Resident Evil:o Reencontro escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 7
Capítulo 7 - A Paixão de Chris e Jill


Notas iniciais do capítulo

E ai gente, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, aqui está o capitulo 7, é o maior capitulo que já fiz e mais uma novidade, ele é ILUSTRADO. espero que e mandem reviews dizendo o que acharam. BJS...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266850/chapter/7

 Na sela de Chris e Jill...

  A sela onde Chris e Jill foram colocados, era bem mais arumado e mais do que a de Leon e Claire. Ao contrário de Claire e Leon, quando pegaram Jill e Chris, ingetaram neles um sonifero e o colocaram na sela. Jill foi a primeira a acordar em seguida Chris que foi logo questionando:

—Você sabe o que aconteceu com a gente antes de dormimos?

—Eu só me lembro que nos ingetaram um líquido esverdiado e depois não me lembro de nada. - Ela respondeu.

 Ele se sentou na cama de casal e ela na de solteiro, Jill queria conversar com ele, mas não tinha assunto e ele quebrou o silêncio e falou:

—Por quê você não quis ficar comigo?

—Bem, é difícil te esplicar.

—Por quê?

—Porque eu sempre te vi só como um amigo e um irmão para mim, você é a pessoa que sempre chamei de parceiro.

—Mas concerteza eu poderia ser um parceiro de um jeito diferente para você.

—Não é isso, é que seria esquisito te chamar de meu namorado depois de tantos anos ao meu lado.

—Você é muito insegura Jill, você sabe que eu gosto de você, e também sei que você gosta de mim.

Ela inventou uma mentira meio dificil de acreditar:

—É que eu tenho um namorado.

 -Isso é mentira, se você tivesse um namorado, a primeira pessoa a saber dessa notícia seria eu, porque você sempre comentou os seus segredos para mim e eu também conto os meus segredos para você.

—Não é mentira, é serio.Só não contei para você antes porque não queria te magoar.

Chris abaixou a cabeça, Jill não queria magoa-ló, mais parece que tinha feito isso muito bem.E ela falou com uma voz bem suave como um veludo.

—Chris, me desculpe, eu não queria fazer isso.

Lágrimas caíram dos olhos dele, ele não queria fazer isso, queria ser forte, mas não teve jeito, ele tinha acabado de perder a mulher que tanto amava.

—Eu não quero ouvir mais nenhuma palavra sua Jill, nenhuma.

Jill parecia que estava toda arrebentada por dentro, ela não conseguia entender o que tinha acabado de fazer.

—Me desculpe Chris, não era a minha intensão te magoar.

Ele nada disse, continuou com a cabeça baixa, sem saber o que fazer, e ele sabia que não iria aguentar ficar sem Jill.

—Eu espero que você seja feliz com o homem que você escolheu, eu não sei se conseguirei encontrar  uma mulher como você, Jill.

—Eu é que não vou consegui ser feliz sem você ao meu lado.

Jill começou a se debulhar em lágrimas, ela sabia qu não iria chegar longe com uma mentira que valeria a amizade de seu melhor amigo.E sem saber, começaram a pensar de quando se viram pela primeira vez:

 < Flashback On>>>

 A primeira semana de Jill Valentine nos S.T.A.R.S, estava sendo mais difícil do que ela pensava.O primeiro dia de Chris Redfield no departamento policial estava sendo muito puxado, de cara, teria uma reunião com os seus superiores e os seus novos colega de trabalho, mal ele sabia que aquele dia ficaria marcado para sempre na vida nele.

Jill estava com os relatórios dos acontecimento em Raccoon City numa mão e na outra uma xícara de café, ela terminou de tomar o café e deixou a louça na copa.Chris estava andando no mesmo corredor em que Jill estava, os dois se esbarraram, fazendo os relatórios dela cair no chão.

—Presta atenção por onde anda idiota. - Ela falou nevosa mais depois que olhou para Chris, mudou o tom de voz. -Oh me desculpe, eu não queria te chamar de idiota, eu sou desastrada mesmo.

—Quer dizer que eu derrubo os seus papeis e você é que pedi desculpa?

—Não, é que estou atolada de coisas para fazer e ainda tenho que ir para a reunião mais tarde.

