Será que é amor? escrita por Mari Styles


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266903/chapter/8

...e comecei a chorar.Vitória viu que eu estava mal e foi tentar me consolar.

-Ele é um idiota de fazer isso com outra garota!

-Vi,ele nem sabe oque e sinto por ele...e nunca vai saber.

-Mary,pelo oque eu sei ele gosta de vc,só não consegue dar o primeiro passo...ele simplesmente me falou oque ele sente por vc!

-Oque ele disse?perguntei eufórica

-Ele disse que te ama muito,só que ele tem medo de falar seus sentimentos,e vc não sentir o mesmo por ele.

-Mas...porque ele vive "ficando" com outras garotas?

-Pra preencher o vazio que ele sente.Ela disse

-Mas pelo menos ele devia ter tido o trabalho de fechar a cortina  não é?eu disse rindo.

-Nissso vc tem razão!ela disse,e nós rimos,depois ela viu que eu estava ficando deprimida e começou a fazer graça para eu rir.E claro!Eu ri.

No outro dia de manhã,acordei com um pouco de dor de cabeça, parecia que eu estav de ressaca,mas não estava.Minutos depois de eu ter acordado,alguém bateu na porta.Fui atender e era a pessoa que eu menos queria ver:Harry.O convidei para tomar café,mas ele não quis.Ele foi direto sentar no sofá.

-Mary..ahn..eu vi vc chorando.Oque aconteceu?ele disse com cara de preocupado

-É que...sei lá!-Eu não sabia oque dizer.-Senti...ciumes.

-De quem?ele perguntou,sentando mais perto de meu corpo.Eu ia dar uma resposta bem grossa mas antes,eu vi que ele estava mais e mais perto de meu corpo.Nossas bocas estavam a centímetros,eu conseguia sentir sua respiração.Até que acontece oque eu mais queria,ele me beijou,sua boca era macia,enquanto ele me beijava,eu ia passando minhas mãos pelos seus cachos macios.Até qe nós paramos porque não havia mais fôlego.

-Me desculpe...por fazer você sentir ciumes de mim com aquela vagabunda.

-Sabe..eu sempre...meio que...senti uma atração por você.

-Eu sempre fui apaixonado por você,desde o momento que eu fiquei te secando quando você caiu de bicicleta.

-Eu confesso que eu também fiquei te secando.E nós voltamos a se beijar,até que ouço a voz de Vitória.

-Ainda tem açú..Ops!Desculpa atrapalhar o casalzinho apaixonado!Harry,se você for ter "momentos de diversão" com a Mary,por favor,que eu não esteja aqui!

-Pode deixar Vivi!ele disse rindo.Depois Vitória foi embora,tomar café no Starbucks.Harry  e eu ficamos,brincando de coisas bobas tipo:Gravando vídeos de nós dois dançando e cantando,fazendo cócegas  etc.

-Harry!Para...eu já estou ficando...sem..fôle...-e ele me beijou de novo,cara,ele gosta de beijar as pessoas,aliás...eu também gosto,em seguida ele disse:

-Sabe...eu vou arranjar uma desculpa a cada 1 minuto,para te beijar.

-Então é bom arranjar desculpas boas!eu disse e fiz ele rir.eu amo a risada  dele (É a desse video diary)http://www.youtube.com/watch?v=3WQDsi5X6Zo&playnext=1&list=PL92E730098A272DD5&feature=results_video

-Hazza,sabia que eu amo sua risada?

-Só minha risada?Ele perguntou com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança.

-Não,eu amo você por inteiro!eu disse sorrindo e deixando aparecer minhas covinhas,é eu também tenho covinhas.

-Até a Styleconda?PUTS HAROLD,ATÉ NÉ!COMO DEVE SER?SERÁ QUE É GIGANTE?ÓÓÓÓ!!!Só eu vou descobrir!!!hahahaha.Quer dizer as Putas lá já viram,mas ela vai ser só minha!

-Até né, Hazza!eu disse ficando vermelha

-Eu amo quando eu te deixo com vergonha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello cenouras!Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.