Meu Amado Professor De Violão. escrita por sky


Capítulo 7
A little kindness


Notas iniciais do capítulo

Heey Carrots (:
Tudo bem com vocês? Comigo? Tudo ótimo, se é que alguém perguntou :)
Bom... Eu até gostei desse capítulo, então... espero que vocês curtam (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266949/chapter/7

- O prazer é meu! –Respondeu Lucy gentilmente, essa havia sido a primeira vez que a garota apresentava gentileza com o futuro professor de violão.

Niall não lhe respondeu nada, só continuou olhando-a e dando um leve e doce sorriso, Lucy não era acostumada com garotos ‘’gentis’’ de certa forma, porém agiu normalmente, retribuindo o sorriso.

-Bom... Quando podemos começar? –Perguntou Niall se levantando.

-Pode ser agora, o senhor decide! –Disse Lucy fazendo uma careta, havia lembrado que havia chamado um garoto de 19 anos de senhor. –Desculpe-me, mas como devo lhe chamar? Acho que não irá gostar de ser chamado de ‘’senhor’’!

-Só quando tiver 40 anos, porém por enquanto, pode me chamar de Niall ou Nialler, que é meu apelido! – Respondeu Niall rindo e passando a mão no cabelo loiro. –E você, tem algum apelido?

-Na verdade, não! Chame-me de Lucy!- Respondeu à garota se dando conta, ‘’eu não tenho um apelido’’. –Vamos pra sala, tenho muito que aprender.

-Exatamente! –Disse Niall rindo. –Obrigada pelos biscoitos, estavam deliciosos!

-De nada! –Disse a mãe de Lucy gentilmente.

A sala não ficava longe da sala, na verdade, em segundos chegavam lá. Lucy se sentou no sofá, deixando a melhor poltrona pra Niall.

-Sente-se ali! –Disse Lucy apontando para a poltrona.

-Certo! –Respondeu Niall sem graça, porém quando viu já estava sentando na poltrona, com o violão nas mãos. –Vou te ensinar algumas notas musicais, coisa simples, você pegara facilmente. Mas... O que te fez querer aprender violão?

-Na verdade, eu brincava muito de... Como posso dizer, brincava de cantar pela casa, e na maioria das vezes eu ‘’cantava’’ músicas que os cantores usavam violão, e pra improvisar  usava o violão do meu irmão ou a própria vassoura! –Respondeu Lucy, porém parou ao ver Niall rir. –É sério! HAHAHAHA, aliás, vou pegar o violão dele! Já volto.

Niall apenas sorriu, Lucy se levantou e subiu as escadas o mais rápido que podia. Chegando no quarto do irmão que estava absolutamente desarrumado, porém logo avistou o violão na parede, correu e o pegou. Trancou a porta e novamente desceu as escadas.

-Aqui está! –Disse Lucy animada, se sentando no sofá.

-Então vamos lá, cantora improvisada! –Riu Niall.

-Ah! Eu posso me escrever no TheXFactor e ganhar em terceiro lugar, que nem você! Tudo é possível! – Disse Lucy erguendo a cabeça com ar de superioridade. –Isso aconteceu em um sonho que tive, mas acordei na hora que Simon ia me dizer o resultado.

-Por que acha que parou na melhor parte? –Perguntou Niall posicionando o violão na sua perna.

-Para correr atrás e realizá-lo! –Respondeu Lucy olhando para o jeito que o violão de Niall estava posicionado na perna do rapaz, fazendo a mesma coisa com o violão do irmão.

-Hum...Então se caso você faça isso, eu votaria em você! –Afirmou Niall olhando pros olhos castanhos da garota.

-Como vai votar em mim, sendo que nunca ouviu minha voz? –Perguntou Lucy sustentando o olhar e curiosa pra saber o porquê da afirmação de Lucy.

-Seu jeito, sei que é capaz! – Respondeu o loiro.

Lucy deu um sorriso inocente, e foi desse jeito que a aula começou, com uma breve conversa, e após disso, vários ‘’não’’ ou ‘’não é assim, tente desse jeito!’’. Niall e Lucy haviam começado uma boa relação de Professor e Aluna. A aula havia durado 2 horas, foi as 2 horas que mais Lucy havia treinado alguma coisa, Niall sempre lá, dando truques e ensinando uma forma mais fácil e clara, estava valendo à pena. Porém, a aula havia acabado... Ainda era cedo, eram exatamente 15horas da tarde.

-Acabamos, você já melhorou bastante! –Elogiava Niall.

Lucy não disse nada, apenas deu um suspiro longo e o soltou de leve. Porém disse:

-Que bom,  Niall sabe tocar outro instrumento sem ser violão?

-Não, é você, sabe tocar algum instrumento? –Perguntou Niall curioso.

-Sim, piano, quer ver? –Perguntou a garota.

-Mas você terá que cantar! –Desafiou o loiro.

-Certo, venha! –Disse Lucy se levantando do sofá. –Fica aqui.

A garota guiava o garoto até uma porta próxima da sala, que parecia ser um porão, porém não era, era um cômodo comum, porém com um imenso piano no meio do lugar. Lucy com cuidado tirou o pano que cobria o piano, deu uma leve limpada nele e se sentou no banco.

-Minha mãe ganhou esse piano quando tinha mais ou menos minha idade, e quando completei 5 anos ela me ensinou a tocar, porém nunca fui chegada a ficar praticando minhas notas. –Disse a garota se preparando. –Pronto pra ouvir?

-Claro, vamos ver se você é boa! –Disse Niall com seu tom desafiador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Amado Professor De Violão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.