Look After You. escrita por paiqueroumharry


Capítulo 3
Depoimento


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267101/chapter/3

Louis conversou com o polical antes de vir atrás de mim.

Louis: A minha irmã não está bem. Eu posso passar na delegacia mais tarde?
Policial: Pode, e não se esqueça de levar ela porque vocês vão prestar depoimento.

Após o policial ir embora, Louis veio atrás de mim em meu quarto:

Louis: Ashler abre a porta.
Ashley: Sai daqui.
Louis: Ashley, a gente precisa conversar.

Eu abri a porta e sentei em minha cama. Louis se sentou ao meu lado. Eu olhei no fundo dos olhos dele, e de repente a gente se abraçou e começamos a chorar juntos. Ficamos abraçados durante algumas horas, até que a campainha tocou. Louis foi ver quem era.

Louis: Quem é?
Harry: Sou eu, Harry.
Louis: Ah, oi. – Disse Lou abrindo a porta.
Harry: Que voz é essa? E esse barulho de choro é da Ashley?
Louis: Harry aconteceu muita coisa de ontem para hoje. A minha mãe saiu para jantar com um cara e agora ela foi encontrada morta em uma estrada.

Harry ficou sem reação. Ele ficou parado, confuso sem acreditar em nada que Louis disse. Até que finalmente ele conseguiu pronunciar alguma palavra.

Harry: Louis eu realmente não sei o que dizer. E a Ash?
Louis: Ela tá no quarto dela chorando. A gente tem que ir prestar depoimento daqui a pouco, mais eu não acho uma boa ideia ela ir até lá.
Harry: Louis, eu vou ir pra minhca casa, não quero incomodar vocês. Se você precisar de alguma coisa, qualquer coisa me ligue, por favor.
Louis: Obrigada Harry. – Disse Louis com um meio sorriso no rosto.

Harry foi embora e Louis veio tentar conversar comigo sobre o que fazer hoje.

Louis: Ashley a gente tem que ir prestar depoimento. Você não precisa fazer nada a não ser falar a verdade e tudo que você lembra. Prometa pra mim que você só vai dizer o que sabe.

Eu não prometi nada pro Louis, mais ele confiava em mim e sabia que eu ia dizer a verdade. Ele sabia que eu ia fazer tudo que ele disse.

Louis pegou o seu carro e fomos à delegacia. Enquanto ele prestava depoimento, fiquei observando uma criança sentada no sofá brincando com o seu ursinho de pelúcia. Ela parecia feliz, mais quando eu a reparei tinha sido abandonada pela mãe. Foi aí que eu pensei: pelo menos eu pude passar a minha infância ao lado da minha mãe.

Eu sempre quis ter um pai. Um pai que brigasse comigo ao chegar perto de garotos, um pai que ficaria bravo ao eu chegar tarde em casa. Mais o meu pai é um idiota e fugiu de casa quando eu tinha quatro anos.

Eu estava pensando muito, até que chegou à hora de eu prestar o depoimento.

Investigador: Ashley Tomlinson.

Entrei em uma sala fechada e vazia. Havia dois policiais na porta.

Investigador: Conte tudo que você se lembra da noite passada.
Ashley: Eu já contei isso hoje de manhã para um policial.
Investigador: Então agora é diferente, você vai contar para um investigador.
Ashley: A minha mãe saiu pra jantar com um cara, e eu não sei quem é esse cara. Ela dormiu fora de casa, e descobri que ela está morta.
Investigador: E porque você não perguntou com quem ela ia sair?
Ashley: Porque minha mãe já tinha idade o suficiente pra cuidar da vida dela sozinha.

Louis e eu voltamos para casa. Chegando lá encontramos Eleanor. Quando Louis viu Eleanor ele foi correndo na direção dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews e divulguem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look After You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.