Guerra Fria escrita por Joan Missing


Capítulo 4
Capítulo 4 - A ressaca


Notas iniciais do capítulo

Oie, eu espero que gostem do capitulo e desculpem os erros, estou sem beta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267059/chapter/4

POV VALENTINA

Tin tin tin tin tin - Que porra porra era é essa? Eu ouvia o maldito sino sendo tocado por Guida minha governanta -

Minha cabeça estava pesada e parecia que ia explodir a qualquer segundo, eu estava muito enjoada e meus olhos não queriam abrir em hipótese nenhuma.

– Sai fora Guida! - Falei tampando a minha cabeça com o travesseiro - Me deixa em paz mucama!

– Não fale assim com ela Valentina! - Ouvi a voz de Lennon - Deixe comigo Guida, prepare um café bem forte e separe uns comprimidos daqueles rosinhas que eu trouxe, ela e Rob vão precisar.

– Sim senhorita Lennon. - Depois disso ouvi passos e a porta sendo fechada -

– Acorda agora Valentina! - Lennon disse em um tom autoritário e eu fingi que nem ouvi, minha cabeça ia explodir - Eu sei que você está me ouvindo, levanta já. Nós temos prova daqui a uma hora!

– E pra isso que existe segunda chamada. - Falei com raiva - Agora me deixa em paz.

– A gente não pode fazer segunda chamada abestada, vai ser no meio das férias a gente vai está em Cancun, bebe! - Ela disse puxando as minhas cobertas -

– Eu sou rica, posso fazer o que eu quiser. Eu compro essa porcaria de prova e pronto, nós passamos!

Depois que falei não ouvi mais nada, o que é estranho já que Lennon nunca desiste tão fácil. Mas eu acho melhor eu voltar a dormir, parece quer um trator de grife passou por cima de mim. Ainda de olhos fechados puxei minhas cobertas, mas de repente uma coida gelada me atingiu. Abri os olhos e dei de cara com uma Lennon sorridente com um balde na mão.

– Agora levanta dai. - Ela bufou - Vou acordar o bobão. - E saiu do meu quarto. -

O que eu fiz pra merecer isso?! Que saco. Me levantei de uma vez e minha cabeça girou, meu estomago embrulhou e eu corri pro banheiro e coloquei tudo de ruim para fora. Lavei o rosto e me olhei no espelho. Eu estava com a mesma roupa da noite anterior, a maquiagem estava borrada, estava com olheiras fundas e o cabelo bagunçado. Tomei um banho, fiz minha higiene, me vesti (* http://weheartit.com/entry/37386652/via/mmissing_), passei uma maquiagem e coloquei um maxi óculos.

Lennon já estava lá em baixo com Robert de rosto inchada e olhos vermelhos. Ele olhou para mim e depois para a baixinha e balançou a cabeça. Ele tomava uma xícara enorme de café e pela cara dele parecia está bem forte e amargo.

– Toma logo isso Rob, você ainda tem que passar em casa para trocar de roupa. - A baixinha falou e olhou para mim - E você também.

– Tá certo, baixinha. - Ela me olhou feio - Mucama? - Chamei e recebi um olhar de reprovação da minha amiga -

– Sim menina Valentina? -

– Guida, avise que vou no meu carro hoje. Não vou precisar do Joffrey. – Ela saiu -

Tomei o café e nós saímos logo em seguida. Fomos deixar Robert em casa e depois seguimos para a universidade, não falamos nada o caminho inteiro. A sala de aula estava praticamente vazia, só tinha a gente, o Ian e os nerds idiotas que não foram a festa ontem. Sentei atrás da Lennon e fiquei quieta até a prova começar, ela também não puxou muita conversa comigo. Assim que viu o principezinho Lennon foi direto falar com ele. A prova foi fácil de mais, até com a minha cabeça prestes a explodir eu consegui resolve-la. Fui uma das primeiras a sair dali, fiquei vagando pelo campos sem rumo. A imagem do guerrilheiro parado do lado da moto não saia da minha cabeça. Como ele não gostava de mim? Eu sou linda, rica e inteligente. Argh, é um idiota. Coloquei as mãos no rosto e balancei a cabeça, precisava tirar esse infeliz da minha cabeça. De repente sou empurrada e sinto braços ao meu redor me levando ao chão.

– Ai! Porra, não olha por onde anda não? - Disse levantando a cabeça e dando de cara com a imitação barata do Che Guevara, suas mãos estava na minha cintura e eu praticamente em cima dele. - Só podia ser mesmo o Comunista idiota - Falei revirando os olhos e me levantado-

– É você que estava no meio do meu caminho barbie. - Ele falou grosso se levantando -

– Até parece pangaré! - Eu disse olhando naqueles olhos castanhos - Eu tenho muito mais o que fazer do que ficar no teu caminho, agora se você gosta de me perseguir é outra história. - Ele deu uma risada sarcástica -

– E sou eu que to no lado oposto do meu prédio? - Olhei para frente e vi o prédio de direito, que ficava super longe do de administração -

– Você não tem nada haver com o que eu faço ou deixo de fazer idiota, agora sai da minha frente. - Falei ríspida e ele sorriu sacana -

– Você não sabe mentir patricinha! - Ele disse perto do meu ouvido e eu tremi -

Sai dali o mais rápido que eu pude deixando ele rindo atrás de mim. Quem ele pensa que é? O Che? Eu ri. ARG, esse pangaré idiota vai ver. Bufei. Voltei ao prédio de administração e encontrei Lennon e Robert conversando com Madeline.

– Oi. - Falei mau humorada - Vocês gostaram da prova?

– Eu amei, o pessoal que faltou se lascou. Perderam a prova mais fácil do ano! - Madeline falou empolgada -

– Já podem me agradecer viu! - Lennon disse olhando pra mim e para o bobalhão -

– Fica quieta ai fadinha. - Rob disse a cortando -

– Oi gente! - Ian chegou falando e abraçando Lennon pela cintura - Oi princesa - Disse dando um beijo na sua testa e, Madeline quase cai para trás -

– Hum, passada! - Ela disse olhando pros dois com um pouco de inveja - Bom, eu já vou! Marquei num spar hoje. - Ela disse e logo depois saiu mandando beijos. -

– Vamos fazer o que hoje? - Rob perguntou bagunçando meus cabelos e eu o fuzilei com o olhar - Vamos lá pra casa? A gente pode assistir a um filme, ou sei lá.

– Porra Rob! - Disse ajeitando o meu cabelo - Pode ser. O que o casal acha? - Perguntei e os dois ficaram vermelhos -

– Pode ser né, princesa? - Ian falou -

– Claro que sim. - Ela disse sorrindo - Mas eu vou no seu carro, a Valentina no volante é perigo! - Ela disse rindo -

– Que exagero! - Disse rápido - O Rob vai comigo, né bonito? Ele não acha que eu seja perigosa no volante.

– Bom, é... - Eu dei um tapinha na sua barriga - Ela dirige super bem! - Ele disse rindo - Agora vamos logo.

Rob e eu fomos ao meu carro até sua casa. Lennon e Ian chegaram tempo depois com os lábios vermelhos e com os lábios inchados. Nós decidimos assistir um filme ai de ação que o Robert queria. Colocamos o filme, Rob mandou preparem um lanche para a gente e um tempo depois chegou alguém. Quando o filme acabou uma menina alta, magra, com cabelos pretos, olhos castanhos e pele bronzeada. Robert quase enfartou quando a viu e eu quase morri quando vi quem estava atrás dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Fria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.