Look After You. escrita por paiqueroumharry


Capítulo 1
Party


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro capítulo, eu não sei se ficou bom. Boa leitura :) xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267101/chapter/1

Sexta feira, 13 de janeiro de 2012.

Meu nome é Ashley Tomlinson. Eu moro em Londres com o meu irmão Louis e com a minha mãe Jay. O meu pai abandonou eu e a minha família há muito tempo, e eu não tive a chance de saber quem ele era.

Eu e o Louis se dávamos muito bem, a gente passava praticamente o dia todo fazendo coisas juntos. A gente nunca brigava, mais quando brigavamos era pra valer mesmo. Eu também me dou muito bem com a minha mãe. A gente passa o dia falando sobre Pretty Little Liars. Isso mesmo, a minha mãe assisti Pretty Little Liars.

Hoje era um dia muito especial para a minha mãe. Depois de longos anos ela ia sair com um cara que talvez possa ser o seu futuro marido. Eu e Louis não sabíamos com quem ela ia sair, ela recebeu mensagens em anônimos no celular e até mesmo um buque de flores foi entregue em casa. Depois de tudo isso, minha mãe resolveu sair com esse cara misterioso.

Ajudei minha mãe escolher uma roupa, e a maquiagem. Ela tava linda.

Jay: Louis, eu já estou saindo. Ashley pegue o meu casaco.
Ashley: Ok.
Jay: Louis, por favor, cuide da Ashley.
Louis: Tudo bem.
Jay: Eu amo vocês.

Eu e Louis de despedimos da minha mãe que estava saindo toda alegre pela porta da sala. Depois de alguns instantes, Lou me olhou com uma cara de suspense.

Ashley: O que foi?!
Louis: A gente poderia chamar um pessoal aqui em casa, fazer uma pequena festa.
Ashley: O pessoal da minha escola é chato.
Louis: E quem foi que disse que vamos chamar pirralhos?
Ashley: Você acabou de me chamar de pirralha.
Louis: Vamos chamar Harry, Zayn, Liam Niall, Danielle, Perrie e Eleanor.

~ MENSAGEM DE TEXTO ~

De: Boo bear. Para: Harry, Niall, Eleanor, Zayn, Liam, Perrie e Eleanor.
Galera a minha mãe saiu para um jantar, eu e Ashley estamos sozinhos em casa. Venham em casa, à gente faz alguma coisa para se divertir.

Ashley: Louis, o que a gente vai pedir para comer?
Louis: Podemos pedir pizza, algumas bebidas e refrigerante pra você.
Ashley: Porque tenho que tomar refrigerante?
Louis: Porque você tem 16 anos e é menor de idade.

Eu odiava saber que tinha 16 anos. Eu não podia beber dirigir, e nem se quer mandar em minha vida. Fora que quando eu saio com as minhas amigas eu tenho que estar em casa 22h00.

Ouvi a campainha tocar, era Harry, Niall, Zayn, Liam, Perrie, Danielle e Eleanor. Dei oi para todos e me sentei no sofá. Pensei em assistir Pretty Little Liars, mais acho que seria muito anti-social da minha parte.

Fui até a cozinha, e todos estavam sentados conversando. Eu não tava a fim de conversar, eu queria fazer algo divertido.

Ashley: A gente poderia fazer outra coisa além de conversar.
Harry: Que tal a gente jogar verdade ou desafio?
Louis: Harry a Ashley tá aqui.
Harry: E daí? Louis ela não é tão nova.

Todos toparam brincar de verdade ou desafio. Zayn pegou uma garrafa de refrigerante e começamos a brincar. Ele girou a garrafa e o Liam ia fazer uma pergunta pro Niall.

Liam: Verdade ou desafio?
Niall: Desafio.
Liam, Hum, desafio você há ficar 1 hora sem comer.
Niall: Ah não.
Liam: Você que escolheu Niall.

Niall girou a garrafa e parou na Eleanor e na Perrie.

Eleanor: Verdade ou desafio?
Perrie: Desafio.
Eleanor: Desafio você a não beber até o final dessa noite.
Perrie: Eleanor malvada. – Disse Perrie rindo.

Eleanor girou a garrafa e parou em mim e no Louis.

Louis: Verdade ou desafio?
Ashley: Verdade.
Louis: Está certa do que escolheu?
Ashley: Nunca tive tão certa em toda a minha vida.
Louis: É verdade que você ficaria com o Harry?
Ashley: LOUIS TOMLINSON.

Eu não acredito que o Louis me perguntou isso na frente de todo mundo. Todos estavam olhando pra mim, esperando eu responder. Harry é lindo, tem os olhos verdes mais lindos que eu já vi e os cachos dele são perfeitos. E sim eu ficaria com ele. Porém não queria compartilhar isso.

Louis: Você não respondeu a pergunta.
Ashley: Ok, eu ficaria com Harry Styles.

Todos olharam pra mim e começaram a rir. Ao invés de Harry rir que nem todos ele ficou com um sorriso do tipo “awn você ficaria comigo”. Isso era fofo, só que não. Esse momento foi constrangedor.

O tempo passou rápido, já era 00h00. O pessoal fou embora. Fui ao banheiro, tomei um banho, coloquei o meu pijama, fiz um coque bagunçado no meu cabelo, escovei os dentes e fui para o meu quarto.

Louis: Boa noite Ash.
Ashley: Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Divulgue, deixe reviews e não deixe de acompanhar :) xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look After You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.