Por Trás Do Ódio escrita por H2All


Capítulo 1
EM BREVE!


Notas iniciais do capítulo

Fiquem de olho no que está por vir galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267114/chapter/1

Aquei vai um resuminho meu caro leitor!

A história se passa no ultimo ano de Draco e Gina em Hogwarts, quando a guerra contra Voldemort acabou, todos os alunos que não haviam concluido o setimo ano, foram convidados para voltar e concluir o ultimo ano, poucos foram os que aceitaram e Draco estava entre eles, por obra do acaso coinside de algumas aulas serem juntas com a de Gina Weasley que agora é do mesmo ano que o garoto. O problema é que ninguém jamais imginou que quando esses dois batessem de frente, ocorreria uma explosão gradiosa.

Bom galera em Breve estarei postando o primeiro capitulo! espero que vocês tenham ficado com aquela pulguinha atras da orelha para saber o desfeixe dessa história! hehehe *--* vai ai uma breve prévia do que vira:

(Draco)

Maldita escola de bruxos! Maldita bruxa! Como pode fazer isso comigo? quem ela pensa que é? Como pode mexer tanto assim comigo? Primeiro me diz com todo ódio e amargura que sou a pior espécie que ela ja conheceu, que tem nojo de mim, mas é só eu abrir a boca para falar alguma coisa e os olhos dela caem sobre mim, e causam efeitos! Droga! Porque me olha daquele jeito, como se tentase esquivar de mim, mas não consegue, pois há algo que a prende! É um sentimento errado e é revoltante, ela é só uma garota pobre, abusada, insolente, extremamente decidida e com personalidade forte, mas tem aqueles olhos, uau me causam arrepios! e aquele sorriso, ou aquela voz, me cativam de tal maneira, há horas nas aulas em que a escuto cochichando e paro o que estou fazendo para apreciar a vóz dela, ela é linda, a garota mais linda que ja conheci. Mas de que adianta esse sentimento, se ela vem de uma familia ruim, e o pior, de que adianta tal sentimento se o que ela sente por mim é ódio, e não passa disso, por mais que minha mente fantasie coisas, é apenas ódio. Jamais irei demonstrar qualquer tipo de afeto a ela, já que é ódio que ela tem por mim é ódio que ela recebera de mim, mesmo que isso me doa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Trás Do Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.