Será que é amor? escrita por Mari Styles


Capítulo 13
Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais,por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266903/chapter/13

...Acordei, e vi Harry dormindo igual a um anjo, ao meu lado,fiquei com muita dó de acordá-lo,pois ele parecia estar cansado,ele estava com a mão em minha cintura e sorria,mesmo dormindo.

Pov Harry

Ontem eu e a Mary nos ‘’divertimos’’ muito,eu até queria mais,mas ela disse que estava bem cansada por ser sua primeira vez.Então a respeitei.Acabei sendo açodado por uma voz muito sexy,tenho certeza que eu vou casar com ela,pra ser acordado todo dia com uma voz dessa em meu ouvido.

Pov Mary

Eu comecei a o chamar baixinho em seu ouvido e até que consegui acordá-lo.

-Nossa,que voz sexy eim!-Ele disse e eu corei.

-Para Hazza!Assim você me deixa com vergonha.-eu disse

-Eu amo quando eu te deixo com vergonha.-Ele disse e me deu um selinho.

-Minha mãe e meu pai,vão chegar hoje.-eu disse,fazia um pequeno tempo que eu não via eles.

-Verdade.Faz quanto tempo que eu não os vejo?-ele perguntou.

-Uns 6 anos?-eu disse rindo

-Por ai.- ele disse também rindo.

Levantamos da cama,e eu coloquei essa roupa:

http://www.polyvore.com/mary/set?id=62406589

Estavamos eu e Harry no sofá,até que alguém bate na porta;Harry foi atender,era Victória,Niall,Louis,Liam e Zayn com um espelho na mão(Bem típico dele).Peguei a mão de Victória,e subimos para cima(Não...magina...subimos para baixo) para o quarto de Harry.E então eu disse:

-Preciso te contar uma coisa.-e ela ergueu as sobrancelhas.

-FALA VADIA!-ela disse gritando.

-Eu e o Harry,anw..tivemos nossa primeira vez.-Eu disse devagar.

-OOOOOONW QUE BONITINHO!MINHA AMIGA PERDEU A VIRGINDADE!-Ela disse e em seguida toou um tapão no  raço.

-Cala a boca!-Precisa falar alto?-eu disse e ela fez que sim com a cabeça.

Pov Harry

Os meninos e a Vicky chegaram então eu disse:

-Meninos,eu consegui!-Eu disse me referindo a Mary.

-Cara,você me traiu?-Louis disse

-Te trai amor, desculpe,mas você não é mais gostoso que a Mary.-eu disse e todos riram.

-É claro,ela é mulher né!-Zayn disse

-Ela é gostosa,mas é MINHA.-eu disse e gritaram:HAROLD TA COM CIUMES!

Eu a amo muito e tenho medo de perde-la  pra algum deles.É  eu tenho ciúmes dos meus amigos com a minha namorada.Eu desde pequeno a protegia,de tudo,nosso primeiro beijo,foi em uma sorveteria de esquina,foi com 11 anos,depois que eu parei o beijo ela disse:’’te amo”,foi  melhor dia da minha vida.Depois que ela foi embora,eu fiquei muito deprimido,cheguei ao ponto de querer me suicidar,mas como ela havia dito:’’Vou voltar,eu prometo”,depois de eu ter pensado nessa frase,eu acabei desistindo.

-Harry,acorda!Sai do transe.-Niall disse estalando os dedos perto de meus olhos.

-O que foi?-Eu disse rindo de Liam que estava de cavalinho em Zayn.

-Então,sabe eu queria conversar com você  a respeito de uma coisa.-Niall disse

-Okay.Vamos pro meu quarto.-Eu disse.

Subimos para o quarto e Vicky e Mary estavam conversando sobre eu e Niall.Fiquei curioso com o que ela falou.’’Ele é muito importante pra mim”.Será que sou eu?Ou ela gosta de outro garoto?

Pov Niall

Sabe,acho que eu estou sentindo algo a mas pela Vicky,não tenho certeza que eu a amo.E  eu não quero ferir seus sentimentos.Subimos eu e Hazza para o quarto dele e vimos Mary e Vicky conversando sobre garotos.Pedimos para as meninas nos dar licença,com a desculpa de que iríamos trocar de roupa.Então eu disse:

-Acho que eu to sentindo algo a mais pela Vicky.-Eu disse e Harry agiu normalmnte.

-Então,se declara pra ela ué!-Ele disse,para ele tudo é fácil,porque ele é o pegador da banda.

-Mas...eu não sei como.Tenho medo de fazer algo errado,algo que ela não goste,de magoa-la.-eu disse.

-Canta uma musica  para ela,assim você não corre o risco de fazer algo errado.-Ele disse.E eu fiz que sim com a cabeça concordando.

Fui até minha casa,peguei meu violão,fui em direção a casa da Mary,percebi que ela estava na sacada do quarto e comecei a tocar One Thing,e ela viu que era eu,e desceu as escadas rapidinho,e veio correndo me abraçar.Aquele abraço...foi o melhor da minha vida.Sim..eu a amo.

-Niall,eu nem sei o que falar...-ela disse

Eu interrompi oque ela estava falando com um beijo delicado.Ela correspondeu o beijo,é isso mesmo produção?É ela correspondeu!

-Eu te amo muito.-Eu disse.

-Eu também Nini,eu acho meio estranho uma garota pedir isso mas...quer namorar comigo?-ela disse e eu fiz uma cara estranha.E ela ficou assustada,achando que eu ia dizer não.

-Claro pequena,agora eu tenho alguém para cuidar,você é minha princesa,a garota que eu procurava por toda a minha vida,e agora eu encontrei.-eu disse e ela começou a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente,como o Fanfiction vai excluir as fics eu vou terminar essa logo.Fazendo dela um One Shot,não mais uma fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.