A Wicca escrita por miss monster, TheVampireKiller


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267011/chapter/13

Ao termino da limpeza Natacha sentou-se á varanda com sua bola de cristal em mãos e Akira no colo, a bola se acende e sua mãe aparece.

_Mamãe! Que saudades!

_Natacha minha filhinha, como esta meu amor? Esta se alimentando bem? Esta muito frio ai? Tem comida suficiente? Anda bem agasalhada? Como estão os meninos?

_Esta tudo bem mãe, Abby e Eric estão bem, aqui na cabana é lindo mamãe, e sim tem muitos mantimentos e um pomar, uma hortinha e um jardim com todo tipo de ervas pra todo tipo de poção! É incrível! Mamãe, tem noticias da minha avó?

_Sim meu bem ela esta aqui... Espere um minuto. Mãe! Venha cá que Natacha quer falar com a senhora.

Morgana aparece na bola de cristal.

_Olá meu bem, como vai meu pedacinho da deusa?

_Oi vovó Morgana. Estou bem e a senhora?

_Estou bem, Se preparando para a batalha?

_Vó, eu só liguei pra perguntar uma coisa.

_Diga meu bem.

_Quando chegamos à cabana, todas as portas estavam abertas, tudo mesmo.

_Claro vocês eram os escolhidos, não havia motivos pro chalé se fechar...

_Me escute vó, todas as portas exceto uma, um quarto perto do fim do corredor, um quarto cor de salmão...

_Como sabe a cor do quarto se ele esta trancado?

_Estava... Sofremos um ataque e derrotamos o inimigo, era uma garota, filha de Halded, a deixamos desacordada e Ablon achou melhor leva-la pra dentro e arrancar informações, ele decidiu arrombar a porta e colocar a menina lá, mas quando fomos arrombar o quarto ele já estava aberto, ela esta do nosso lado agora é uma ótima garota, só fico meio receosa por ela ser filha de Halded, mas ela é legal, será que ela é uma escolhida da Deusa?

_Se a porta se abriu para ela, então ela é uma de vocês minha querida, e não há motivos para ficar receosa.

_Eu sou assim vovó, não confio muito nas pessoas, a senhora saberia se passasse algum tempo comigo.

_Oh pelo amor da Deusa, esta ficando igual á sua mãe, Margôt eu vou desligar agora, preciso me concentrar aqui com uns feitiços para lhe enviar, tente não pensar que todos querem lhe enganar e fique bem, sua mãe lhe mandou um beijo. Adeus.

Dona Morgana desliga e Natacha olha para Akira e diz:

_Parece que Abby tinha razão... Ela pode ser confiável...

Akira ronrona e se aninha no colo de sua dona para mais um cochilo.

Enquanto isso, no mundo norminho, Agatha e Morgana brigavam, novamente...

_Mas eu queria falar um pouco mais com ela!

_A menina precisa se desprender um pouco de você, pela Deusa Agatha, já esta na hora de cortar o cordão umbilical.

_Da mesma forma que você se desprendeu de mim mãe?

_Você me desobedeceu, casou-se com um norminho, mesmo eu dizendo que não era pra fazer isso.

_Mas eu o amava! E ele também me amava, talvez até mais do que você me amou...

_Eu sempre te amei, mas você trocou a sua família, as suas tradições por um homem.

_QUE FAMÍLIA?! EU NUNCA TIVE UMA FAMILIA, ERA SEMPRE A SENHORA E A MINHA IRMÃZINHA ORÁCULO! A senhora sempre deu atenção pra ela e eu em segundo plano sempre, só por ser diferente, só por que meus poderes não se manifestaram.

_Seus poderes não tem nada a ver com isso, e eu dava atenção para ambas as filhas, eu era a mãe de vocês, vocês duas não tinham pai e eu tinha que zelar por mim, por você e por sua irmã. E seus poderes não se manifestaram por que você não quis se esforçar.

