Resident Evil:o Reencontro escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 5
Capítulo 5 - Na sela de Claire e Leon


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpem pela demora, é que meu Pc deu defeito e tive que formatar ele e perdi todas as minhas história, mas aqui está o quinto capitulo, ele é um capitulo extra é por isso que que é pequeno. Espero que gostem Bye.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266850/chapter/5

Na sela de Leon e Claire...

Jogaram Leon e Claire numa sela um pouco apertada. Eles logo desmaiaram, quando lançaram um gás fortíssimo e depois de muitas horas desarcordados eles dispertam. Leon foi o primeira a acordar, em seguida Claire e ela fala:

Aonde estamos?

Eu não me lembro, só sei que ainda estamos na sede da Umbrella.

Será que Chris e Jill estão bem, estou um pouco preocupada.

Eu entendo a sua preoculpação, afinal ele é seu irmão. Mas tenho certeza absoluta que os dois estão bem. Não é a primeira vez que eles enfrentam uma missão igual a essa.

Voce está certo, estou me preocupando a toa.

Bem, como não tem nada para fazer, vamos conversar.

Sim, quantas namoradas voce já teve?

Há eu já tive varias mais só uma me fez ficar muito triste.

Por que?

Porque no dia do aniversário dela eu ia pedir a mão dela em casamento e ela foi mais rapida e nós terminamos.

Que pena! Eu sinto muito.

E voce, já teve um relacionamento serio com um garoto?

Serio, não, só algumas vezes que eu ficava com um garoto, mas era coisa rapida.

Eu entendo, parece que não temos sorte no amor.

Enquanto ele falava, Claire ficou olhando para o teto.

Mas o que me deixa triste, é que as vezes estou na frente da pessoa que amo e ela parece não me perceber.

O que voce está falando? - Leon perguntou

Eu estou falando que eu gosto de voce e voce não percebe isso.

Leon ficou de boca aberta, sem saber o que dizer.

Eu também gosto de voce, mais sempre tive vergonha de dizer.

Eles ficaram se olhando por um bom tempo e sempre sorrindo, até que chega uma hora que os seus rostos vão se aproximando e eles se beijam.Depois de um bom tempo se beijando, Claire interrope Leon:

Não Leon, chega!

O que foi, fiz alguma coisa de errado?

Claro que não, é que estou sem ar.

Me desculpe, é que eu não sabia.

Eles foram interrompidos por uma voz que parecia ser do homem ruívo que eles tinham encontrado mais cedo.

Me perdoe, mais agora não é hora para namorar, e se quizerem sair vivos deste lugar, teram que fazer algumas provinhas.

E Leon pergunta:

Que tipo de ''provinhas''?

Bem, vou dar uma arma para cada um e voces teram que enfrentaralguns monstrinho como: Hunters, lackers, zumbins e cachorros mutantes, tudo cortesia da Umbrella Corp.

Como o combina, caiu duas armas e munições de uma abertura do teto, fazendo as armas cairem em cima das camas.A porta foi leberada e eles poderam sair para o novo inferno na Umbrella...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido e por favor mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil:o Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.