Resident Evil:o Reencontro escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 6
Capítulo 6 - Capitulo Extra


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vou postar um capitulo extra sobre o que aconteceu com Jill Valentine após ela e Wesker cairem num penhasco. Espero que gostem desse capitulo que poucas pessoas sabem.E ele também é curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266850/chapter/6

Para quem não sabe, em Resident Evil 3, Jill Valentine foi infectada com o T-Vírus na Torre do Relógio, Carlos Oliveira criou uma vacina para que o vírus adormecece no corpo da moça.Jill não havia morrido ao cair do penhasco com Wesker.Ele, num movimento involuntário, havia a resgatado a beira da morte e deu a ela todo o cuidado médico para que não sucumbisse aos ferimentos.O objetivo do vilão era torna-lá a primeira cobaia do Projeto Uroboros.

' Após Wesker fazer um exame detalhado no corpo de Jill, ele percebeu que o T-Vírus continuava no corpo dela, adormecido pela vacina que havia recebido a tantos anos.Quando ela foi colocada em animação suspensa, o vírus foi reativado e desabareceu completamente do corpo da moça, devido a ação dos fortes anticorpos desenvolvido durante esse tempo.

A descoberta serviu perfeitamente para Wesker, pois os anticorpos também eram capazes de enfraquecer a ação do vírus Uroborus no corpo do hospedeiro.O vilão passou a coletar o material do corpo de Jill costantmente, um processo que fez um desenquilibrio da pigmentação do corpo da policial.Durante esse processo a pele dela se tornou mais palida e os cabelos adquiriram uma coloração mais clara.

Jill também se tornou muito útil aos desígnos do vilão com a descoberta do P-30, um aparelho capaz de ingetar uma substancia que controla a cordenação motora da pessoa, além de dar força sovre-humana.A formula, porém, era rapidamente metabolizada pelo corpo, motivando a instalação de um disposítivo no peito de Jill, que injetava a droga no seu organismo.

Retirada da animação suspensa, Jill estava sem controle algum de seus movimentos e atos, mas consiente durante o tempo todo daquilo que estava fazendo.

E assim começa Resident Evil 5, com Chris Redfield e Sheva Alomar..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado e esperem os proximos capitulos que viram...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil:o Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.