I Wish escrita por Isáàh


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267046/chapter/22

Layne PoVs

Assim que chegamos da praia as meninas foram dormir, eu não conseguia dormir, pois não conseguia acreditar que a Camila tinha feito aquilo com a gente e com o pobre do Hazza... Menina idiota!

Ainda não conseguindo dormir fui olhar as noticias na internet e me deparei com a seguinte noticia:

Avião que saia de Londres em destino a Polônia cai, uma das vitimas era uma participante do X-Factor, Camila James.

- MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEUS!!!!!!!! ~ gritei

- OQ HOUVE?  ~ pergunta Layne

- O AVIÃO, QUE A CAMILA ESTAVA... CAIU!

- OMG! ~ disse Ammy

- DEUS CASTIGA! ~ disse Van

- Credo amiga... ~ disse Ammy

- Credo nada, se Deus fez isso com ela é pq ela mereceu.. Agora vamos voltar a dormir que amanha tem aula! ~ ela disse e elas foram dormir, fiquei ainda mais um tempo no face....

Harry PoVs

Estava no face e vi o status da Layne assim:

Meu Deus, avião da Camila caiu, que horror! Deus castiga mesmo como disse a Van...

COMO ASSIM O AVIAO DA CAMILA CAIU? Deus castiga mesmo... Mas coitada.. Depois de ler isso fui dormir

Niall PoVs

A noticia da Camila abalou um pouco a gente, Harry parecia não se importar, o assunto essa semana foi ela, mas como não encontraram o corpo dela nem teve velório nem nada...

2 Meses depois

Ammy PoVs

Passaram-se 2 meses desde o tal acidente da Camila, e não houve quase nada durante esses dois meses,  ficamos ensaiando e nos apresentando, ontem foi a nossa última apresentação e amanhã iríamos ver quem é a banda vencedora... O Louis e a Van mal olhavam um pra cara do outro... Ah e descobrimos que o filho da ex do Zayn não é do Zayn msm... Ainda bem!

Liam PoVs

Hoje nós iríamos saber quem é a banda vencedora do programa, estamos todos confiantes. Uma secretaria nos reuniu na quadra e logo Simon entrou ...

- Olá! Estou aqui para divulgar a banda vencedora do X-Factor. Vamos lá...

- Ai meu Deus! É agora! ~ disse Layne

- Em terceiro lugar... Little Mix!

  Em segundo lugar... One Direction!

  Em primeiro lugar... The Dreamers! Parabéns a todos! ~ ele diz e as menians claro pularam muito

- Não acredito que ganhamos!!!!!! ~ disse Jéssie

- Parabéns!! ~ diz os meninos

Elas comemoram e o prêmio era uma turnê nos Estados Unidos, dos ganhadores cantando covers de músicas...

Jéssie PoVs

AAAAAAAAAAAAAAAAA nem acredito que ganhamos!!! E vamos fazer turnê nos EUA cantando os nossos covers preferidos! E depois vamos ver se vamos gravar um CD AAAAAAAAAAAAAAAAAA *-*

Estávamos saindo para comemorar com os meninos e minha mãe me liga

- Alô?

- Filha?

- Ah oi mãe.. O que quer?

- Bom, estou ligando para falar que a empresa que eu e seu pai temos foi transferida

- E daí?

- E daí dona Jéssie, que eu, vc, seu pai e seus irmãos vamos nos mudar para o México!

- QUE? EU NÃO VOU!

- ah vc vai sim, vc é minha filha e tem que me obedecer querendo ou não, mas fica tranqüila, que só vamos nos mudar mesmo daqui 5 meses...

Mesmo não querendo ir eu não podia discordar dos meus pais, moro com eles ainda, apesar de ser maior de idade já, mas não podia deixar meus irmãos com eles lá sozinhos... Teria que ir... A turnê seria de 2 meses, mas iríamos ficar 6 meses nos EUA, quer dizer, iríamos ficar 1 ano, para gravar o CD...

- O que houve Jéssie? ~ pergunta Ammy

- Tenho péssimas noticias...

- Conta...! ~ disse Layne

- Daqui 5 meses... vou pro México...

- O QUE?!

- É gente... Meus pais vão se mudar e eu não posso deixá-los...

- MAS E A BANDA????? ~ pergunta Ammy

- Calma... vou fazer a turnê de 2 meses lá... mas depois... não vou poder continuar...

- NÃO ACREDITO! ~ Eles dizem

- Nem eu...

- Então vamos aproveitar esses 2 meses de turnê! ~ disse Layne

Liam PoVs

Não acredito que Jéssie vai pro México! E a gente como fica? Quer dizer... Nem tem a gente ainda, mas nós gostamos um do outro... Com isso, acho que nem vai rolar mais nada entre a gente... Isso não pode estar acontecendo...

