Just... Me escrita por mila


Capítulo 2
Capítulo 2-Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Alguém tá lendo essa história?? Se sim, dê um sinal de vida por favor :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266962/chapter/2

Capítulo 2- Descobertas

  Assim que abri a porta senti um vento frio bater em meu rosto e me arrependi de não ter posto uma roupa mais quentinha, apesar de ja ser verão, durante as manhãs ainda tem esse ventinho gelado.  

Olhei pra frente e vi uma menino de costas com uma caixa na mão, e, a sua frente estava um caminhão de mudanças, então devia ser ele quem estava se mudando,penso. Vejo que ele parece ser bem bonito de costas, mas não dou atenção a esses pensamentos… Também vejo dois senhores junto com ele e, ajudando na mudança, devem ser seus pais, presumo.  Paro de perder tempo e coloco meu skate no pé e começo a ir, rumo ao inferno… 

As aulas passaram, por incrivel que pareça, rápido,deve ser porque ninguem parava de falar por um minuto sequer, ai não tivemos muita aula, digamos assim.  Saí da escola o mais rápido possível, não queria ficar ali olhando para aquela gente nem por mais um segundo. 

Comecei a ir mais rápido pra casa, e quando estava na minha rua, vi o tal menino no jardim de sua casa, arrumando alguma coisa no jardim.  Ele levantou a cabeça, e quando nossos olhos iam se cruzar eu caí do skate. 

Sim, como pagar mais mico que isso? Eu não faço ideia, sei que caí de bunda no asfalto. Comecei a tentar me levantar, e senti um par de mãos me ajudando, e quando olhei pra cima vi um garoto lindo, de cabelos e olhos castanhos que podiam hipnotizar.  

Saí do meu transe e me recompus, olhei para baixo e vi que ele estava com o meu skate o peguei. 

"Você está bem?"- Ele perguntou, com uma voz maravilhosa, juro que ja ouvi em algum lugar. 

"Hãhã"- Respondi meio seca, não estou acostumada com pessoas sendo gentis comigo nem me ajudando, tirando o James. 

"Você tem certeza? Pareceu um tombo bem feio… Tem certeza de que não se machucou, ou quebrou algum osso?"   Ok.. ele está preocupado comigo, por que?? 

"Sim, não quebrei nada, nem me machuquei, obrigada."- Respondi mais educada dessa vez, mas mesmo assim, mantendo certa distância, afinal, não conheço ele. 

"Ok, então, sou o Liam, prazer"- Ele estendeu a mão pra mim, nossa, que educado. 

"Ariana"- Apertei a sua mão de volta, e logo pensei que isso estava indo muito longe, não quero amigos, não preciso deles, nem que sejam meninos bonitos… 

"Olha tenho que ir"- Disse e peguei meu skate e andei poucos passos até a minha casa, pude sentir seu olhar perfurando minhas costas mas não queis olhar para trás, não queria olhar para ele de novo. Não preciso de ninguem. 

Entrei em casa e vi que James não estava, ele geralmente trabalha o dia todo e só volta de noite, não que isso seja um problema, gosto de ficar sozinha.. 

Subi para o meu quarto, tomei banho e troquei de roupa,desci para a cozinha e fui fazer alguma coisa para comer. Acabei comendo um biscoito mesmo, não estava com fome e de noite James provavelmente faria alguma janta decente. 

Resolvi ligar a televisão um pouco para me distrair, afinal durante as aulas ainda tinha os deveres de casa para fazer mas agora… 

Estava passando um programa de fofocas e nem liguei muito, não gosto muito disso mas era uma das unicas coisas passando, já que televisão a tarde é uma droga.  Até que um rosto chamou a minha atenção, a reporter estava falando de uma banda chamada One direction, e vi Liam ali. 

Lembrei então de onde conhecia a sua voz, ja havia escutado suas musicas mas nem ligava.  Não me espanta ter uma celebridade no condomínio, aqui tem casas lindas, e algumas ja moraram aqui, James tem dinheiro, seu trabalho paga bem.  

Então, eu sou vizinha de um popstar?? Hum… Isso não é nada mal, penso comigo mesma, e ele pareceu ser bem humilde, paro de pensar essas coisas, e me lembro que minha revista, uma que assino esta para chegar, amanhã ela deve chegar, ai pelo menos vou ter alguma coisa para fazer durante 20 minutos, ler a bendita revista  Mudo de canais até achar um filme, e começo a assistir, logo James chega. 

"Ari, boa noite, como foi hoje a escola?"   

"Bem."- Respondo   

"Será que algum dia consigo arrancar mais de um monossílabo de voce?" - Pergunta ele, como sempre, bem humorado. 

"Talvez." Rio um pouco e pergunto "Você sabia que o vizinho era famoso, não sabia?"  "

Hum… Porque não pedimos uma pizza?"- Pergunta ele tentando mudar de assunto. 

"Por que não me contou?? Achei que não queria que mentíssemos um para o outro." - Falo, meio que indignada. 

"Porque desde que te trouxe para morar comigo, nunca conheci nenhum desses seus amigos, você nem fala comigo direito…" 

"Me desculpa."- Disse levantando do sofá e seguindo ele até a cozinha, estava me sentindo culpada. 

"Ok… Então… O que acha da pizza?"- Perguntou ele, mudando de assunto, isso é uma das coisas que eu mais gosto nele, ele não fica batendo na mesma tecla. 

"Perfeito"- Respondi sorrindo e indo ajudá-lo a achar o número da pizzaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just... Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.