_Mãe quer saber? Eu desisto, a senhora não sabe o que é ter família, a senhora não sabe o que é ser mãe, talvez se eu fosse criada sozinha eu teria aprendido mais cedo o que é amor, por que eu só fui saber o que era isso quando me casei e tive Natacha.

As duras palavras ditas com rancor fizeram os olhos de Agatha se encher de lágrimas e o coração de Morgana se encher de mágoa.

Na cabana, Kallyn ligava sua bola de cristal também, mas seu objetivo não era nada positivo.

_Vamos papai, responda!

_Andrômeda? O que quer?

_Olá pai, vim lhe informar que já começamos o treinamento.

_Ótimo, espero que os treine bem o suficiente para eu poder ter um desafio, e aquele imbecil do Remulus será o primeiro que eu matarei! Odeio a família desse garoto! Andrômeda que feições são essas?

_Certeza que tens que matar a todos os três, pai?

_Não me diga que esta se compadecendo deles sua insolente!

_Não senhor! Eu só penso que se deixarmos eles vivos, teremos bons exemplos do que acontece com quem se impõe entre o senhor e o seu trono de direito... me perdoe não queria lhe chatear papai.

_Não se preocupe pequenina, eu lhe perdoo sua ignorância, você só quer ver seu pai reinar como o grande governante que ele é não é mesmo?!

_Sim pai, é isso. Mas quero lhe informar que a menina, Natacha é boa com magia, mas é muito delicada, não gosta de lutas. Ela é doce e meiga.

_Não é como você, minha filha você é forte, é uma guerreira nata e uma maga promissora, eu te criei para a batalha e não para ficar tricotando, espero que não se torne uma ‘garotinha meiga’’ como essa tal de Natacha.

_Isso nunca pai! Natacha é boa com poderes, eu sou melhor ainda e ainda sei lutar, temos isso ao nosso favor, tem também o lycan, Eric, ele é bom de luta, mas não possui poderes a não ser o da espécie, tipo a rápida regeneração.

_Nisso damos um jeito, meus servos no submundo darão um jeitinho neste garoto.

_Também há o mago, Ablon, ele é muito bom com magia e na luta, mas é calmo demais, dificilmente ele ‘’estoura’’, ele sabe muito bem se controlar, ele tem poderes magnânimos mas não sabe bem a bomba relógio que esta dentro dele.

_Tenho certeza que um maguinho bobo não esta á altura de uma wicca maga como você querida filha, eu te criei a arma de guerra perfeita e não tem como alguém te vencer.

_Pai, posso lhe importunar com uma pergunta?

_Diga Andrômeda.

_É só isso que eu sou para o senhor? Uma arma de guerra?

_Não, você será também de minha guarda particular filha, será a minha protetora, foi para isso que te criei oras, se não tivesse visto o potencial em você eu teria te abandonado como fiz com sua mãe quando ela morreu! Não me diga que esta se tornando uma sentimentalista como esses imbecis ai.

_Não pai, perdoe-me por pensar que significava algo pro senhor!

_Menina insolente! Veja como me responde!

_Perdoe-me meu amo, eu não quis...

_Esta bem, desligue esta porcaria antes que alguém nos ouça e espero não me arrepender de ter lhe salvado daquela cabana quando sua mãe morreu, não fosse por mim os lobos teriam comido você! espero que não se esqueça disso!

_Esta bem pai, até mais. Desligarei amo.

_Cumpra com sua missão filha, eu não quero ter que lhe punir...

E Halded desliga no exato momento em que Ablon entra no quarto e assusta Andrômeda.

_Sinto muito Kallyn, deveria ter batido antes de entrar...

_Esta tudo bem Ablon.

_Por favor, me chame de Abby, já que estou te tratando pelo apelido nada mais justo do que você também me tratar pelo apelido não acha?

Kallyn abaixa a cabeça em sinal de arrependimento.

_Sinto muito.

_Oh que isso Kallyn, esta tudo bem... não precisa ficar assim. Eu ouvi vozes, havia alguém aqui?

