A Wicca escrita por miss monster, TheVampireKiller


Capítulo 3
dia de aula!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267011/chapter/3

_Mãezinha onde está minha mochila?

_Tá em cima da mesa da cozinha junto com seu café da manhã filhinha.

_Ah tah e meu livro de Biologia?

_Tá ao lado de sua cama.

_Mãe não to achando meu olho de Pandora... sem meu colar do olho de Pandora eu não posso nem PENSAR em sair de casa!

_Tá no porta Jóias que você ganhou da vovó Maagy.

_Ah sim e a minha camiseta do Linkin Park?

_Ah amor a mamãe mandou pra lavanderia meu anjo...

_Okay eu vou com a do Metállica então.

_Tem certeza filha? Vai com aquela que a vovó Maagy te deu de aniversário, a rosinha com flores vermelhas.

_Não mãe! Nossa falei que odiei aquela camiseta, se vovó soubesse o quanto odeio rosa ela nunca mais me daria nada rosa, nem mesmo derivados do rosa!

_Tem tantas coisas que se sua vovó Maagy soubesse ela teria um infarto... haha

_O fato de eu ser uma bruxa, por exemplo, né?!

_Ah minha filha entenda ela, ela não está envolvida no mundo da magia como nós, ela é uma ‘norminha’ e é a mãe de seu pai e você deve respeitá-la!

_Okay mãezinha mas agora já vou indo por que se não me atraso muito e o Ablon vai me chingar se eu o fizer esperar de mais, a Senhora vai estar em casa quando eu voltar?

_Não amor, hoje a mamãe tem plantão no hospital, perdoe-me vou deixar o jantar preparado no micro-ondas e você chega, esquenta, come, e vá pra cama está bem?

_Sim senhora doutora Agatha agora tchau ou me atrasarei!

_Tchau amorzinho beijinho na mamãe...

_Afes tá mãe beijo beijo beijo...

Natacha beija a mãe e se encaminha rapidamente para o elevador. Ela aperta o botão e espera. O elevador chega e ela vê que Ablon já estava lá dentro descendo para ir á escola junto com a amiga.

_Bom dia Natthy, como está sua manhã?

_Bom dia Abby, está como sempre, meio atrasada, com sono e preguiça haha e a sua manhã?

_Está boa, apesar de eu não ter dormido muito bem por que o gato de alguém resolveu fazer serenata em minha janela á noite toda...

_Sinto muito, terei uma conversa com Akira, já o avisei que ele não deve nem chegar perto de seu apartamento, mas o teimoso não me ouve rsrs Desculpa.

_Tanto faz, e ai fez a lição de Biologia?

_Fiz sim, mas acho que está errada haha.

_Hm, vai ir á feira que vai ter no submundo da magia no fim de semana?

_Não sei se mamãe vai me deixar ir sozinha Abby...

_Afes Natacha você não precisa ir sozinha, podemos ir juntos!

_Mas que ideia maravilhosa! Poderíamos convidar o Eric pra ir também...

_Ah Natacha eu convidei você pra ir, não o cão pulguento...   ¬¬’

_Ablon Jhulian Remulus não vamos começar a discutir sobre isso novamente né?

_Vamos sim! Cada vez que te chamo pra sair você tem que pensar em convidar aquele pulguento pra ir conosco! Mas que grande merda!

_Nossa Ablon como você sabe ser chato e implicante né? Teimoso! Nunca concorda comigo droga que saco.

_Ah por que será ein Natacha Margôt Seibet? Será que é por que eu não suporto sair com vocês dois por que você fica puxando o saco do Eric, fazendo todas as vontades dele e ele se aproveita da situação pra te humilhar toda vez enquanto eu fico praticamente segurando vela pra vocês dois?!

_Ablon não é assim não okay? Eu vou me irritar com você se você insistir nesta sandice, eu dou atenção pra ele e pra você em partes iguais! Eu não faço diferença entre os amigos...

_Acontece, Natacha, que você não quer ser só amiga do Eric e nem eu quero ser só seu amigo...

_Abby...

_Quer saber? Você é uma bruxa e bruxas realmente são tapadas pra certos assuntos...

_Ah não, você não vai começar a falar mal das Wiccas de novo né?

_Não é falar mal quando se é a verdade, nós magos somos muito melhores, muito mais inteligentes... cuidado com a porta do elevador.

O elevador se abre, eles saem e a discussão continua porém em tom mais baixo pois ninguém podia saber da conversa dos dois.

_Ablon por favor pare com isso ou eu serei obrigada a nunca mais falar contigo, nem mesmo olhar em sua cara, agora chega de briga e vamos andar rápido por que temos que passar na casa do Eric ainda...

_Pois sim, você tem que ser o capacho dele logo cedo não é mesmo?! Caso contrário seu dia não fica completo...

_Ah quer saber? Cansei de brigar, vou te ignorar!

_Hahaha novidade Natacha me ignorando!

_kkkk Cala a boca Maguinho e ande rápido se quiser me acompanhar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wicca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.