Ichirin no Hana escrita por tonbotticelli


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Os personagens não me pertencem, mas a situação é hipotética.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2671/chapter/1

- Por quê, Yoruichi-san, por quê? - perguntou Soi Fong, já sem conter as lágrimas - Por que você não me levou junto?
Yoruichi se sentiu fraca, como nunca antes. Na época havia sido fácil deixar a pequena alma chinesa que a idolatrava. Porque era só não olhar para trás. Só que quem havia deixado agora a encarava, chorando como uma criança desamparada, mostrando a ela a dura realidade. E sentiu que iria chorar também.
O que responder à pergunta dela? A verdade é que fora muito mais prático assim, além de mais seguro. Mas também, no seu íntimo, sabia que temia pela menina, que faria qualquer coisa por ela. Qualquer coisa mesmo. Isso a assustava um pouco. Preferia que fosse assim, como fora durante a batalha que acabara de acontecer, duas mulheres sérias lutando pela vida e a morte de suas almas. Vê-la chorando a desarmara. Mais do que vê-la usando suas roupas, seus ataques, sendo independente.
Ela esperava pela resposta, mas esta não vinha. A garganta secara. Os lábios ainda estavam úmidos, e os olhos começavam a acompanhá-los. Tremeu um pouco e também caiu de joelhos, olhando para o chão duro. Era menos doloroso encarar o chão.
- Porque... - começou com certo esforço - porque eu me preocupo com você.
Escutou a outra arfar e por um instante achou que tudo ficaria bem. Por um instante pequeno mesmo.
- Mentira! - gritou a outra - Você nunca temeu por nada que eu fizesse, você demonstrou isso durante os treinos, durante as missões. Você não se preocupou com nada disso, senão... Nunca teria me deixado... Eu faria qualquer coisa por você... Eu... - não conseguiu completar.
- Eu sei... E isso me assusta também. Você se tornar forte por minha causa é compreensível. Você se sacrificar por alguém eu entendo. Mas por mim? Eu não estou acostumada a isso. Nem mesmo com Urahara-san.
- Hunf! Arara-san... Aquele teme que levou você a fazer aquilo... - havia mais do que raiva na voz dela... Algo que Yoruichi não conseguiu identificar.
Passaram-se alguns segundos em que Yoruichi não ousou dizer nada. Estava tomando coragem.
- Soi Fong, eu...
- Quieta... Deixe-me dizer algo... - falou a pequena, andando de joelhos até ela, ainda chorando - Há anos que eu quero dizer algo que está entalado na minha garganta. Algo que eu tive de guardar só pra mim e usar como motivo pra viver, te encontrar mais tarde e dizer. Quando eu te conheci, logo me identifiquei com você. Te quis como irmã mais velha rapidamente. Afinal, você era a grande capitã, a líder do esquadrão. Isso mudou na noite em que não te encontrei...
Yoruichi começou a chorar também. Ela ia dizer que a odiava.
- Naquela noite, meu coração se partiu em fragmentos tão pequenos que nem mesmo a Soukyoku poderia produzir. Sabe porquê, Yoruichi? - a outra não conseguiu responder - Porque eu descobri que te amava, sua idiota, e que não teria mais você perto de mim! - gritou ela em resposta - Sabia que talvez se nos víssemos de novo eu teria de te matar e é o que está acontecendo!
Soi Fong se calou, as lágrimas saindo mais e mais. Parecia que nunca mais iria parar. Chorar até a alma sumir. Yoruichi estava em choque, os olhos arregalados, as lágrimas grossas cobrindo sua roupa. Amar? Era isso? Não era tão simples de acreditar...
Reuniu as últimas forças que tinha e pôs os braços em volta de Soi Fong. A pequena a sentiu e se acuou ainda mais, parecendo uma garotinha perdida. Yoruichi falou algo no ouvido dela e então ela se acalmou. Olhou para Yoruichi incrédula e esta sorriu, um sorriso sincero, sem arrogância.
- Sim, é verdade. - a resposta veio à pergunta que figurava nos olhos de Soi Fong.
- Mas... Eu... - foi calada pelo beijo de Yoruichi.
Ficaram ali, enquanto vários grupos brigavam em locais isolados, finalmente se entendendo. A pequena entregue a sensei.
Quando terminaram, a mensagem veio. Precisavam delas, e urgente. Yoruichi olhou provocante para Soi Fong.
- Terminamos isso depois... - disse maliciosa no ouvido da pequena, que se arrepiou - Agora vamos?
- Sempre! - respondeu determinada a outra, sem conter a excitação que havia na voz.
Yoruichi então entendeu o que havia antes, que fora tão difícil de perceber. Era ciúme. Pequena tola! Ela e Urahara eram realmente amigos. Amantes? Um dia talvez tivessem sido...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!