriu os olhos – Ola, já amanheceu? – Me perguntou com um sorriso e eu retribui.

                - Sim, e não parece ter sido a muito tempo. – Olhei novamente o local e perguntei – Onde estamos?

                - Ainda no porto, esta é a casa de barcos.

                - Nunca havia entrado aqui.

                - Eu também não, mas ontem o frio ficou intenso e nós dois resolvemos entrar, você não demorou muito para adormecer.

                - Deveria ter me acordado! – falei como se estivesse o repreendendo.

                - Só não quis interromper seu sono. – A forma como os cabelos dele estavam bagunçados me encantava, sempre o via como o garoto certinho, filho de uma das famílias mais ricas do mundo bruxo, e ali era como se aquele Draco fosse uma outra pessoa completamente diferente do Draco que conheci no passado.

                - Obrigado – sussurrei

                - Esta me agradecendo por quê?

                - Por estar mudado, por se preocupar comigo.

                - Não estou mudado.

                - Draco... – Eu falei e ele mudou a forma de agir

                - Não precisa me agradecer. Na verdade quem deve agradecer sou eu a você!

                - Por quê? – Perguntei sorrindo sem entender nada.

                - Porque grande parte dessa mudança eu devo a você. – E nesse momento meu coração gelou.

(Draco)

Ela não me respondeu nada, ficou séria e não tirou os olhos de mim, gentilmente com uma das mãos acariciou meu rosto e eu perguntei:

                - E nós Gina? Como será de agora em diante? – Ela pareceu despertar de algum sonho

                - Não sei Draco, o que você sente por mim, de verdade? – Ela me perguntou

                - Eu nunca havia sentido isso antes, é um sentimento novo pra mim, no principio eu achei que era apenas raiva e por isso não parava de pensar em você, mas logo depois comecei a ver que a única coisa que eu queria era ter a sua atenção. Estou apaixonado Gina – Segurei na mão dela e a puxei para perto de mim. – Diga algo. – Eu pedi já ficando louco por não sair nada da boca dela.

                - Eu não sei o que dizer, na verdade você descreveu o que eu sinto, quanto mais eu tentei fugir e você, mais próxima eu fiquei – Nos olhos dela parecia se passar um filme, as expressões dela e a forma como falava me dava certeza que assim como na minha cabeça, na dela estava se passando todos os momentos que nós tivemos juntos -  Demorou pra mim perceber, mas eu acabei me apaixonando.

                - Fica comigo! – Eu pedi a ela como se aquilo fosse meu ultimo desejo, eu pedia com o coração, eu a queria, eu precisava dela.

                - Fico! – Ela respondeu e eu a beijei.

(Gina)

O jantar havia sido servido, eu comi depressa e segui para a sala precisa, um pouco mais cedo Draco me mandou um bilhete no qual dizia estar me esperando na sala precisa após o jantar e como não o vi no salão achei melhor ser rápida. Estava me levantando da mesa quando uma mão me parou.

                - Olá. – Ele disse parecendo feliz em me ver

                - Neville, o que faz aqui?

                - Eu sabia que você estava só aqui em Hogwarts e quis fazer uma surpresa.

                - Ah, uma surpresa! Estou realmente muito surpresa, mas estou com um pouco de pressa.

                - Achei que pudéssemos dar uma volta.

                - Sinto muito Neville, agora não dá talvez outra hora. – eu falei tentado despistá-lo

                - Eu acompanho você! – ele se ofereceu e eu me senti muito culpada por querer ficar longe dele

                - Não é necessário.

                - Mas eu faço questão. – Eu já estava ficando sem desculpas pra me livrar dele

                - É que... Neville – Pensei rápido em uma boa desculpa – Eu combinei com algumas amigas de nos encontrarmos e você sabe, é coisa de garotas.

                - Quais amigas? Que eu saiba você estava sozinha em Hogwarts. – Qual é, ele deu pra ficar investigando a minha vida agora!

