One Direction - Odeio te amar escrita por Rafaela


Capítulo 2
Capitulo 1 - O presente da minha vida


Notas iniciais do capítulo

Oi :3 Espero que gostem da historia, adoro reviews e vou responder todos! Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266878/chapter/2

Acordei com mais sono que antes de dormir ontem a noite, eu me lembro bem pois meu pai me acordou depois de ter dormido no sofá, estava assistindo um show do Guns N’ Roses, e acabei ficando por ali mesmo.

Ainda bem que hoje era meu aniversário! E véspera de Natal! Sim eu faço aniversario dia 24 de dezembro.  Estou bem empolgada, meus pais sempre me preparavam uma surpresa de ultima hora, típico da família, hahah, mais tudo bem, porque eu não gostava de saber da surpresa antes da hora mesmo, minha irmã mais nova sempre me contava, quando eu a subornava com muitos doces, a cada ano estava ficando mais difícil, pois depois de cansar dos doces, vieram as barbies e as maquiagens. Então esse ano fizeram sigilo de tudo, para que não aconteça como nos anos anteriores que pela minha curiosidade, acabava estragando tudo.

Mais esse ano ela me surpreendeu com um: - Eu não sei da surpresa que eles prepararam para você -

O quê será que eles deram pra ela? Um celular novo? Bem, de qualquer forma, eu iria saber daqui uns minutos.

Escovei os dentes, me vesti com uma roupa que já tinha deixado separada, arrumei meu cabelo cuidadosamente, e passei uma maquiagem leve para não parecer que eu fiquei acordada até tarde! Porque não queria que acontecesse a mesma coisa que aconteceu o ano passado, imagine a minha vergonha, desci as escadas como tinha acordado, pois estava morrendo de fome! Cabelos emaranhados, um pijama, e cara de sono. Quando vejo! Meus pais tinham preparado uma festa surpresa com toda a família, amigos e conhecidos! Quase morri, me escondi atrás das cortinas, que rasgaram e finalmente caí no chão, mas antes que você tenha dó de mim, saiba também que esse aniversário não foi o pior, teve aquele que eu cai na piscina com o vestido de festa, culpa do meu pai e a ideia te ter uma pinhata!

Lembranças - ON

A festa estava linda, ela tinha sido feita no quintal da minha casa, pois ele é bem grande, as mesas cheias de doces e presentes, bem como eu gosto! Hahah. Meu pai tinha convidado toda a família, e amigos, e eu estava me divertindo bastante, até meu pai me chamar e dizer que tinha uma surpresa pra mim, ele foi e pendurou uma pinhata toda colorida na árvore e insistiu em que eu começasse primeiro, eu tentei negar, mais ai todo mundo começou a gritar meu nome, e para mim começar! Bem, a essa altura não tinha como negar NE? Era melhor ter saído correndo, mais eu nem imaginava oque viria após isso. Vendaram meus olhos e me deram um taco de beisebol para mim tentar acertar o bicho.

- Vamos filha, vai! Acerta!

- Pai, eu não consigo ver nada! Onde tá esse bicho!?

Fui cambaleando pra todos os cantos até que eu caio, bem não cai no chão, me senti toda molhada e tirei a venda! EU ESTAVA NA PISCINA. Ai Deus, porque eu? Acho que nunca fiquei com tanta vergonha na minha vida! Ate que a Helo veio e me ajudou a sair de lá! A essa altura já dava de se escutar as risadas, depois disso tomei um banho quente e neguei sair do meu quarto, bem, estava junto com a Helo dando muita risada no meu quarto mais ainda assim com muita vergonha!

Lembranças - OFF

Enfim, meu histórico de micos é bem grande!

Quando desci as escadas para o meu café da manhã...

- SURPRESAAA! Ouço gritar toda a família. Claro que fiquei surpresa, tinha acabado de acordar e do nada tem um monte de gente gritando na minha orelha?

- Feliz aniversário filinha, temos um presente pra você, não fizemos uma festa, pelo acontecimento do ano passado - Ele riu, revirei os olhos e vi a minha mãe cutucar ele no braço.

- Chega de piadas e mostre o presente Marcelo - Disse a minha mãe impaciente!

- Filha, temos passagens para você e a Heloísa para Londres, o que acha? Vocês vão estudar e cursar a faculdade lá e bem, se quiserem depois irão morar, mais isso é com vocês! Já esta tudo certo, até o apartamento eu comprei, será em um lugar lindo, espero que tenha gostado.

