Please Dont Forget... Us. escrita por enjoyseddier


Capítulo 2
Será que é Paixão ?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem =[



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267107/chapter/2

— hmmm , é o Harry , Zayn , Louis , Niall e Liam - ela disse rindo , bem eu ja sabia quem eles eram mas eu nunca tinha o visto assim tão de perto , então eu disse.

— dã, eu sei que são eles agora deixe eles pra lá e vamos comer ... - sorri.
Eu e Miley continuamos comendo e comentando sobre a vida dos outros etc , não é por nada mais um de nossos hobbies preferidos é comenta sobre os babados que estão acontecendo digamos que "no mundo da fama" hahaha.
então assim que terminamos olhei pro lado e percebi que o menino dos cabelos cachiados me olhava com um sorriso de lado , eu percebi e disfarcei mas vou adimitir que ele era Perfeito com "P' maiúsculo. então eu e miley resolvemos subir para nosso quarto já que teriamos que fazer a passagem de som do show de mais tarde... enfim subimos e fomos deitar um pouco.
~15:30~
Me Levantei e Miley continuou dormindo , então resolvi tomar um banho porque 16:30 iriamor fazer a passagem de som. Então fui ao banheiro me dispi e fiz um coque mal feito no cabelo , entrei no boxe fiquei uns 20minutos tomando banho , me enrolei na toalhe e saí. Fui até minhas malas e peguei uma calça Jeans clara e meio rasgadinha , uma blusinha simples , soltei meu cabelo e fiquei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58550340.
Então resolvi acorda Miley pra ela ir tomar um banho dela enquanto eu ficava lá em baixo esperando ela termina já que ela demora e eu tipo que não tenho pasciência para esperar.
— Miley... sua vaca acoorda logo. - então eu disse empurrando ela
— Deixe-me durmir demetria . - disse ela com voz de sono e os olhos fechados
— Então vai se atrazar pra passagem de som. - disse saindo de perto dela
— Aé tinha me esquecido. - então ela se levantou
— Estou te esperando lá em baixo , não demore - saí do quarto e fui andando nos corredores até chegar no elevador. Estava com o Celular na mão Twittando e dando replys para meus Lovatícs , como eu ia dizendo sou "muito" destraída enfim estava andando sem olhar pra frente apenas prestando atenção no twitter , até que escutei passos e alguém assubiando só que eu não dei muito importancia , enfim eu esbarrei no Ser que por pura conscidência eu não sabia quem era (culpa do twitter):
— Ai ta me vendo não .- disse um pouco brava , então o ser pegou minha mãe e eu nem quiz saber quem era.
— Me desculpa não foi por mal.- então disse ele com uma voz rouca natural , então me levantei e o olhei.
— Da próxima vez olha por onde anda.- sorri de lado e pisquei
— Eu estou olhando você que estava intretida no celular.- disse ele rindo com um ar de deboxe.
— A ok metade da culpa foi minha .- disse rindo e ajeitando minha roupa.
— Prazer, me chamo Harry Styles e você é a Demi Lovato certo ? .- então ele disse sorrindo de lado e estendendo sua mão e fitando seus olhos no meu.
— Isso ai , até que você é espertinho hein,- disse rindo então estendi minha mão para que possamos nos apresentar.
— Claro que eu sou Esperto .- ele riu e completou —  mas agora eu preciso ir , os meninos estão me esperando , nos vemos por ai.- então ele sorriu de lado.
— Até .- Sorri e até me esqueci que eu tinha que pegar o elevador , eu não sabia oque tinha acontecido comigo , eu estava impressionada com oque vi. Como isso ? eu só vi o menino Uma vez na vida e já estava sorrindo só de lembrar o jeito que ele me olhava. então eu disse baixo:
— Iih demetria , você está maluca. xoxo .- sorri e peguei o elevador,
Então entrei no elevador desci até a recepção e fiquei lá conversando com minha Agente e o resto das pessoas que estava lá.

~POV HARRY~

— Claro que eu sou Esperto .- disse rindo e completei—  mas agora eu preciso ir , os meninos estão me esperando , nos vemos por ai.- então dei um sorriso de lado.
— Até .- Ela Sorriu , um sorriso diferente o sorriso mais belo que eu já tinha visto em toda minha vida.
Demetria tinha algo de diferente eu sentia que ela era digamos que Especial , aquele sorriso , aqueles olhos dela me fitando , as suas curvas enfim ela era a mulher mais perfeita que eu ja tinha visto em toda minha vida. Eu não sabia porque eu estava assim eu nunca tinha sentido oque senti por ela naquele momento , eu não sabia ao certo oque eu tinha era estranho pois foi a primeira vez em que vi Demi tá certo que eu ja tinha visto pela TV algumas vezes , mais ela assim frente a frente a mim não. Então sai do Elevador meio que pensativo e sorridente , passei a mão em meu cabelo e fui ao encontro dos meninos na recepção.
Demetria estava lá , acho que com sua Agente e mais algumas pessoas que eu nunca tinha visto antes. Sentei-me do Lado de Louis enquanto eles conversavam eu só pensava no sorriso de Demi , só me vinha a cabeça aquele belo sorriso dela. Então Niall Disse:
— Ta no mundo da Lua Styles ? - ele riu
— Ãn ? ta maluco ? - fiz uma cara estranha
— Ta pensando oque cara ? - disse Louis
— Nada não - me virei e olhei para demi e logo soltei um sorriso espontaneo.
— A agora intendi Niall , ele ta prestando atenção na beleza de Demi - os dois riram e voltaram e me olhar.
— O harry ta apaixonadinho ? mas já ? - todos riram
— Fiquem Caladinhos - então eu disse bravo
Estava tudo passando pela minha cabeça , eu sorria só de lembrar do sorriso dela , a aqueles olhos enfim como eu já disse ela era completamente perfeita, fiquei pensando e falei pra mim mesmo:—Será que é Paixão? , então o tempo passou ficamos mais uns minutos lá e eu resolvi deixar isso de lado , era besteira minha E Logo Logo seria a Festa , a tão esperada festa e iria estár cheia de gatinhas e eu não sou bobo e vou aproveitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

terminei ,está legalzinho =[



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Please Dont Forget... Us." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.