_Não, eu estava só... -(pense rápido Andrômeda! Já sei)- eu estava falando sozinha, testando uns feitiços...

_Mesmo? Legal, precisa de ajuda? Eu sempre ajudava Natacha com os feitiços dela e...

_Não! Esta tudo bem, eu consigo fazê-los sozinha, eu sempre fiz tudo sozinha.

_Só que agora você não esta mais sozinha meu bem, agora você tem a gente...

_Só que você não entende, eu gosto de fazer tudo sozinha, é a melhor maneira de fazer dar certo.

Ablon se aproxima e se senta na cama ao lado de Kallyn e passa um braço pelo ombro da garota.

_Olha Kallyn, não sei como foi criada até agora, mas eu realmente acredito que fazer uma coisa sozinha da certo, mas fazendo com a ajuda de um amigo dá mais certo ainda...

_Por que acha isso?

Ablon encosta a testa na testa de Kallyn.

_Por que duas cabeças pensam melhor que uma.

Os dois riem e Ablon olha dentro dos olhos da garota que fica corada.

_Por que esta vermelha Kallyn?

_Não sei, só estou, nunca estive tão perto de alguém...

Sem se separar da menina Ablon ri e diz:

_Kallyn, você nunca teve um amigo? Um companheiro? Um namorado?

_Não.

_Nunca beijou alguém?

_Não.

Kallyn respirava com dificuldade perante a voz sensual de Ablon, o menino umedece os lábios e prossegue.

_Se importaria se eu te beijasse agora Kallyn?

_Por que beijaria?

_Não sei, me dá uma vontade doida de beijar seus lábios, não me pergunte por que, só sei que é assim...

Kallyn sorri nervosa e fecha os olhos.

_Importa-se?

Kallyn balança a cabeça negativamente e Ablon aproxima a boca da menina.

O beijo quase acontece não fosse Eric entrar feito um louco gritando no quarto da menina.

_Gente corre que... Ok, eu atrapalho?

_O que quer cachinhos dourados?

_Eu só vim perguntar se queriam dar um mergulho, esta calor e pelo que vejo aqui no quarto esta mais quente ainda...

Kallyn fica corada e Ablon se levanta.

_Desça que eu e Kallyn já vamos dar este mergulho e aprenda a bater na porta antes de entrar seu imbecil.

_Ok, estou saindo...

Eric sai e Ablon se vira para Kallyn.

_Sinto muito por isso eu...

A menina se levanta da cama e corre para o banheiro.

_Kalln, qual é, sai dai, não foi nada.

_Estou com vergonha! Não quero sair daqui!

_Kallyn, isso é normal, foi só um beijo, ou pelo menos quase...

_Mas isso é vergonhoso.

_Não é não, já beijei Natacha também...  não há nada demais em um beijo.

Kallyn abre um pouco a porta do banheiro.

_Já?

_Sim, é algo normal entre um menino e uma menina...

Kallyn bate novamente a porta do banheiro e passa duas trancas na porta.

_Oh meu Merlin!

Natacha entra no quarto.

_Abby, onde esta Kallyn? Vamos dar um mergulho no lago e queremos que ela venha junto...

_Ela esta trancada no banheiro...

_Por que?

_Por que esta com vergonha, eu a estava abraçando depois de uma conversa que tivemos e Eric entrou no quarto feito um louco e dizendo sobre o maldito mergulho e ainda tirou sarro dela, agora ela esta trancada no banheiro com vergonha.

_Oh por Morrigan! Kallyn, meu bem saia dai?

_Não Natacha! Eu nunca mais sairei!

_Kallyn pela Deusa! Saia dai, Eric não vai mais rir de você, venha, vamos tomar um banho no lago...

_Não!

_Natacha, diga a ela, não e verdade que já nos beijamos?

_Sim é, foi um beijo apenas mas nos beijamos sim, é algo normla isso, por que?

