One Direction - Odeio te amar escrita por Rafaela


Capítulo 4
Capítulo 3 - Oops, ficou em cima da mesa!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266878/chapter/4

1 semana depois.

Está tudo pronto, as malas feitas e estava muito ansiosa para conhecer Londres e ver ela como a minha nova casa, nem acredito que vou sair hoje a noite, eu estou empolgada também para conhecer a minha faculdade, conhecer gente nova, e assim por diante! Me arrumei, e desci para o café da manhã.

Depois da festa de Natal, nunca mais vi ou falei com o Harry ou o Zayn, na verdade acho que eles nem se lembram de mim direito, mais eu nem ligo, nem pensei nele nesses últimos dias, mas espera! Agora eu estou pensando então... Eu pensei nele nesses últimos dias!

Chegando à mesa ouço todos conversando, eles estavam pensando em fazer uma festa de despedida, mais eu neguei, porque já havia me despedido de tudo e todos, e iria ser cansativo fazer toda uma festinha de despedida e ainda por cima suportar muita gente com sorrisos falsos, que estão dando graças a Deus pelo fato de mim estar indo para um outro continente, se não gostam de mim, porque ficar por perto? Gente boba!

Mais tarde eu e a Helo iríamos nos encontrar, pois meu pai vai nos levar até o aeroporto, os pais da Helo viajavam bastante, motivo pelo qual ela sempre estava na minha casa, meus pais também saiam bastante, então quase sempre nós ficávamos sozinhas em casa, e isso foi motivo para muitas festas que nos já demos escondidas, hahaha! O único ruim era depois limpar toda aquela bagunça novamente.

Todos estão conversando na mesa, mas eu estou perdida nos meus pensamentos, era muito legal eu e a Helo finalmente poder realizar os nossos sonhos, depois de tanto insistir.

Depois de comer, eu fui assistir TV, e vi Harry e Zayn e mais três meninos lindos passar na televisão! Era, um programa de fofocas na vida dos famosos...

OMG, eles são uma banda! ONE DIRECTION, acho que eu só conhecia poucas musicas, quase nada! Será que a Helo sabia disso? Ela curte pop, eu gosto mais de rock, enfim, ela precisava saber.

Mas espera! Harry Styles namorando? Aparecia uma foto dele e uma menina, saindo da balada, espera... Ela não era muito velha pra ele? Nesse momento eu senti meu coração apertando,

POR QUE? Eu não posso me sentir assim, eu conversei uma noite com ele e nada mais! Ele me agarrou mas isso não significou nada mesmo, foi quando eu comecei pensar, e nossa, ele beija bem... Preciso esfriar a cabeça, será que eu gosto dele... NÃO. Em hipótese alguma, EU NÃO POSSO! Eu não entrego meu coração fácil assim para uma pessoa.

Decidi ligar o meu computador e ver mais sobre eles. Descobri que os outros se chamavam: Louis, Niall, e Liam.

Vi também que o Harry era o pegador, nossa, parabéns! Sempre o pegador Isabelle? E o Zayn era mais tímido, deve ser por isso que a Helo gostou... Baixei: What Makes you Beautiful e One Thing. Eu escutei e bem, eles eram realmente bons. Decidi ligar pra Helo e contar pra ela. E antes que eu pudesse falar alguma coisa...

Ligação - ON

- AMIGAAA OMG, ERAM ELES! ELES! COMO EU NÃO RECONHECI?

- Calma Helo! Tá louca?

- HARRY STYLES E ZAYN MALIK! OMG! Eu fiquei com o Zayn Malik! OMG, OMG, OMG!

- Ta louca menina! Chega! Ta bêbada?

- Você não entende? Eu sou super fã deles! E eles estavam na festa, eu não pedi autografo, não tirei foto! AI QUE RAIVA!

- Sem neuras miga, lembra? Eles são nossos vizinhos...

- E verdade miga! AIIIIII VOU PRA SUA CASA AGORA! Meus pais viajaram e já me despedi deles, então vou ficar ai!

- Ok, pode vim! Xoxo.

- xoxo.

Ligação - OFF

E antes que eu possa chegar na porta a campainha tocou, também, a casa e praticamente do lado e no mínimos essa louca veio correndo! Abri a porta e lá esta ela, dando pulinhos de alegria, ela tem problema! Hahaha

- Amigaaaa - Ela me deu um abraço -

- Oi boba!

- Eu ainda não estou acreditando! Sério mesmo.

- Vamos pro seu quarto conversar! Veeem. - Ela me puxou e caiu, na verdade esborrachou no chão da sala! Essa é a minha miga, estabanada! -

- Eu ria MUITO enquanto ela se levantava, por incrível que pareça ela não me xingou, só saiu correndo de novo pro quarto! E repetindo, ela tem problema! -

Bem, fomo pro quarto e ela começou a me contar sobre a tal One Direction, e conversa vai conversa vem, e acabamos cochilando, acordamos era hora do almoço, meus pais saíram comer fora, eles tinham me avisado, eu estava sem fome e a Helo também, então fomos assistir séries, assistimos: The Big Bang Theory, Two and Half Men, a Helo quis assistir Gossip Girl e assim por diante... E meus pais chegaram e vimos já era duas horas da tarde! OMG! Era daqui a pouco! Pegamos nossas coisas, e fomos rumo ao aeroporto, o avião vai sair as três, era duas e meia, peguei uma maçã que estava na bolsa da Helo e comecei comer. Ela sabe que eu sempre esqueço tudo então ela sempre traz duas coisas!

Deram três horas, e o nosso voo foi anunciado, meus pais já tinham ido, e eu e a Helo entramos no avião sentamos uma do lado da outra e começamos a conversar, escutamos música e finalmente dormimos! Acordamos e estávamos pousando. Tipo, CHEGAMOOOOOS! Acordei a Helo que e uma dorminhoca preguiçosa de primeira e descemos do avião.

- Amiga! Você acredita nisso? Até o ar daqui e diferente! - A Helo fala umas coisas muito sem noção tem hora -

- Para de ser boba, hahaha nada a ver! - Eu disse e dei um abraço nela -

- Nem acredito que eu estou em Londres e vou morar aqui!

- Nem eu amiga!

- Bem vamos ao apartamento então?

- Agora! Eu preciso conhecer, estou super ansiosa, vamos! - Comecei a procurar o endereço na bolsa e cadê!? -

- Err, amiga, não me mata? - Fiz cara de piedade -

- O que você fez? - Ela me fuzilou com os olhos nesse mesmo momento -

- Acho que eu esqueci o papel com o endereço em cima da mesa - sussurrei mais ela escutou -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Direction - Odeio te amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.