Você roubou meu coração escrita por bru


Capítulo 1
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Olá vocês. Pelo que viram comecei outra FIC, essa vai ser diferente de todas as outras mas vai ser longa. Prometo não decepcionar vocês! Durante a FIC vou perguntar algumas coisas se vocês querem ou não que entrem na história como por exemplo as partes hots. Mas isso ao longo da FIC vocês vão ver, espero que me respondam. Vou postar todos os dias de acordo com o rendimento e quem quiser que eu mande pelo twitter a atualização de cada capítulo só deixar aqui uma review falando o user. Qualquer reclamação, crítica, dicas, qualquer coisa mesmo só chegar no @1DFasBR. Espero que gostem, fiquem com Deus xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267110/chapter/1

Você POV:

Tinha acabado de completas 15 anos e fui aceita em uma Escola Militar. No dia do meu aniversário fui em um show de uma banda ai, One Direction que minha amiga pediu que a acompanhasse. Não quis festa apenas queria uma viagem para Londres. Queria ir sozinha para respirar um pouco e compensar todo o meu esforço pelo estudo. Desde o começo do ano vinha falando sobre isso e agora melhor ainda porque a Escola só iria começar bem mais pra frente por causa da construção do alojamento. Estava tudo certo para viagem e eu não passaria menos que três meses em Londres. Faltava apenas três dias pra viagem e você e sua mãe começaram a arrumar as coisas.

Mãe: Filha, vamos comprar mais umas roupas?
Eu: Não mãe, ta tudo certo! Eu compro lá novas roupas é melhor.
Mãe: Ok filha, então vamos arrumar logo as coisas.


Estava tudo pronto e um dia antes você saiu para almoçar com a sua família e com os amigos mais intimos por causa do tempo que iria passar muito tempo longe.


Vó: SeuNome, você vai passar tanto tempo longe.
Eu: Eu sei vó mas vou tentar manter contato todo dia.
Tio: Cabeçuda se cuida lá.
Você: Eu sei tio, acabei de fazer 15 anos e sou responsável.

Ficamos na casa da minha avó no seu enorme quintal aproveitando meu último dia no Brasil. Dormi e mais cedo minha mãe, minha avó e meu tio me levaram no aeroporto. A despedida foi longa e confesso um pouco dolorosa, eu estava indo em bora.. Ta não era pra sempre mas eu ia ficar longe da minha família, dos meus amigos mas eu amava o Brasil.


[...]




Embarquei no avião e sentei ao lado de um menino loiro que usava óculos escuros e um boné verde. E que menino! Mas, já tinha o visto em algum lugar, seilá.


Eu Licença por favor? - Ele apenas me olhou estranho e disse que não falava português e comecei a falar em inglês. Tinha o curso completo.
Menino: Claro, desculpa.
Eu: Nada, tudo bem.


Me sentei e o menino puxou assunto comigo.

Menino: Você é brasileira? - disse olhando pra minha blusa do Brasil
Eu: É, acho que sim. - disse olhando pra blusa também
Menino: Qual seu nome?
Eu: SeuNome, prazer. E o seu?
Menino: Ta me perguntanto meu nome?
Eu: Sim, por que não perguntaria?
Menino: Ah nada. Meu nome é.. é.. James.
Eu: James? Nome legal.
James: É - riu.

[...]


Niall POV:

Já que ela não sabia quem eu era ao certo ou ao incerto e eu havia gostado dela não queria deixar escapar, ela parecia legal, diferente, tem algo a mais. E seu eu dissesse que meu nome é Niall? Ou melhor Niall Horan? Queria que ela gostasse de mim pelo que era, então inventei um nome ou melhor um dos meus nomes.


[...]


Era hora da janta e não tinha frango e eu queria frango, que absurdo não ter frango. Meu querido frango.




Você POV:



Acordei com alguns gritos e vi que era o James. - Tinha a sensação que o conhecia de algum lugar mas de onde? - James dicutia com a aeromoça porque não tinha frango.


