Uma História Diferente escrita por Annabeth Chase Jackson


Capítulo 2
Capítulo 2 - Edward Cullen


Notas iniciais do capítulo

Olá cupcakes-vampiros! Tudo bem? Bom não vou enrolar, então aqui vai mais um capítulo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267099/chapter/2

Depois que ele falou isso, Bella olhou para ele com uma cara sarcástica e disse com uma voz também sarcástica:

-Ah, então você é Edward Cullen, um vampiro que na vida mortal estava morrendo de gripe espanhola, então Carlisle, o seu "pai" te transformou em um vampiro.

-Como... - disse "Edward" - Como você sabe de tudo isso da minha vida?

-É sério que você não imagina como? - Belle disse.

- Não - disse Edward com seus olhos lindos e curiosos.

-Crepúsculo... - Eu disse - Stephanie Meyer...

- Ah é verdade - Disse ele - Eu não deveria ter deixado ela escrever a minha história.

Agora eu iria fazer a prova final para ver quem ele realmente era.

-E como está Irina? - E está foi minha prova final.

-Ela está muito bem - disse ele com ódio nos olhos.

-O que há de errado com isso? - Belle perguntou.

-Ela me traiu - Disse ele seco - com o idiota do Jacob.

-Ah sinto muito - Eu e Bella dissemos ao mesmo tempo

-Ah, a propósito, quem são vocês?

-Espera aí, - Eu disse - se você é Edward Cullen leria nossos pensamentos.

-Eu não consigo, vocês são imunes a ele.

-Ah, mas por quê? - Disse Bella - O que há de errado com agente?

-Com você nada, mas comigo, sim - Disse ele

-Me conte - Bella disse e estandeu a mão com a palma para cima.

Edward pegou a mão de Bella e a levou para algum lugar. E eu fiquei lá, sozinha, sem ninguem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha, espero que tenham gostado cupcakes-vampiros! Por favor (entra a frase cliche):Por favoor, deixem reviews! Vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possivel! Mas por enquanto é só isso! Até breve coupcakes-vampirinhos!