Just... Me escrita por mila


Capítulo 3
Capítulo 3 - Enchanted




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266962/chapter/3


  Capítulo 3- Enchanted

  No dia seguinte acordei com o sol na minha cara, tinha esquecido de fechar as cortinas. 

Levantei e vi que ainda eram 8 da manhã… Que belo jeito de acordar no primeiro dia de férias de verão, pensei irônica.  Coloquei uma roupa qualquer e desci. Vi que James ja havia saído para trabalhar, e comecei a comer qualquer coisa, e a tomar um copo de leite. 

Assim que acabei escovei meus dentes e resolvi ir até o jardim, na caixa de correios ver se a minha revista já havia chegado. Abri a porta e olhei para a casa da frente, vi Liam entrando em seu carro e saindo, ele me cumprimentou com um aceno de cabeça e um sorriso, fiz o mesmo, mas sem o sorriso.  

Abri a caixa de correios e vi que minha revista ainda não tinha chegado… Mais um dia sem nada para fazer.  Pensei em ligar a televisão ou usar o computador, mas pra que?? Não tenho nada para fazer no computador nem nada de bom para assistir na televisão. 

Resolvi ir ao parque que tinha ali perto compor um pouco, ou melhor terminar de compor uma música que venho tentando a um tempo, é sobre amor, algo que nunca tive, vai ver é por isso que não consigo terminá-la de jeito nenhum. 

Mas antes de ir, deixei um bilhete em cima da mesa da sala, dizendo para James que havia ido sair com alguns amigos, ele podia chegar mais cedo, e precisava continuar com a minha farsa de garota normal. 

Subi para o meu quarto, peguei meu violão, meu caderno de músicas, uma caneta e nem me importei em pegar o skate, ia andar um pouco, afinal, o parque é aqui perto. 

Saí de casa e fui andando tranquilamente até chegar ao meu ponto preferido do parque, ele é próximo a um lago e tem um banquinho, quase ninguem vem aqui, por isso o chamo de meu cantinho especial. 

Comecei a compor, ou melhor, a tentar, porque não havia feito muito progresso.  Quando vi o sol já estava se pondo, achei melhor levantar e ir embora.  Durante o caminho, um carro se aproximou, e o motorista abaixou o vidro, pude ver que era o Liam. 

"Oi"-disse ele.. 

"Oi"- respondi, não muito entusiasmada. 

"Quer uma carona? Estou indo para casa e já está ficando escuro, não sei se é muito legal você ficar andando por ai sozinha."- Eu ia recusar, mas ele tinha cara de ser uma daquelas pessoas que não desistem, então achei melhor aceitar 

"Ok, obrigada"- disse abrindo a porta do carona e já entrando no carro. 

"Então, você toca violão?"- Ele perguntou, vendo meu violão e dando partida no carro. 

"Um pouco, e você? Por que não me contou que era famoso?"  

"Achei que você soubesse, honestamente não são muitas as pessoas que não me conhecem…Você é uma das poucas, não quero ser convencido nem nada, mas é verdade." 

"Ahh, sim, desculpa eu só tava curiosa." 

" E você o que fazia na rua a essa hora?" 

" Tava no parque, resolvi sair um pouco e você?" 

"Tive que ir ao estúdio e resolver alguns problemas com algumas músicas e com os garotos." 

"Hum.." - foi tudo o que disse, não sabia o que dizer, e essa carona parecia não acabar, ainda bem, agora já estávamos no condomínio.  "Quantos anso você tem Ariana?" 

"16, por que?A propósito, me chame de Ari por favor, não gosto muito de Ariana" 

"Ok, Ari" - ele riu - " Apenas curiosidade, afinal idade é apenas um número, e a propósito, tenho 19 e você está entregue"   

Olhei e reparei que estávamos parados em frente a minha casa, dei tchau para o Liam, agradeci pela carona e ele foi em direção a sua casa enquanto eu subia os degraus para entrar em casa.  

Impressão minha ou conversei mais de 5 minutos com alguem e não briguei, nem me senti entediada?   Isso parece ser uma evolução.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Não mordo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just... Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.