I Wish escrita por Isáàh


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Oii, aqui mais uma fic liamdas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267046/chapter/1

Ammy Heywood Myles

Idade: 18 anos

Digamos que Ammy não é muito santa, mas mesmo às vezes sendo a safadenha, ela é fofa, meiga e romântica.

Ammy mora com seus pais e com as sua irmã mais velha em Londres, seu sonho é ser cantora, sua irmã dizia que era um sonho sem nexo, seu pai dizia que ela tinha que ter o pé mais no chão, apenas sua mãe a apoiava, mesmo nunca tenha feito aulas de canto, sua voz é perfeita.

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/724691/gd/129599005089/morena-fake.jpg

Layne Oliver Willor

Idade: 18 anos

Meiga, tímida, comilona (até demais), amiga e companheira.

Layne mora com seu pai, no interior do Reino Unido, sua mãe havia falecido em seu parto, humilde, ajudava em casa cantando em um bar, seu sonho era ser cantora! Seu pai sempre a apoiou a tentar conquistar seus sonhos!

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/538613_270467316396794_761224477_n.jpg

Jéssy Derlly Montinely

Idade: 18 anos

Fofa, carinhosa, tímida, mais sabe ser fria com quem merece.

Jéssie mora com seus pais em Londres, sua família é de berço, mas ela era muito diferente de seus pais, eles só pensavam em dinheiro, dinheiro e mais dinheiro, Jéssie era humilde, ajudava sempre seus amigos e seus irmão, tem 2 irmãos mais novos, toca violão e cantava um pouco, mas só para ela, ninguém além de seus irmãos sabiam disso, se seus pais soubessem que seu sonho é cantar, eles iriam achar ridículo, eles querem que ela continuasse com a empresa deles.

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/644227_269840553126137_485311044_n.jpg

Camila Miller James

Idade: 18 anos

Segura de si sabe o que quer, confiante, na maioria das vezes é grossa, mas tem seu lado fofo tbm.

Cah mora com a sua mãe em uma pequena cidade no interior do Reino Unido, seus pais eram divorciados, mas nunca foi de falar muito com seu pai, após terminar o colegial, sua mãe a manda para Londres para ficar um tempo com seu pai, ela não gosta muito da idéia no começo, mas vai mudando a impressão que tinha de seu pai com o decorrer do tempo, seu passatempo preferido é cantar.

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/724691/gd/129599000718/loira.jpg

Vanessa Trafford Polley

Idade: 18 anos

Meio insegura, apaixonada, fofa, romântica, inteligente, as vezes é sonhadora demais, mas sonhar nunca é demais neh, mesmo sendo fofa em algumas horas, em outras é super explosiva e grossa.

Van mora com seus pais no interior do Reino Unido, o que ela mais ama fazer é cantar, quando ela ganha uma bolsa para fazer curso de canto em Londres sua vida muda completamente, seus pais se mudam para Londres para Van realizar seu sonho!

http://4.bp.blogspot.com/-lTIhtk4VHdY/TdqyRsvP2PI/AAAAAAAALOI/uY6koC3pqK4/s1600/fake+1.jpg

Zayn J. Malik

Idade: 19 anos

Sonhador e batalhador, mora com sua família em Bradford, interior do Reino Unido, seu sonho sempre foi cantar, mas nunca teve uma oportunidade, quando surge uma oportunidade ele a agarra com todas as suas forças.

Niall J. Horan

Idade: 19 anos

Era um menino da cidade de Mullingar, Irlanda, veio para Londres para tentar realizar seu sonho, que era poder cantar!

Seus pais sempre o apoiam e ele acredita que dessa vez, essa oportunidade vai dar certo!

Liam J. Payne

Idade: 19 anos

Mora em Wolverhampton, no Reino Unido, seu sonho sempre foi apenas um, cantar!

Teve várias oportunidades, mas nunca conseguiu, mas isso não era motivo para ele desanimar e desistir! Muito pelo ao contrário, mais uma vez ele vai atrás de seu sonho, será que agora ele consegue realizar seu sonho?

Harry E. Styles

Idade: 18 anos

Trabalha em uma padaria, mora com sua mãe em Cheshire, interior do Reino Unido, adora cantar, participava de uma banda que não deu certo, quando há uma outra oportunidade de cantar, sua vida muda praticamente!

Louis W. Tomlinson

Idade: 20 anos

Mora com sua mãe em Doncaster, Reino Unido, sempre teve o sonho de seguir carreira cantando, mas nunca teve oportunidade de tentar realizar esse sonho.

Quando ele decide tentar, uma ótima oportunidade aparece batendo em sua porta!

Será que agora é a hora certa para Louis?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dos personagens!!
Mereço reviews?
Malikisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.