                - São amigas da Luna, e como eu sempre estou junto da Luna, elas me chamaram para conversar. – Ainda estava um tanto desconfiado, mas acabou aceitando minha mentira. Então eu saí em passos ligeiros sem ao menos olhar para trás, eu tinha um compromisso e estava com pressa.

(Draco)

Eu já estava ali na sala precisa a uma hora, tudo bem que ela estava um pouco atrasada mas eu estava ansioso e não me contive, cheguei um tanto mais cedo. A porta se abriu e eu não pude controlar o sorriso bobo que se esboçava em meus lábios.

                - Ola – Eu disse indo ao encontro dela

                - Oi – Ela respondeu e olhou para a mesa ao meu lado, na qual havia uma garrafa e falou sorrindo pra mim – Está querendo me embebedar pra eu dormir com você novamente?

                - Ah não, na verdade eu não tinha pensado nessa hipótese, mas você me deu uma ótima idéia.

                - Draco! – Ela me repreendeu dando um leve tapa em meu braço

                - Não se preocupe, é apenas uma garrafa de um bom suco de abóbora, Abby fez pra mim e quero que você prove.

                - Quem é Abby?

                - É a governanta da Família Malfoy, uma senhora séria, mas que tem mãos divinas para cozinhar. – Coloquei o suco em um copo e dei para ela beber

                - Nossa, é definitivamente o melhor suco que eu já tomei. – Ela falou após um grande gole

                - Porque você demorou? – perguntei curioso – Estava jantando?

                - Também, mas eu... Na verdade eu estava com o Neville, por isso atrasei.

                - E me deixou aqui feito otário! – Eu falei o mais arrogante que pude ser, tentei me controlar, mas foi inútil.

                - Não fale assim Draco, o que há demais nisso? Neville é apenas meu amigo.

                - Qual é Weasley, todo mundo sabe que o imbecil do Longbolton rasteja por você.

                - Você está fantasiando. – Ela me falou se segurando para não perder o controle

                - Então eu estou fantasiando, isso é coisa de louco não é? – Naquele momento o ciúme já havia tomado conta de mim e por mais que eu tentasse não conseguia parar de encher a minha cabeça de coisas

                - Não foi isso que eu quis dizer e você sabe! – Ela alterou o seu tom de voz

                - Então quis dizer o que senhorita Weasley? – Perguntei o mais cínico que pude ser

                - Quer saber, chega Malfoy! Você anda com suas amigas o dia todo e eu não falo nada. – ela havia perdido sua calma e estava nervosa ao extremo

                - Falaria por que se não temos nada sério? – Falei sem raciocinar

                - Eu falaria pelo mesmo motivo que esta incomodando você! Mas não falo, e não vou falar afinal eu e você não temos nada sério, tudo não passa de uma grande brincadeira. – O tom de voz dela, agora parecia ser de mágoa

                - Gina você está mudando o que eu falei. – Eu disse sem estupidez ou cinismo

                - Foi um grande erro eu ter indo até aqui. – Ela deu as costas pra mim e se foi, me deixando com muito ódio de mim mesmo, um motivo tão bobo estragou uma noite que poderia ter sido maravilhosa.

(Gina)

A fúria percorria meu corpo, fazia com que ele vibrasse por completo perante a tremenda raiva, corri para o meu dormitório e me deitei deixando as lágrimas que ainda persistiam, caírem sobre meu rosto, após algum tempo, eu estava quase adormecendo quando uma coruja começou a bater no vidro da janela ao lado de minha cama, eu abri e ela deixou um envelope, que só pela forma deste pude perceber que era um bilhete de Victor  Krum, abri o bilhete e ele dizia:

                “Querida Gina Weasley

Estarei esperando você, dentro de três dias no três vassouras. Muito ansioso para te ver!

Victor Krum”

Eu já havia me esquecido dele, e naquele momento estava tão chateada que a única coisa que eu fiz, foi colocar o bilhete debaixo do meu travesseiro e dormir, esperando o que o dia de amanhã teria reservado para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam??
Hmm comenta ai! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Do Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.