Happy Mothers Day escrita por Cotton-Jeeh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ok?A Julie é minha criação,ok.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26697/chapter/1

“Papai? Papaai!!” 
House ouviu os sussurros e sentiu alguém puxando a sua mão, olhou para o relógio – 7:14 A.M.
“Papai, acorda!” Ela sussurrou. Ele abriu os olhos “Papai voce acordou?”
“Acordei sim, Jullie. O que foi, querida?” Ele sussurrou em resposta.
“O presente da mamãe. Hoje é dia das mães, papai. Vamos, a gente tem que...” a pequena Jullie abaixou ainda mais o tom de voz “fazer aquilo que a gente combinou” E colocou as mãos na boca, como se tivesse dito um segredo que não poderia ser dito.
“Ah, sim, sim. Jullie, espera o papai no seu quarto, que eu já chego pra te arrumar para...” Ele baixou a voz para o mesmo tom que ela havia feito “para a gente fazer a surpresa”

A pequena abriu um largo sorriso e saiu do quarto dos pais na ponta dos pés, para que não acordasse a sua mãe.
House não pode conter e sorriu ao ver a empolgação e o cuidado que sua filha estava tendo, para não acordar a mãe. Ela era linda e perfeita, exatamente como a mãe. Ele se levantou e se vestiu com cuidado, e quando acabou olhou para a linda mulher em sua cama. A mulher da sua vida, a sua esposa, Allie. Ela deu a ele o melhor e maior presente do mundo, Jullie Cameron House.
Ele foi apara o quarto da sua pequena, e quando chegou a encontrou quase vestida, ela estava numa briga coma camiseta, tentando passar a cabeça pela manga. House riu
“O que foi papai? Não ria de mim!” Ela jogou a camiseta longe, cruzou os braços e fez bico. House riu mais ainda. Se abaixou, pegou a camiseta da filha e a analisou a pequena peça que estava em suas mãos. “Jullie, essa camiseta não é legal.” Ele foi em direção ao armário da menina, o abriu e pegou uma camiseta rosa com o desenho de uma linda borboleta “Pronto, essa camiseta é legal. Venha que eu coloco em voce.”
House a pegou e a sentou em cima da cama e colocou a camiseta em Jullie. “Está pronta para começar a surpresa da mamãe?”
“Sim, papai!” Jullie falou alto, e imediatamente colocou as mãos na boca, e disse baixinho ‘Desculpa, papai” A pequena sorriu, deu a mão para o pai, e saíram em busca da surpresa de Allie.

Ele abriu o carro e arrumou Jullie na cadeirinha, no banco traseiro, deu a volta e sentou no banco do motorista. Pôs o cd dos ‘Backyardigans’ que Jullie gostava. Enquanto dirigia, House cantava com ela, e quando podia a olhava pelo retrovisor. Jullie era linda, absolutamente linda. Podia-se dizer que ela era Cameron em miniatura: pele alva, cabelos castanhos, gentil e amorosa. Mas não podia-se negar que ela tinha o DNA de House. Jullie possua o mesmo azul dos olhos do pai, e muitas vezes, dava quando ele brigava com ela e ela respondia, era irônica e sarcástica como o pai... ela tinha apenas 4 anos e era muito esperta. Tinha para quem puxar.

“Papai, pra onde a gente ta indo?” 
“Para o hospital, querida” Ele respondeu parando o carro no sinaleiro.
“Quem ta doente? A tia Cuddy, o Tio Wilson, o tio Fore...Foremani ou a tia 14?” Jullie se preocupou. House riu, com a dificuldade da pequena de falar o nome de Foreman e a com a confusão numérica da 13
“Ninguém querida. É lá que esta o presente da surpresa da mamãe”
“Ah ta.”

Logo eles chegaram ao hospital. House tirou Jullie do carro e de mãos dadas foram para a entrada. Julie adorava o Princeton-Plaisboro, e conforme andavam, cumprimentavam algumas enfermeiras, logo chegaram a sala de House.

“Papai, posso entrar no site da Barbie?” Jullie correu para a mesa para ligar o computador.
“Hoje não, querida, lembre-se da surpresa da mamãe” 
“Ah sim...”
House caminhou para a estante e pegou um livro falto, e tirou de lá, uma caixinha de camurça. 
“Jullie, segure isto para o papai, sim?” House entregou a caixinha para a pequena.
Pouco tempo depois, eles já estavam no carro novamente, em silencio.
“Papai, esse silencio ta muito chato! Põe aquela musica do Sargento pimenta?” 
“Sgt. Pepers Lonely Hearts Club Band, Jullie. Essa musica é dos Beatles!”
“Be- o quê?”
“Beatles.” House colocou a musica e juntos eles cantavam uma das lendárias musicas dos Beatles, Jullie, é claro, com uma certa dificuldade.
Eles pararam novamente, mas dessa vez em uma bonita padaria, cheia de coisas com coberturas de chocolate. Imediatamente os olhos de Jullie brilharam.

