Red Revolver : Death Sentence escrita por Ishikaku


Capítulo 1
Capítulo 1 - Por do Sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267060/chapter/1

Ano de 1901, Texas, a alguns quilômetros de Armadillo , havia uma fazenda , pequena , onde se cultivava cereais e criava porcos e bois . Nesta fazenda viva a família Hamilton , Jhon ,um homem de pele morena, olhos negros e corpo esbelto, pai de família, fora a cidade, levando carne do gado para vender , deixando sua filha Louise e sua esposa Laila em casa .

Ao chegar a cidade, foi ate a loja geral e como de costume encontrou o dono da loja , um senhor já calvo de cabelos brancos ...

-como esta senhor Hamilton ?- perguntou Dikens sorrindo

-Vamos indo não é ?-disse John sorrindo ao colocar sua mochila com carne em cima do balcão

-o que temos aqui ?-Disse Dikens examinando

John esperou pacientemente olhando a sua volta...

-John, receio que posso pagar por toda essa carne-Disse Dikens

-então que tal uma troca , eu já vim ate aqui , tenho que levar algo para casa.-disse John

-procure algo que goste , se me der licença , vou ao banheiro .-disse Dikens ao se virar e sair por uma porta atras do balcão...

John andou um pouco de um lado para o outro , olhando as paredes e vitrines , ate que viu um rifle pendurado a parede que lhe chamou a atenção . Andou ate ele e o retirou do suporte . Calmamente o analisou , e alguns momentos depois , Dikens voltou ao balcão e e viu John mexendo no rifle qque antes estava na parede...

-vejo que gostou desse rifle...-disse Dikens

-Sim , ele é bonito -disse John

-não e só bonito , esse é um winchester Bolt-Action Rifle calibre 38 -disse Dikens

-posso leva-lo ?-perguntou John

-receio que não , esse rifle esta em torno de quinhentos dolares e esta carne esta em torno de quatrocentos , mas se estiver interessado em comprar um revolver cattleman posso da-lo a você agora-disse Dikens

-É melhor que nada -disse John

Dikens mexeu embaixou de seu balcão e tirou um revolver cattleman , com tres balas carregadas e os entregou a John.

-Obrigado , mas agora devo ir , o sol já esta se pondo , adeus-idsse John

John saiu pela porta e desamarrou seu cavalo que estava preso a um poste , ele montou e foi cavalgando para sua casa. Alguns minutos após sair da loja , chegou a um rancho . Amarrou seu cavalo a pilastra que sustentava a varanda da casa e entrou.

Ouviu berros e correu ate o quarto do fundo do corredor . Chegou e abriu a porta com brutalidade , seus olhos não acreditaram no que viam . Sua mulher estava amarrada sentada a uma cadeira, com várias feridas e sangue escorrendo de seu nariz .

John se recuperou e tentou correr ate sua mulher , mas ao dar dois passo , saiu de tras da porta um homem que o acertou com uma panela no rosto , derrubando John no chão...

-ora , ora , veja que esta aqui -disse o homem ao se ajoelhar e olhar para Jhon que estava caido no chão com o nariz quebrado

Laila fazia ruídos como um choro , tentava se expressar mas não conseguia...

Entrou na sala outro homem com um sobretudo marrom, luvas pretas , assim como suas calaças , e usava um lenço no rosto , escondendo sua indentidade . Ele ficou em frente a Laila e encarou John.

-Ei, Billy , parece que o papai chegou -disse o homem agachado

-não é para dizer meu nome imbecil !-disse o homem com o sobretudo

-desculpa chefe -disse o homem

John ainda no chão , foi sorrateiramente esticando seu braço ate sua cintura onde estava a pistola que comprára . Ao alcançar a pistola , em um rápido movimente a tirou e rastejou para o lado , apontando a pistola para o homem agachado.

-tem certeza que quer fazer isso -disse Billy ao apontar a arma para a mulher de John

-Onde esta Louisa ?!-gritou John

-sua filha ? Esta sob os cuidados...especiais do Tom -disse Billy

-Eu quero … minha filha !-gritou John

Laila usou sua perna e chutou Billy entre as pernas , causando-o uma dor agonizante...

John aproveitou a chance e se levantou , junto do homem agaichado , e apontou a arma para o homem.

-para tras ! Ou eu atiro !-Gritou John

-a é verdade ? Por se eu não voltar para o esconderijo em duas horas , vão matar sua filha-dise o Homem com um sorriso sarcastico

Um tiro e disparado , e sangue começa a pingar no chão de madeira da casebre ...  




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Revolver : Death Sentence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.