Live While Were Young escrita por Mils Styles


Capítulo 9
OUTRO AVISO!


Notas iniciais do capítulo

LEIAM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267002/chapter/9

A GENTE NÃO TA MAS AFIM DE POSTAR. POR QUE? por que essa fic ta muito chata e muito padrão, ta tipo, vai pra londres conheçe os minos, se apaixonam e namoram, brigam alguem morre, eles se casam e vivem feliz eeeee. então a gente NÃO VAI MAS POSTAR ESSA HISTORIA, tambem por que a gente tem dormido muito ou com preguiça mesmo, então se quiserem ler a fic da alicia e essa>> http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-one-direction-summer-love-467242 << qualquer duvida venham falar com a gente.

não vamos excluir por que o ano ja ta acabando e o proprio Nyah vai excluir, desculpa mesmo gente mas não da para continuar.

Podem falar com a gente pelo twitter:

Milena- @meuduendeniall 

Alicia- @PotatoOfElf

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.