James: Como assim não tem frango?
Aeromoça: Senhor, o frango acabou. Temos peixe, camarão, carne bovina e macarrão. Escolha senhor.
James: Frango! Eu quero frango.
Eu: Ele quer macarrão. E dois por favor.
Aeromoça: Ok senhora - saiu.
James: Como sabia que eu escolheria macarrão?
Eu: Não sei, senti e é o que eu to com vontade de comer.
James: Ta com fome?
Eu: Muita! Você não imagina, eu amo comer.
James: Jura? Eu também amo comer, sou magro de ruim.
Eu: Imagine, somos dois! Acho que vamos nos dar bem. - Nossa comida chegou. Comemos mas ainda estavamos com fome.
James: Ainda estou com fome.
Eu: Também, quer biscoito? - Entreguei um Fandangos a ele
James: É fedorento mas é gostoso. - riu - mas então vai ficar por onde?
Eu: Não sei ao certo - disse mostrando o endereço




[...]



Niall POV:


Ela era (sua cor de cabelo), (sua cor dos olhos), linda, cheirosa, se vestia bem, era delicada e o melhor de tudo, entendia a minha necessidade de comer.


Eu: Casa comigo? - ri fazendo cara de fofo
SeuNome: Oi? - riu sem graça
Eu: É, casar! - dei uma enorme gargalhada
SeuNome: Você vai dividir sua comida comigo?
Eu: Sim, prometo dividir todos meus biscoitos, meus doces, meus salgadinhos, tudo.
SeuNome: Ah então somos casados agora - Ela disse isso colocando um cebolitos no meu dedo e eu coloquei no dela também. Segundos depois comemos as nossas "alianças".


Você POV:



Eu estava casada com James agora, claro era brincadeira. Ouvimos o piloto avisando que iriamos desembarcar. Estava me despedindo logo de James para conhecer a casa onde iria ficar, meus pais tinham alugado uma enorme casa, para quê eu não sei. Meus pensamentos foram atrapalhados por alguém segurando em meu braço.


James: Ei, vai em bora sem falar nada? Somos casados - disse olhando pro dedo - Mas.. Nossa aliança está na minha barriga.
Eu: Idiota! - ri - É, tchau James, foi um prazer. - disse indo em bora em quanto ele ficou me olhando.


[...]



Niall POV:




Vi a SeuNome indo em bora e não tinha mais o que falar, tinha vergonha de pedir o celular dela. Senti uma mão no meu ombro, era a de Harry.


Harry: Quem era ela cara?
Eu: SeuNome, era ela.
Harry: Gostosa - disse olhando ela andando
Eu: Harry!
Harry: O que? Não fui eu quem deixou uma gata dessa ir em bora. Agora vamos cara. Quero conhecer a nossa nova casa que alugamos para as férias da banda.


[...]



Se passou um tempo e chegamos. Era uma casa grande, bege claro, com garagem, piscina, de dois andares, cinco quartos, perfeita.






Você POV:


Desci do taxi no endereço e olhei para a casa. Era uma casa grande, bege claro, com garagem, piscina, de dois andares, cinco quartos, perfeita. Era um condomínio, já sabia que ia me sentir sozinha. Me diz, para que cinco quartos para apenas uma pessoa? A casa estava toda mobilhada e com móveis da atualidade, amei. O quarto que eu escolhi era delicado tinha uma cama simples, paredes rosa claro e com móveis brancos e com uma enorme TV de plasma em 3D. Era muito luxo pra pouco eu.
Arrumei minhas coisas no armário e fui pra cozinha ver se tinha o que comer e adivinha? A geladeira estava zerada, só o frio e silêncio tomava conta da geladeira, que crueldade a deixar só. Fui ao mercado mais próximo dali.


[...]



Era realmente um super mercado, tinha tudo de bom. Era o meu lar de verdade, do lado de muita comida. Comprei desde biscoitos até sorvetes e frutas, fiz realmente as compras do mês.
Peguei um taxi e voltei pra casa. Fiz um baita sanduiche e logo depois dormi.

[...]





Acordei com uma certa gritaria, devem ser os vizinhos. Olhei no relógio e marcava meio dia. Como já era horário de almoço resolvi fazer o tradicional churrasco que o meu pai havia me encinado. Coloquei as carnes na mesa da churrasqueira e fiz um pouco de arroz, farofa e molho. Peguei o rádio coloquei uma seleção de músicas e pus um biquíni e fiquei na beira da piscina tomando sol esperando o churrasco ficar pronto.







