Uma História Diferente escrita por Annabeth Chase Jackson


Capítulo 1
Capítulo 1 - Uma visita muito inesperada...


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tenho alguns avisos para vocês:
1- Nessa fic o Percy namora a Thalia
2- O Edward namorou e casou com a Irina
3- A Bella conhece a Annabeth
Boa leitura cupcakes-vampiros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267099/chapter/1

-Annie!Annie!

Era a minha melhor-amiga-louca-engraçada-retardada-idiota-engraçada chamada Bella, gritando na frente da porta do meu apartamento como se fosse uma doida que acabou de sair do hospício.

-Oque foi sua louca? - Perguntei logo, antes que os vizinhos começassem a reclamar

-Você não sabe quem está aqui no nosso prédio!

-Bella, dã, é claro que eu não sei, voce ainda não me disse!

-Mas, amiga se eu te contar você não vai acreditar. Você só vai acreditar vendo!

-Então tá Bella, me mostra o que aconteceu.

Ela me puxou para dentro do elevador, e nós decemos até o térreo.

Quando chegamos lá eu vi um adolescente de costas com um cabelo meio que lindamente-bagunçado, alto, com a pele muito clara, e que eu não iria precisaria ver seu rosto para saber que ele deve ser encantadoramente bonito.

No mesmo instante que vi o cabelo e a pele, me lembrei imediatamente de Edward Cullen, o vampiro mais gato de toda a história dos vampiros.

O mais imprecionante é que ele, mesmo sendo tão bonito, estava sozinho.

-Ele parece muito com o ... - Bella disse

-Edward Cullen, é eu sei, pensei a mesma coisa - eu disse, completando a frase dela.

-Annie, em falar em crepúsculo, você viu que vai lançar o amanhecer parte dois daqui a alguns meses?

Começamos a conversar e nem percebemos que ele, o garoto muito lindo estava vindo em nossa direção.

-Olá - disse o garoto muito lindo com uma voz extremante ahn.. digamos sexy e sedosa.

Vi que ele era Robert Pattinson, só que com lentes castanhos-dourados

-O-Olá - Eu e Bella dissemos com a voz trêmula

-Estão com medo? - Ele perguntou

-Acho que não - Eu disse

- É claro que não - Disse Bella

Mas eu, Annabeth Chase, sabia que lá no fundo ela estava com muito medo e babando ao mesmo tempo.

-Que bom - Disse ele dando um lindo sorriso torto - Queria muito conversar com vocês.

-Peraí -Bella disse - me belisca Annie! Eu não acredito que ele, o Robert Pattinson quer conversar com a gente!

-O que? - Disse ele o cara mais lindo do mundo - Eu não sou esse tal de Robert Pattinson!

-Ah é - Diz Bella com uma voz sarcástica - Então que você é?

-Eu sou Edward Cullen.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, vou falar (escrever) uma coisa que todos escrevem (e que deve ser bem cliche):Deixem reviews, por favoor! Eu presciso saber se a história está boa o suficiente!Por favoor escrevam alguns (nem que seja um só!) reviews para mim!
Até mais cupcakes-vampiros!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.