I Love To Hate You escrita por kaahTH


Capítulo 4
Aluno novo...


Notas iniciais do capítulo

OI amores, obg pelos reviews anteriores, espero receber um pouco mais nesse.
Boa leitura...
bjooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266922/chapter/4

Bom, pelo que eu pude perceber, Andy é um galinha... Sem duvidas..E da próxima vez, eu nunca, nunca, nunca mais, vou falar pra ele vir cala a minha boca...O dia, nem escureceu ainda, e definitivamente, eu não tenho nada pra fazer...Fui até o quarto de rick.-Hey seu panaca.Disse fazendo ele se virar pra mim. Aonde você e a laura foram hoje cedo?-E primeiro lugar, ela é nossa mãe, então chame ela de mãe...-Ela pode até ser sua mãe, mais não é a minha mãe... e você não respondeu a minha pergunta...-Nem vou... Ela me disse, que eu não preciso dar satisfações a você...Desci as escadas até a cozinha, furiosa.-Senhorita Laura.-disse calmamente, até dar me dar um ataque de bipolaridade.-QUE PAPO É ESSE DE “NÃO DAR SATISFAÇÕES A MIM”-Eu e seu irmão não somos obrigados, a dar satisfações da nossa vida a você...-COMO É QUE É?- disse, com vontade de voar no pescoço dela.-VOCÊ, sai a hora que você quer, e vai aonde você quer, e não me diz... eu acho que também tenho esse direito.Bufei.-Beleza, VOCÊ QUER GUERRA, ENTÃO VAI TER GUERRA.-disse e sai irritada, socando tudo que via pela frente.Na boa, ter uma mãe moderninha, não é nem um pouco fácil...Eu faço 18 anos, daqui uma semana... e aposto que ela nem lembra...Ótimo, preciso dar um jeito de sair desta casa...Então, meu celular começa a tocar.-Alô.-digo enquanto levo o celular até a orelha.-OI amor...-é o meu namorado, mais daqui a poucos segundos EX.Dei uma risada irônica.-Amor?-digo.-Amor é o caralho.-COMO?-Ele disse assustadoDesliguei o celular.Eu não estava nem um pouco a fim, de escolher as palavras certas pra terminar com ele, por que afinal eu estou muito estressada e eu ia acabar mandando ele, pra um lugar nada agradável...Além, de eu estar forever alone, e ter chifres, pos todo quanto é parte do corpo, eu não tenho uma mãe, e nem um pai...Ta, tudo bem... eu tenho, mais é como se não tivesse.Aff’, muito tédio nessa vida chata e amanhã... começa as aulas, todas denovo. Aeus final de semana...Eu quero ir nessa viagem, muito, muito, muito...Apesar de estar achando um pouco impossível. Por que eu tenho pais chatos, e do século passado.Mais se bem que a minha mãe, não é tão do século passado assim, ela se acha uma adolescente... MAIS NÃO É...  PENSAMENTOS DO ANDY:
Eu não suporto, aquela tal de Ammy, ela me irrita muito, hoje ela fez o favor de provocar uma guerra de lanches, e depois me jogou tinta verde....Ai... eu dei um beijo nela, por que ela me desafiou...Ótimo, ela ta pedindo guerra e concerteza vai ter...Agora neste momento, eu to deitado na minha cama, tentando planejar algo bem maléfico, pra acabar com ela.
Pensamentos de Andy off:No dia seguinte...
Pensamentos de ammy on:-Ammy...-minha mãe gritou me fazendo acordar.-Que é?-dsse nervosa.-Ta achando, que a vida é fácil? -O o que aconteceu dessa vez?-Aconteceu, que você ta perdendo a hora de ir pra escola...No momento que ela disse isso, dei um pulo da cama, e imediatamente, comecei a me arrumar.Me vesti com uma caça jeans, uma regata branca, com uma camiseta xadrez rocha por cima, e um tênis all-sar botinha, preto.Arrumei, meu cabelo, e desci correndo, tomar o café da manhã. Ais quebrei a cara por que nãotinha café da manhã...-Lauraaaaaaaaa.-gritei.-Que é garota escandalosa....-ela disse descendo as escadas.-Cade o café da manhã?-Ué... eu acho que você tem mão... Pode prepará-lo sozinha.-eu to atrasada.-Problema seu...Bufei.Fui até o banheiro escovando meus dentes.E peguei alguns trocadinhos do meu dinheiro pra comprar lanche na escola.Sai correndo, e fui em disparada até a escola.Chegando lá, me deparei com a turminha de patricinhas, que acham que mandam na escola.-Veja só... se não é a menininha mais desprezível da escola...-disse uma das garotas, mais chata do grupinho de vadias.-Cala a boca.-disse a ignorando.Ela pegou meu braço puxando.Me soltei bruscamente a encarando.-Se toca garota, olha do jeito que você s veste, não tem moral nenhuma, pra me enfrentar desse jeito.-Você já ouviu a palavra E-S-T-I-L-O? acho que não, existe essa palavra no seu vocabulário-A olhei dos pés a cabeça.-Por que você não tem nenhum.Ri.Ela saiu batendo o pé.Era só o que me faltava, ficar ouvindo essa vadia logo de manhã.Entrei na sala e me sentei no fundão.Eu estava atrasada, por tanto fui uma das ultimas, a me sentar no meu lugar.O prof entrou na sala.E ficou falando e falando.Mias a única que pude ouvir foi blá blá blá.Paralisei na hora, que ele disse.-Sala, eu apresento-lhes, o aluno novo. Andy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews liebes'