Ai meu Deus! Como assim? Estava muito surpresa para pensar, era quase impossível definir, como eu estava na hora! Eu sempre quis isso, e vivia pedindo pra eles, e hoje eu ganhei o melhor presente de todos, eu cairia na piscina mais umas milhões de vezes! Novamente hahah

- Nossa pai, amei! Esse ano vocês acertaram em cheio no presente, você não sabe como eu estou feliz muito obrigada mesmo!

- Bem, como você e a Helo já tem 18 anos, eu não achei problema nenhum em deixar vocês morarem lá, eu só vou perder o meu bebezinho! - Disse a minha mãe fazendo cara de triste -

- Aii mãe, eu vou vim visitar vocês sempre que possível tá? Só mais uma coisa mãe quando a gente vai?

- Daqui uma semana filha! E melhor você começar a preparar as coisas, e depois, que tal ir no shopping com a Helo e comprar mais algumas coisas que faltam? Evocê não acha melhor ligar para a Helo não? Ela deve estar histérica numa hora dessas, não acha?

- Ok mãe, você tem razão, ela deve estar pirando! Vou ligar pra ela e combinar de nós sairmos depois - Eu não curtia muito os shoppings mais a situação pedia, fazer o que? -

- Verdade mãe, vou ligar agora mesmo, ela deve estar pirando agora!

Fui ao meu quarto e peguei meu celular, e vejo a minha irmã passando com um aparelho em mãos, EU SABIA! Era um celular novo, esse ano eles realmente fizeram tudinho certo! Bem, deixa eu ligar pra Helo ver oque ela vai me dizer.

Ligação - ON

- Isaaaa! Ai meu Deus, você não esta empolgada? Eu estou empolgada! Estou muito feliz, recebi as passagens hoje cedo e...

- Calma Helo! Eu também estou muito feliz e ansiosa! Hahahahahah

- Aiii amiga, PARABÉÉÉÉNS PRA VOCÊ! Desculpe, eu estava muito empolgada!

- Pensei que você tinha esquecido, sua bitch!

- Nunca! Cow, e ai? Já vai começar a arrumar as mals?

- Ah, era sobre isso que eu queria falar com você também, topa um shopping hoje a tarde? Bem, só para conversar e comprar umas coisas pra viagem!

- Claro! Quando eu nego um shopping? Mais... E sempre eu que convido! Quam pez lavagem cerebral em você? hahaha

- Eu quero comprar umas coisas pra levar que eu to precisando, até de tarde. Beijos!

- Beijooos! Até.

Ligação - OFF

Eu iria ao shopping com a Helo para comprar uma roupa pra festa de Natal, todos os anos meus pais convidam muita gente, gente até que eu não conheço, e sempre tem meninos bonitos, então a ocasião pedia uma produção a mais NE? Afinal, foi assim que eu conheci o meu ultimo namorado, canalha, me traiu, eu gostava dele, eu apenas terminei, sem lágrimas, eu nunca choro, eu sou o suficientemente forte pra isso, consegui esquecer ele depois de um mês mais ou menos, ai eu fui me tocar que realmente não gostava dele tanto assim, afinal, não me fez falta. Me arrumei para ir ao shopping, e sai.

[...]

Chegando ao local, eu e a Helo, fomos as lojas, a menina pirava em cada loja que ia, e não saia de lá sem pelo menos uma sacolinha, tinha achado o seu vestido de primeira, mas eu ainda não tinha me impressionado com nada, só tinha comprado mais uns CDs e jogos, nós também compramos muitos casacos, tocas, luvas... Por que nos iríamos no começo do ano e irá fazer muito frio, afinal, lá cai neve NE? E eu amo a neve! Fomos caminhando mais um pouco até que... Vi uma vitrine com vestidos lindos e resolvi entrar, achei o vestido perfeito, comprei junto com os sapatos e acessórios. Depois fomos tomar sorvete, acabei sujando a minha roupa pela agilidade da Helo de me empurrar sem querer, terminamos o sorvete e fomos pra casa.

[...]

Chegamos em casa já esta quase escuro, fomos a pé mesmo, me despedi da Helo, e entrei.

Fui tomar o meu banho, e depois desci pra jantar.

- Filha, amanhã eu quero que você acorde bem cedinho para ajudar a sua mãe e a sua irmã decorar toda a casa, ok?

- Tudo bem pai, e você, não vai ajudar? - Perguntei, aquele folgado... hahah -

- Na verdade, eu vou sair para comprar as bebidas, e comidas que já deixei encomendado! E por falar nisso, queria que você conhecesse uma família em especial, ela veio especialmente de Londres para nos visitar, e o seu apartamento será ao lado da casa deles.

- Ok, pai, pode deixar.

Terminei a janta e fui pro meu quarto, assisti a uns filmes, e fui dormir, amanhã o dia prometia.

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!