Harry POV:



Eu e os meninos estavamos na piscina e começo a sentir um cheiro de comida, era diferente e bom e vinha do outro lado da cerca. Resolvi sair da piscina discretamente e ir olhar.
Meu Deus, isso é melhor do que eu pensei! Fui a procura de comida e achei um docinho. Que gata era essa? Ela era diferente, tinha curvas acentuadas, bundão, ui isso comigo. Formamos um belo casal. Resolvi ir até lá.


[...]





Você POV:

Estava lá tomando meu sol ao som de Maroon 5 quando escuto alguém chamar "psiu psiu". Eu olhei pra trás e vi um garoto com abdomen definido, cabelos molhados mas dava para ver seus leves cachos, olhos claros, um Deus grego.


Eu: Oi?
Menino: É, eu sou seu vizinho e senti o cheiro da comida e vim até aqui comprimentar e comer.
Eu: Ah, tudo bem. Meu nome é SeuNome e você é o.. ? - Eu tive a sensação de já ter visto esse rosto, esse corpo, esse charme em algum lugar. Por que hoje e ontem eu tinha essa sensação com meninos? -
Menino: Nossa, não me conhece?
Eu: Olha, você não me é estranho mas..
Menino: Deixa isso, meu nome é Harry.



O convidei pra entrar até porque precisava fazer novas amizades por aqui e ele parecia ser legal. Conversamos sobre várias coisas. Brasil, Londres, minha história, comida..


Harry: Então quer dizer que você é brasileira?
Eu: É sou sim mas agora vou ficar por aqui e não volto tão cedo. Brasil é bom mas é melhor ainda dar um descanso em outro lugar.
Harry: Realmente Londres é muito legal. Ah, se você quiser posso te levar pra conhecer os lugares
Eu: Sério? Eu vou aceitar - ri


[...]



Harry perguntou se podia entrar na minha piscina e antes de eu responder ele deu um pulo jogando água pra tudo quanto é lado. Fiquei com raiva e para retrucar dei um pulo também.



Harry: Nota 60
Eu: Ah Hazza, qual é, eu fui melhor que isso! Que tal um 69?
Harry: Hazza? que fofa você. E amo 69 se é que me entende - riu maliciosamente
Eu: Ah seu nojento - ri - Seus olhos ficam mais bonitos no sol
Harry: Você fica linda em qualquer lugar. - se aproximava de mim quase dando um beijo
Eu: Harry, o churrasco. Me ajuda aqui - sai da piscina e logo Harry veio atrás.



Montei um prato para nós dois e comemos. Depois descansamos um pouco. Me deitei em uma bóia que estava na piscina e Harry ficou apenas com os braços apoiados na mesma me levando de um lado para o outro.
Fui tentar me virar mas acabei caindo na água. Estava distraida e de olhos fechados, quase dormindo e não sei nadar muito bem então me assustei mais ainda mas quando vi Harry estava me ajudando e me puxando pra cima. Eu tossia um pouco pois tinha bebido um pouco de água.


Harry: Ta tudo bem?
Eu: - cof cof cof - É, acho que sim
Harry: Precisa de uma respiração boca a boca? - chegando perto de mim
Eu: Não Harry, eu to bem - disse me afastando
Harry: Então, precisa de um beijo? - disse se aproximando de novo
Eu: Não Harry, to bem mesmo.
Harry: Sabe, você não me é estranha
Eu: Você também não Harry. Já é a segunda pessoa que acho isso em apenas dois dias
Harry: E quem foi a primeira? - disse mechendo no meu cabelo
Eu: James, um menino que conheci no avião e supostamente casamos e comemos nossas alianças que era cebolitos.
Harry: James? Como ele era?
Eu: Loiro, com um pouco de sotaque, olhos incriveis e uma risada muito gostosa.
Harry: James?
Eu: Sim, o conhece?
Harry: Na-não






Louis POV:



Dei por falta do Harry. Onde esse viado se meteu? Fui andando pelas redondesas da casa até que escuto a risada dele do outro lado da cerca, fui olhar e era ele na piscina jogando água em uma supe linda. Resolvi ir até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você roubou meu coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.