Resident Evil:o Reencontro escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 8
Capítulo 8 - A saída


Notas iniciais do capítulo

Ufa! Finalmente saiu o último capitulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266850/chapter/8

Assim que Claire e Leon sairam de sua sela, foram para a esquerda e Chris e Jill foram para a direita. Logo que eles viram no primeiro corredor, deram de cara com um Hunter.

-Claire, você atira quando eu atirar, entendido?

-Ok. Leon começou a atirar e Claire atirou também, em uma certa hora, o monstro tentou atacar a ruiva, mas Leon foi mais rápido, dando um tiro na cabeça do monstrengo.

-Você está bem? - Pergunta Leon.

-Sim, estou ótima. - Responde Claire.

No outro lado da base secreta...

Chris e Jill andavam atentamente pelos corredores sombrios da Umbrella. Eles sabiam que todo cuidado é pouco, pois, não é a primeira vez que eles entram em uma missão como essa. Eles cominharam até encontrar uma porta no final do corredor. Chris abriu a porta lentamente, ele entrou primeiro, seguindo de Jill. Ele estava procurando pelo interruptor de luz e ela estava parada esperando por ele, em um certo momento, a loira sente um vento gelado passar pela sua nuca e depois descer para as suas pernas. Essa coisa puxou ela pelas pernas, fazendo-a cair no chão. Chris acha o interruptor e escuta o grito dela, ele logo deduziu que coisa boa não estava acontecendo, pois ela não é de gritar. Ele corre e atira no zumbi, que ainda estava agarrado na prna da moça.

Chris estendeu a mão para ela e perguntou em um tom engraçado.

-Bem, parece que ele gostou de suas pernas.

-KKK... Muito engraçado Sr. Redfield, você fala isso, porque não foi com você.

-Desculpe-me, vamos, precisamos continuar a nossa caminhada.

Ele ajuda ela a levantar e dá um beijo em sua testa. Depois de vários longos minutos andando, eles encontram um Licker. Jill foi a primeira a atirar, assim que eles mataram o monstro, eles ouviram passos atrás deles e viram que era Claire e Leon.

-Será que esse inferno nunca vai acabar? - Pergunta Claire.

-Espero que isso acabe o mais rápido possivel. - Responde Chris.

-Ok, não podemos ficar aqui conversando, precisamos procura a saída desse lugar. - Comenta Jill.

-Jill tem rasão, temos que sair desse lugar logo. - Diz Leon.

Os quatros continuaram andando até que percebem que as munições estão acabando.

-Vocês perceberam uma coisa? - Indaga Jill.

-O que? - Pergunta Claire.

-Temos que economizar munição, porque ela já está acabando. - Responde Valentine.

-Mas não é possivel que aqui dentro não tenha munição. - Rebate Leon.

-E se acabar? - Questiona a Redfield mais nova.

-Se acabar, todos nós morreremos. - Fala Chris.

-Gente... Eu acho melhor a gente falarmos disso outra hora, porque olha o que está vindo até nós. - Jill fala, apontando para uma multidão de zumbis correndo.

-Vamos nos esconder naquela sala. - Fala Chris.

Eles corem para uma sala, Leon foi o último a entrar, por isso fechou a porta.

-Está todo mundo bem? - Pergunta Leon.

-Até agora... - Responde Chris.

O que eles não perceberam, é que os quatros estavam em um depósito de armas e havia varios tipos de armas de fogo e munições.

-Uau... Estamos em um depósito de armas. - Claire falou com felicidade.

-Bem, não vai fazer tanta diferença se pegarmos algumas, não é? -Questiona Jill.

-Eu acho que não. - Afirma Chris.

Chris pegou uma M3, Jill pegou uma AK-74, Lon pegou uma Hydra e Claire uma S & W M500.

É claro que eles não se esqueceram de pegar bastante munição, pois não adianta de nada ter uma arma e ela está descarregada. Eles saem da sala e os zumbis tinha evaporado.

-Onde é que está os zumbis? - Indaga Leon.

-É, parece que que eles fugiram. - Explicou Jill.

-Tudo bem, temos que continuar. - Disse Chris.

Eles andaram mais depressa, já que não havia mais sombras de zumbis...

Duas horas depois...

Duas horas se passaram desda última parada, eles sabiam que não podiam parar para descançar. Todos estavam no terceiro andar do edificio e ouviram um ruído. Todos se olharam e Chris perguntou:

-De onde veo isso?

-Parece que veio lá de baixo. - Responde Leon.

-Será que são os zumbis que estão subindo? - Questiona Jill.

Sem sombras de dúvida, ela estava certa, os zumbis estavam subindo as escadas. Eles viraram e viram a mesma multidão que estava perseguindo eles mais cedo.

-Não tem outro jeito, vamos ter que atirar. - Disse Claire, que até agora não tinha dado uma palavra.

Não teve jeito, eles tiveram que atirar, mais parecia que quanto mais atiravam, mais tinha zumbis. Depois de muito atirar, eis que termina o massacre. Eles começaram a andar de novo, e encontraram um quebra-cabeça, não um quebra-cabeça de pegar e montar as peças, e sim, um xadrez eletronico.

