I Wish escrita por Isáàh


Capítulo 4
Knowing The Coworkers


Notas iniciais do capítulo

Hoje estou com criatividade! hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267046/chapter/4

Ammy PoVs

Acordei eram 11 horas, me troquei e desci para conversar com a minha mãe...

-  Bom dia mãe!

- Bom dia filha, hoje que começa no emprego novo?

- Aham! Jaja vou encontrar a Layne e vamos ensaiar algumas músicas!

- Entendi...

Meu celular toca e era Layne

- Alô?

- Oii Ammy! É a Layne!

- Oii Layne, como vai?

- Bem e vc?

- Tbm!

- Então Ammy, como eu não sou daqui, onde vc acha melhor a gente se encontrar para ensaiarmos?

- Podemos nos encontrar às 13 horas no Hampstead Heath Park ?

- Claro! Vou levar meu violão!

- Ok!

- Então até mais!

- Até!!

Fui tomar banho e me arrumar para encontrar Layne no parque, fiquei pronta já era 12:00, almocei e fui ao encontro da Layne.

Layne PoVs

Fiquei de encontrar com a Ammy para ensaiarmos em um parque, 12:30 peguei meu violão, minha bolsa e fui ao seu encontro.

Cheguei e Ammy já estava lá!

- Olá Ammy!

- Oii Layne!

- Bom, vamos ensaiar?

- Vamos sim! Já sabe as músicas que vamos cantar?

- Escolhi aqui algumas!

- Ok, então borá ensaiar! ~ ela disse animada

Começamos cantando uma música que eu amo, Skyscraper, da Demi Lovato, ela canta muito bem e nós duas formamos uma ótima dupla! Depois de Skyscraper, cantamos Hero, do Sterling Knight, depois cantamos Rolling In The Deep, da Adelle, depois cantamos Stereo Hearts, do Gym Class Heroes, depois Mine, da Taylor Swift, depois Payphone, do Maroon 5 e por fim Wide Awake, da Katy Perry.

- Nossa, cantamos bastante já! ~ disse Ammy rindo

- haha pois eh! Formamos uma ótima dupla não acha?

- Sim! Vem vamos andar um pouco pelo parque!

- Ótima idéia!!

Fomos andar um pouco pelo parque e fomos nos conhecendo mais...

- Então Ammy, me conte mais sobre vc.. ~ disse

- Ah, bom, sou daqui de Londres mesmo, moro com meus pais e tenho uma irmã mais velha, amo cantar, mas nunca fiz aula de canto, meu sonho é virar cantora!

- Sério que vc nunca fez aula de canto?

- Sério...

- Nossa, sua voz é incrível!!

- Awn brigada! Mas e vc? É de onde?

- Ah eu sou Liverpool, mas aí meu pai conversou com o chefe dele, que é pai do nosso chefe, e ele conseguiu uma entrevista pra mim aqui, porque meu sonho tbm é ser cantora!

- Nossa, sério?!

- Aham!

- Que legal! Bom já são 18 horas, já quer ir indo para o bar? ~ ela pergunta

- Pode ser!

Fomos então para o bar conversando e rindo de algumas coisas, tenho a impressão de que vamos ser muito amigas!

Jéssie PoVs

Eram 16 horas e eu estava no bar, para iniciar o treinamento como garçonete, cheguei primeiro e fiquei esperando a Van e a Cah, quando elas chegaram, ficamos esperando a garçonete mais velha, que trabalhava lá a muito tempo e iria nos treinar.

- Então meninas, que tal se a gente se conhecesse mais enquanto nossa treinadora não chega? ~ sugeri

- Ótima idéia! ~ disse Cah

- Bom sou a Jéssy, mas todos os meus amigos me chamam de Jéssie, tenho 18 anos, e sou de Londres mesmo, meu sonho é cantar!

- Sou a Camila, mas todos me chamam de Cah, tenho 18 anos e sou de Hastings, estou aqui em Londres pois minha mãe me mandou para passar um tempo com meu pai. Um dos meus passatempos preferidos é cantar! E meu sonho é cantar!

- Sou a Vanessa, mas me chamam de Van, tenho 18 anos e sou de Shrewsbury, estou em Londres pois consegui uma bolsa para fazer um curso de canto aqui. Amo cantar!

- Nossa! Além de sermos garçonetes temos o mesmo sonho.. Cantar! ~ disse

- Muita coincidência! ~ disse Van

- Meninas, desculpe o meu atraso, peguei mó transito! ~ disse uma mulher, provavelmente ela seria a nossa treinadora. ~ Bom vamos ao treinamento! Primeiro vcs nunca devem faltar com respeito ao cliente............................

Ficamos treinando por uma hora e meia, mais ou menos, e às 18h chegaram duas meninas, que pareciam ter mais ou menos a minha idade...

- Olá meninas! Vcs são Ammy e Layne certo? ~ pergunta nossa treinadora

- Nós mesmo! ~ uma delas disse

- As novas cantoras neh? ~ pergunta Cah

- Isso! ~ a outra responde

- Prazer sou a Cah!

- Sou a Van!

- E eu sou a Jéssie!

- Prazer sou a Ammy!

- E eu sou a Lanye!

- Bom, preciso ir me arrumar, e depois volto girls, beijos ~ disse a treinadora saindo

- Eai girls, são as novas garçonetes neh? ~ pergunta Ammy

- Sim... ~ respondo

- Todas novatas uhul! ~ disse Van e nós rimos

- Gostam de cantar? ~ Cah pergunta a Ammy e a Lanye

- Se gostamos? Amamos! ~ disse Ammy

- Nosso sonho é virarmos cantoras! ~ disse Layne

- MENTIRA!? ~ pergunto

- Sério, por que? ~ Ammy pergunta

- É nosso sonho tbm! ~ disse Van

- WOW! ~ disse Layne

- Coincidência monstra neh? ~ fala Cah

- Pois eh! ~ digo

- Hey, vamos cantar uma música? ~ Ammy pergunta

- Claro!! Qual? ~ pergunta Van

-  Price Tag, conhecem? ~ Ammy pergunta

- Claro! ~ todas as outras respondem

Então começamos a cantar e ficou tipo PERFEITO!!!!

- NOSSA FICOU PERFEITO MENINAS!! ~ Digo

- Muito!!!! ~ diz Layne

Escutamos alguém batendo palmas para nós, quando nos viramos, vimos que era o nosso chefe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?? Malikisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.