Kallyn sai do banheiro.

_E você não se sentiu envergonhada?

_Oh minha Morrigan ela fala como a minha avó ahahahaha. Meu bem, meninas e meninos se beijam e isso é uma demonstração de carinho, Abby e eu nos beijamos por que eu estava assustada e com muito medo, confundimos alguns sentimentos e nos beijamos, mas foi algo natural, algo que acontece e demais a mais, vocês só se abraçaram, não foi um beijo e mesmo que fosse ninguém tem nada a ver com a vida de vocês!

Kallyn senta na cama e olha para Natacha.

_Sinto muito...

_Por que esta se desculpando Kallyn?

Natacha se senta ao lado da menina.

_Por ter tomado seu tempo com bobagens, me perdoe.

_Que isso garota! Venha vamos tomar um banho de cachoeira.

Kallyn se levanta e ruma á porta.

_Vocês não vem?

_Espere Kallyn, mas e sua roupa de banho?

_Roupa para tomar banho? Mas pensei que tomava-se banho nua...

Ablon cora e Natacha ri descontraída.

_Abby acho melhor me esperar lá embaixo, coloque sua sunga e nos espere que eu vou arrumar um biquíni para Kallyn.

_Ok, é melhor mesmo.

Ablon sai do quarto vermelho e Natacha se levanta.

_Venha, vamos arrumar algo pra tapar seu popozinho.

Natacha leva Kallyn até o banheiro e diz:

_Espere-me aqui, vou até meu quarto eu trouxe um biquíni preto que eu não uso mais, vou dar ele pra você, me espere aqui ein, levará só um momentinho.

Natacha sai para, alguns segundos depois, voltar com as peças minúsculas nas mãos.

_Pronto, vista isso.

_Mas isto é pequeno demais, é quase a mesma coisa de eu estar nua!

_Pode ter certeza que não! Confia em mim, coloca isso e vamos pro lago. Eu vou colocar o meu, me encontre no meu quarto para irmos juntas ok?

_Esta bem.

Natacha sai e Kallyn coloca o biquíni, as duas meninas descem e vão para o lago onde Ablon e Eric já estavam no lago apostando corrida.

_Esses dois não tem jeito, Eric Abby, chegamos!

Natacha acena e os dois voltam nadando para a margem, Ablon ao sair da agua vê Kallyn com o biquíni preto minúsculo, os cabelos soltos caindo feito uma cascata preta nas costas da menina, ela meio sem jeito segurava os braços meio em desconforto, era a visão dos céus, parecia que o deuses abençoaram a noite em que a menina nasceu, ela era perfeita, a barriga definida, seios fartos e belas pernas torneadas davam uma visão de céu.

Ablon se aproxima sem conseguir disfarçar.

_Abby meu bem limpe a baba e disfarça por que você tá devorando a Kallynha com os olhos.

Ablon se refaz e percebe que Natacha estava certa, mas era quase impossível não olhar tamanha beleza.

_Estou ridícula não é mesmo?!

_Kallyn, você esta linda, nunca vi nada parecido com isso, você é perfeita!

_Uma guerreira não deve utilizar este tipo de vestimenta...

_Ora Kallyn esqueça por um momento que você é uma guerreira e viva a sua vida, venha vamos para a agua.

_Estou com medo...

_Esqueça isso! Tive uma idéia.

Ablon pega a menina no colo e corre pra água e se lança no lago com a menina.

Eric ao ver a cena começa a gritar, sai da água e pega Natacha no colo também.

_Eric, o que esta fazendo?

_Oras se o maguinho pode se divertir nós também podemos! Vem gatinha, Eric cuida de você.

Natacha entre risos e gritos é lançada ao lago juntamente com Eric.

Os jovens passam a tarde no lago brincando, parecia até que eles não sabiam da guerra que estava por vir, eles apenas pensavam em se divertir, foi o melhor e mais alegre dia da vida de Andrômeda Kallyna Malboro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Wicca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.