“Jullie, agora é sua parte na surpresa da mamãe. Eu quero que voce escolha algumas coisas que a mamãe vá gostar de comer, ok?”
“Sim!”
“Por favor, pegue coisas com bastante chocolate de preferência. Hoje a bobagem de regime da sua mãe não entra no cardápio”
Jullie deu uma risada sapeca e começou sua parte da surpresa, e não podia obedecer melhor o que o pai lhe disse. Um bolo de brigadeiro cheio de chocolate granulado era perfeito. House escolheu alguns tipos de pães e frios. Pagaram e foram para casa.

Já eram 8:15 A.M. quando chegaram em casa. Arrumaram com muito cuidado a mesa para um lindo café-da-manhã. Sucos, frutas, iogurtes, leite, bolo... tudo o que Cameron tinha direito estava na mesa, e no centro dela, Jullie colocou um porta retrato com a foto do nascimento de Jullie, ainda na sala de parto. House com os olhos claramente marejados, Cameron com um lindo sorriso e Jullie no colo do pai, de modo em que ficasse entre os dois. Tanto Jullie como House tinham verdadeira paixão por aquela foto; Jullie por saber como era quando nasceu e House por sempre ver o momento mais maravilhoso de toda a sua vida. Da vida deles.

A mesa estava pronto, estava tudo arrumando, agora só faltava a homenageada do dia. Jullie e House foram para o quarto, onde Cameron dormia. 

“Mamãe?!” Jullie subiu de vagar na cama “Mamãe, acorda”
“O que foi, querida?” Cameron abria os olhos lentamente. 
“Mamãe, voce ta acordada?”
“Estou sim, meu amor. O que foi?” Cameron se sentou e começou a se espreguiçar
“Mamãe, eu tenho que te falar uma coisa” Jullie fez uma cara de quem tinha aprontado algo, deixando Cameron preocupada. Essa era Jullie mostrando o lado ‘House’ do seu DNA.
“O que aconteceu, Jullie?” Cameron parecia preocupada. Jullie abraçou a mãe, de modo simples “Feliz dia das mães, mamãe.” Cameron se emocionou. Era uma das datas que mais gostava, desde que ficou grávida de Jullie.
“Obrigada, meu amor” Cameron abraçou a menina forte
“Mamãe, vem fazer café, eu e o papai estamos com fome!”
“Se pai não fez café?”
“Não, mamãe, não fez!” Jullie mentiu descaradamente.
“Tudo bem.” Cameron se levantou e colocou o robe.

Jullie saiu andando dando pulinhos, Cameron sorriu. Jullie era, junto com House, a coisa mais importante de sua vida.

“Greg, porque hoje voce não fez o...” Cameron parou na porta da cozinha e se deparou com aquela linda mesa “café...”
“Bom dia, meu amor.” Ele a beijou levemente e a abraçou “Feliz dia das mães.”

Cameron foi se sentar, e viu o porta retrato com a foto de Jullie recém - nascida, e se lembrou da reação de House.

# Flashback #

“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!” Cameron urrou fazendo força para que Jullie começasse a vida.
Ela ouviu o choro da sua pequena. Lagrimas corriam livremente por sua face. 
“É linda, perfeita e nasceu cheia de saúde” Disse a obstetra dela. A medica entregou Jullie para House, que se posicionou ao lado da esposa
“Olha, Allie, nossa pequena. Ela chegou. Ela é linda”
“Ela tem os seus olhos, Greg.”
Cameron deu um leve beijo na testa da filha e disse baixinho “Bem vinda, Jullie.” Cameron olhou para House, e viu duas lagrimas caindo dos olhos do seu marido. “Greg, voce está chorando?”
“Não Allie, o choro da nossa filha fez com que os meus canais lacrimais se rebelassem e expulsassem água.” Ele disse emocionado. Cameron não precisava que ele dissesse que sim, ela sabia que ele estava emocionado e chorando.
“House, Cameron! Olhem para cá” Wilson acabava de entrar com a câmera na sala de parto, e tirou a primeira foto da vida de sua afilhada.

# Fim do flashback # 


“Mamãe, não chora. Hoje é um dia especial. Da um sorriso pra mim? Eu não gosto de te ver chorar” Os olhos de Jullie ficaram marejados e Cameron sorriu.
“Sim, querida, mas a mamãe está chorando porque está feliz.” Cameron fez um leve afago nos cabelos castanhos da filha.
“Mamãe, esta é a minha surpresa de dia das mães, pra voce.” A menina apontou para o bolo de chocolate que havia comprado na padaria “Olha mamãe, eu que escolhi para voce!” E sorriu
“Obrigada, meu amor. Eu adorei.” Cameron olhou para House “Obrigada, Greg.”
“Não agradeça a mim... não agora.”Ele sorriu “Agora, quem vai me servir um pedaço desse bolo de chocolate?”

Eles tomaram café da manhã, brincando, e no fim fizeram guerra da cobertura do bolo de chocolate. House escapou pela tangente e buscou a caixinha que havia pego na sua sala, no hospital.

“Agora, é a minha parte da sua surpresa.” House voltou para a cozinha, e entregou a caixinha para Cameron. Cameron ficou fascinada. Dentro da caixinha tinha um colar de ouro com um pingente de borboleta.
“Agora, sim voce pode me agradecer, Allie”
“Obrigada, querido.” Ela o beijou levemente. Ele colocou o colar na esposa e a abraçou “Happy mother’s Day.”



FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Happy Mothers Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.