A voz do  homem ruivo ecoou no grande salão.

-Boa noite a todos, agora vocês teram que enfrentar um desafio mais dificil de qualquer outro que vocês já enfrentaram hoje. Para sairem com vida desse lugar, uma pessoa terá que jogar uma partida de xadrez pelo computador, assim que essa pessoa mexer, a peça do grande tabuleiro na frente de vocês também irá se mexer, conforme a peça que essa pessoa mexeu no computador. Se ganharem teram uma surpresinha no final, caso contrario, todos iram morrer aqui mesmo. Bem... quem irá jogar?

-Eu irei jogar. - Diz Jill.

-Oh, senhorita Valentine, pode se sentar na cadeira na frente do computador.

-Jill não, isso pode ser muito perigoso.

-Acalme-se Chris, eu sei muito bem como ganhar dele.

Ela se senta na frente do computador e o ruivo pergunta.

-Qual a cor que você prefere?

-Pode ser a branca.

Eles começaram a jogar, como as peças brancas começam primeiro, Jill primeiro andou o peão da frente do rei para a casa E4, o ruivo andou o cavalo do lado esquerdo para a casa A6, ela andou a sua rainha para a casa H5, ele continuou com o cavalo e foi para a casa C5, a loira pegou o seu bispo da casa branca e puxou para o número B5, ele pegou o peão da frente da torre, andando para a casa H6 e finalmente Jill pega a sua rainha e coloca na casa F7.

-Xeque-mate!

Todos ficaram de baca aberta, em apenas 3 tacadas ela conseguiu ganhar.

-Uau Sra. Valentine, pelo o que eu vejo, você é uma profissional no ramo de xadrez.

-Obrigado.

Ela se levanta e uma passagem secreta foi liberada para eles, porem não vai ser tão facil assim.

-Ok, vocês podem ir agora.

Os quatros começaram a andar e entraram em um corredor. Quando ainda estavam andando, ouviram uma voz eletronica:

"Auto destruição em 50 minutos, auto destruição em 50 minutos..."

-O que? Auto destrição em 50 minutos? - Grita Claire.

-Eu acho que temos que se peocupar com outra coisa antes da destruição, olhem. - Disse Jill, apontando para um monte de Hunter e Licker que saiam de um compartimento secreto.

-E agora? O que vamos fazer? - Dizia Leon.

-O que sempre vizemos em situações de perigo. - Responde Chris.

-Mas são muitos! - Rebate Leon.

-Leon, você está com medo? - Questiona Chris.

"Auto destruição em 45 minutos..."

-Não me diga que você não está?

-Eu posso tar com medo mais não fico berrando que nem uma mariquinha. - Rosnou Chris.

 Como sempre, os dois já iam sair no tapa se Jill não gritasse com ele.

-As duas mocinhas vão ficar brigando ou vão ajudar a gente a matar esses monstros?         

 Eles abaixaram a cabeça e mumuraram um pedido de desculpas. Os quatros começaram a atirar nas criaturas, mas eles pareciam cada vez mais forte.

-Não podemos acabar com todos eles, são quase imbativeis! - Grita Claire.

"Auto destruição em 25 minutos..."

-Já passaram 20 minutos e não consiguimos nem matar a metade. - Fala Chris.

-Vamos ter que correr... - Disse Jill.

Sem que ninguém percebece um Licker mordeu a mão de Jill.

-Ai, merda! - Ela grita.

-Jill o que aconteceu? - Chris pergunta correndo para observar a sua mão machucada.

-Essa droga de Licker me mordeu, não se preocupe comigo, vou ficar bem.

-Certeza?

-Absoluta!

-Cara, esqueceu que ela é a Jill Valenetine? - Leon fala brincando.

Os quatro riram e Claire diz:

-Precisamos sair desse lugar.

"Auto destruição em 15 minutos..."

Eles começaram a correr e subiram uma escada, no último andar havia um heliporto com um helicoptero militar. Sem pensar os quatros subiram nele. Quando o veiculo já tinha pegado uma boa distancia do chão, tudo explodiu não deixando nada para trás.

Chris e Jill estavam sentados, ela com a cabeça no torso de Chris e ele com o braço em volta de sua cintura. Claire estava sentada no banco do co-piloto e Leon pilotando o helicoptero.

-Agora acabou! - Disse Jill.

-Finalmente! - Responde Chris.

-Eu te amo Chris!

-Eu também te amo Jill!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou, obrigado a todos os meus leitores que me acompanharam até aqui e aos meus futuros leitores. Quero dizer que os seus comentários me manteram firme e forte para sempre continuar escrevendo...
Me desculpem pelas as minhas atualizações demoradas, pois não é nada facil atualizar e estudar, afinal, só tenho 12 anos. E também não deixem de acompanhar minha outra fic "A Escola B.S.A.A" porque ela é a continuação e o final dessa história, acho que só vou começar ano que vem porque o meu horário escolar irá mudar...
Um super beijo a todos!!!
~Lucilla Monteiro~
(Jill Valentine Redfield)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil:o Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.