I Love To Hate You escrita por kaahTH


Capítulo 1
O começo de muito ódio.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e deixem reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266922/chapter/1

Eu estava lá, dormindo tranqüilamente, quando escuto barulhos de instrumentos.

Abri meus olhos, e pude reconhecer que estes viriam da rua.

Levantei irritada pronta pra xingar quem eram os filhos da puta que estavam me infernizando.

Enquanto caminhava lentamente até a janela, arrumei meu cabelo.

A abri,e pude ter uma visão perfeita dos demônios.

Era o vizinho novo, Andy, e seus amiguinhos Debye mentais.

-Hey seus retardados.-Eu gritei, roubando toda a atenção do grupinho de roqueiros que se encontravam bem do outro lado da rua.-Parem de fazer esse barulho horrível, mais que porra eu to querendo dormir.

Eles me olharam sérios por segundos e logo após começaram  rir que nem uns locos.

Não demorou muito logo pude ver Andy, se posicionando, de braços cruzados a frente do grupo.

-A rua é publica.-ele disse tornando sua face irônica.

-Aé...eu disse dando um leve riso.

Parei em frente ao me guarda roupa, peguei um short jeans curto, um All-star botinha preto e uma regata bem colada com uma caveira branca estampada, me vesti rapidamente,e fiz uma maquiagem básica.

Afinal, eu não iria sair na rua, com pijama.

Desci as escadas, rapidamente ignorando totalmente minha mãe...

-hey, ammy.-minha mãe gritou antes que eu pudesse abrir a porta.

-Que foi...-disse me virando.

-Aonde você pensa que vai, com essa roupa ridícula?-ela disse me olhando dos pés a cabeça.

-Mãe, eu sempre andei assim...

-Acontece que você já tem 17 anos... ta na hora de se arrumar mais não acha?

-Aff, mãe não enche...

Abri a porta, peguei a mangueira que estava jogada em um canto da garagem, Abri o portão, mirei a mangueira no grupinho dos idiotas,  e a abri.

A velocidade da água estava incrivelmente forte, para a minha sorte e chegou do outro lado da rua. Eu comecei a balançar a mangueira molhando todos os idiotas dali.

Andy se virou e eu mirei na cara dele, enquanto fazia isso, estava dando uma gargalhada assustadora.

Quando desliguei a mangueira todos os otários, já estavam encharcados.

-Sua nojenta metida a roqueirinha.-disse Andy, atravessando a rua e parando na minha frente.

Quando olhei seu rosto, sua maquiagem estava toda borrada, a sua pele que era branca, agora estava preta.

Comecei a rir descontroladamente.

-Não vejo graça nenhuma...-ele disse com a feição seria.

-Então olhe no espelho...-disse rindo.

-Vai ter troco...

-Estou morrendo de medo.

Quando ele se virou pra atravessar rua, pude notar melhor sua roupa. Ele estava vestindo uma calça de couro preta colada, com uma corrente do lado, uma regata preta, e um all-star preto.

OMG, ele adorava preto...

Sem contar que ele era bem estiloso, mais se tornou o meu inimigo aqui da rua...

Entrei, jogando a mangueira de lado.

Fui até a cozinha, tomar o café da manhã.

Subi até o meu quarto novamente, pra escovar os dentes.

Após terminar, deitei em minha cama, mais um pouco, analisando o meu quarto que estava uma bagunça.

Também, estava tentando planejar algo, pra fazer neste sábado tedioso.

Mais ai, meu celular começa a tocar e atrapalha meus pensamentos...

-Alo...-digo.

-E ai.. Amiga... Planos pra este sábado?

-E ai, nathy! Nenhum plano... Absolutamente nada...

-OH... Que trágico... Vamos dar uma volta... Assim posso te contar algumas novidades...

-ok...

-Passo ai na sua casa daqui 15 minutos...

-ta bem-disse e desliguei...

Ah, ótimo,agora vou ter que ficar ouvindo a natalye falar sobre os seus paqueras e tals...

Nunca vi alguém ficar com tantos garotos igual ela...

Se bem que ele tem sorte, fica com vários garotos e eu aqui, forever alone sem ninguém...

A única coisa que eu tenho é um namorado sarado e lindo, que nem me da atenção, e vem na minha casa uma vez por mês...

É... Legal a vida né...

Fui até a sala me sentei no sofá, pra esperar a nathy...

-E ai, toquinho de amarrar jegue..-disse meu irmão descendo as escadas.

-Cala a boca, sua criancinha aloprada... e eu sou maior que você...

-HAHA.-ele disse se aproximando e bagunçando meu cabelo...

Dei um chute nele, que fez ele voar longe...

-Ammy, se comporte, seu irmão só tem 12 anos, é uma criança ainda... É normal que ele ele seja irritante...

-Ta vendo ammy... não me machuque, eu tenho apenas 12 anos, sou uma criança.

Fiz uma careta pra ele.

Cara, a minha mãe sempre passa a mão na cabeça daquele capetinha...

Já to acostumada...

Fiquei por mais alguns minutos, entediada naquele sofá, enquanto a minha mãe entupia o meu querido irmão de doces. E até que enfim, a nathy aperta a campanhia.

Saio rapidamente, batendo a porta e o portão.

-Nossa mais que mau humor.-nathy diz me encarando enquanto andávamos.-O que aconteceu?

-Você sabe muito bem...

-O seu irmão te irrita, e ai você responde, ai ele vai e te bate, e você retribui com 2x mais força, ai sua mãe vê, e dá um monte de doce por ele estar “machucado”?

-E tem mais, hoje o fdp do vizinho novo, me acorda com aquele bando de amiguinhos, tocando aquele sonsinho irritante deles...

-Nossa, aquele vizinho novo é um gato...

-Aff’ pode até ser bonitinho... mais que é chato, isso ele é...

-E então o que queria conversar comigo?

-Vamos comprar algo pra beber, ali e daí eu te conto.

-Paramos em uma lanchonete e compramos duas latinhas de fanta uva.

Continuamos andando.

Quando eu olho pro lado, o Andy e seu grupinho estavam senados no banquinho da praça

Quando ele e vê, logo grita.

-Hey pessoal, vê se não é a garota da mangueira.

Me aproximei dele.

-Hey, nathy, vê e não é o carinha irritante da maquiagem...

-Cala a boca.-ele disse serio.

-Cala boca você.

-Se manda daqui.

-Com prazer, mais antes...-peguei a minha fanta uva e despejei todo em sua cabeça...Toma isso aqui pra refrescar.

Ele permaneceu calado.

-Opps... Parece que eu borrei a sua maquiagem denovo...-disse e me virei rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg por ler...
E não esqueçam dos meus reviews... *---*