Layne PoVs

Eu prometi para o meu falecido pai que iria fazer de tudo para ganhar o X-Factor, dito e feito! Nós ganhamos!! 2 meses em turnê nos EUA cantando nossos covers *-* Mas depois disso a banda vai acabar ): Jéssie vai pro México, e eu vou morar com a minha tia no Japão... Sim, Japão. Por que? Porque ela é a tia mais próxima que tinha, e lá vou trabalhar com ela, não tenho mais meu pai para me apoiar no meu sonho de cantar, e esse meu sonho se foi junto com ele, vou estudar no Japão agora...

- Gente, tbm tenho uma coisa pra contar.. ~ digo

- O que Layne? ~ pergunta Liam

- Depois da nossa turnê nos EUA, vou pro Japão...

- JAPÃO?! ~ pergunta todos

- Sim... Meu sonho de cantar se foi junto com a única pessoa que me apoiava, meu pai...

- Sério mesmo? ~ pergunta Niall

- Sim... Infelizmente...

- Desejo então toda a felicidade pra vc e que vc alcance seus objetivos... ~ ele disse triste

- Desejo o mesmo a todos vcs...

- Esperem, Jéssie vai pro México, Layne Japão, Van e Ammy vão ficar 1 ano nos EUA, e a gente como fica sem vcs? ~ pergunta Zayn

- Não sei... ~ disse Ammy triste...

Niall PoVs

Layne vai pro Japão, legal neh.... E eu como fico? Em Londres sem fazer merda nenhuma, sozinho, pq a menina que amo vai pra outro pais e a minha melhor amiga vai ficar 1 ano no Estados Unidos, legal a vida (:

- Niall? ~ me chama Ammy

- Oi Ammy

- Podemos ir ali conversar?

- Claro...

Zayn PoVs

Ninguém tinha pensado que ficaríamos longe um do outro nesse próximo 1 ano... Não vou conseguir ficar sem a Ammy... Sem condições... 1 ANO?! E Ammy e Niall foram conversar em “ particular “ , não que eu não confie neles, mas eu sinto ciúmes dessa amizade deles, okok sei que eles são melhores amigos, mas msm assim neh...

Ammy PoVs

Não ia ser fácil para nenhum de nós, mas senti que meu melhor amigo, Niall Horan, era o mais sentido de todos ali... Então fui conversar com ele em outro lugar...

- Que foi Ammy?

- Vc está bem?

- Sinceramente? ~ ele pergunta e eu assinto ~ Não... Pq a Layne vai pro Japão e vc vai ficar 1 ano nos EUA enquanto eu vou ficar aqui sozinho neh... Quer dizer, tem os meninos mas mesmo assim...

- Calma Nini, vai passar rapidinho, vc vai ver...

- Vai ser difícil ficar longe de vc por um ano, vc é a minha melhor amiga, tudo bem a Layne ir pro Japão, não tínhamos nada alem de amizade, mas agora vc, a pessoa que mais me apeguei, minha melhor amiga, pra quem conto tudo... Vai ser difícil...

- Vai ficar tudo bem Nini, vou conversar com vc todos os dias, vou te ligar, mandar sms, mandar mensagem no face, não vou perder contato com vc, vc vai ver!

- Promete?

- Prometo!

Nos abraçamos e Zayn aparece...

- Então galera, nós vamos... Ops, acho que cheguei num péssimo momento neh!

- Não Zayn... ~ digo

- Depois a gente conversa Ammy ~ ele diz e sai

- Será que ele ta bem? ~ pergunta Niall

- Acho que sim..

Zayn PoVs

Fui atrás do Niall e da Ammy pra avisar que estávamos indo embora e quando vejo eles estavam abraçados, aquela cena mexeu comigo, sei lá, sei que eles são melhores amigos e tudo mais, mas senti muito ciúmes no momento, mas tentei não mostrar isso e então sai... E logo eles apareceram de mãos dadas... Oi????

- Pq estão de mãos dadas? ~ pergunto

- Ué, melhores amigos não podem andar de mãos dadas? ~ pergunta Ammy

- É estranho neh, pq vc é a minha namorada neh...

- aff Zayn!

- Vamos indo neh pessoal ~ disse Van e eles saíram, ficou eu e Ammy

- Qualé Zayn? Ciúmes? Do meu melhor amigo?

- Sim Ammy, algum problema? Não posso mais sentir ciúmes?

- Não! Do Niall não!

- E pq não?

- Pq ele é meu melhor amigo!

- Ah entendi, primeiro viram melhores amigos, depois um abraço ali e outro aqui e depois andam de mãos dadas, só faltam se beijar neh!

- Zayn Malik séri que vc disse isso?

- Sim Ammy Myles!

- Se continuar com esse ciúmes ridículo acho melhor terminarmos!

- Tbm acho!

- Ótimo! ~ ela diz e sai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, penultimo cap, mas acalmem os ovários, essa é a primeira temporada!! Vai ter a segunda.. Reviews? Malikisses! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.