—Você trabalha para os S.T.A.R.S?

—Sim!

—Que coincidencia, hoje é meu primeiro dia aqui.

—Que legal, seremos bons amigos.

—Seremos mesmo.

A atrasão foi mútua, eles sabiam que se esforsasem seria muito mais do que amigos, e quem sabe, companheiros para a vida toda.

 

 <>

Jill não parava de chorar ao lembrar desta cena, nem Chris, pelo contrário, pareciam que choravam mais a cada vez que lembravam desta cena.A polícial se levantou, e sentou ao lado dele.Ela pegou a mão dele e colocou junto com a dela, colocou a sua cabeça no ombro dele e falou.

—Chris me desculpe por ter mentido para você, é que fiquei com medo de perder a sua amizade.

—Você quaze perdeu a minha amizade. Jill, entenda uma coisa, uma pessoa jamais pede a amizade da outra só porque namora com ela.

—Mas eu tenho medo de fazer alguma besteira e perder a sua amizade para sempre.

—Eu nunca vou deixar de ser o seu amigo.

—Ok!Mas posso te perguntar uma coisa.Você teve alguma coisa com a Sheva?      

—Não, primeiro porque ela é muito nova e segundo porque você é a única pessoa que amo.

—Eu também te amo, meu amor.

Ela retira o seu rosto de ombro de Chris e eles se beijam, não um beijo qualquer, mas um beijo que vale mais do que 1000 declarações.Depois de bastante tempo se beijando, Chris pergunta:

 

—Que tal quando sairmos desta missão nós casamos e temos os nossos filhos?

—Eu acho uma ótima ideia, a minha vontade é de ter apenas uma menina.

—Há não, menina é muito metida, eu quero ter um menino.

—E se nascer gêmeos?

—Se nascer gêmeos, eu fico com o menino e você com a menina. 

—Até parece, se for gêmos, será de nós dois.

—Você ainda não me contou como ficou loira.

—Bem...(ela contou a mesma história do capitulo anterior, e quem leu sabe)...e foi assim que fiquei loira.

—Eu prefiro você loira do que morena, o loiro combinou mais com os seus olhos.

—Eu também percebi isso, e espero que os nossos filhos também venha loiros.

—Qual a possibilidade de eles nascerrem loiros?

—A possibilidade é muto grande, porque depois daquele processo que o Wesker fez em mim, a minha pele e o meu cabelo perderam a pigmentação e então, consequentemente os meus filhos nasceram assim.

—E você pode ir para a praia?

—Não, primeiro porque se eu for para a praia hoje, amanhã estarei com cancêr de pele e segundo, eu odeio praia.

—Ah, que pena! Bem, já está ficando bem tarde, é melhor irmos descançar.

Ela dentou a sua cabeça de novo no ombro dele e adormeceu, Chris depois colocou delicadamente a cabeça sobre a dela e também adormeceu sentindo o perfume suave de Jill Valentine...

 

De manhã...

 

Logo de manhã, são acordados pela mesma voz eletrônica que tinha falado com Leon e Claire.

—Bom dia dorminhocos, foi muita sorte de vocês terem dormido, porque terão muita coisa para fazer hoje.

—Onde está a minha irmã?

—A sua irmã e o namoradinho dela estão enfrentando algumas provas que você e a futura sra.Redfield também irão fazer.

—Que tipo de provas teremos que fazer?

—Boa pergunta srta.Valentine, a prova que vocês teram fazer é enfrentar Lickrs, Hunter, zumbins e etc.

—Teremos que lutar com Tyrants? - Perguntou Redfield.

—Talvez, você lutem com um no final da missão.

—E com qual armamento iremos lutar? - Pergunta Jill.

—Darei para vocês dois uma Handgun Beretta M92FS e também darei munições.

As armas apareceram de um compartimento secreto numa parede.Não só apareceu as armas e as munições com um coldre e sprays de primeiros socorros para cada um.

—Se sintam privilegiados por terem recebido coldres e sprays de primeiros socorros.

A porta da sela foi destrancada por soldados fortemente armados, que depois "evaporaram" sem deixar vestígios.Os dois sairam do local e perceberam que a guerra havia acabado de começar. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram da foto? Reviews please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil:o Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.