Resident Evil:o Reencontro escrita por Lucilla Valentine


Capítulo 4
Capítulo 4 - A Infecção


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, eu demorei um pouco para postar o quarto capitulo, é que eu estava sem ideias, mas espero que gostem, aceito comentarios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266850/chapter/4

De volta ao hotel, eles ouvem uma coisa impressionante na televisão:

INTEROMPEMOS NOSSA PROGAMAMAÇÃO PARA MOSTRAR ALGO INACREDITÁVEL:

Nossa equipe de reportagem grava uma imagem surpreendente, observe as imagens.

Os quatros olham para a TV e ficam chocados:

Minha nossa, uma mulher infectando algumas pessoas num parque da cidade! fala Claire.

E a reporte começa a falar:

Essa mulher ainda não identificada, está injetando uma toxina fortíssima em pessoas do parque, segundo as informações dos cientistas, a toxina modifica os neurônios das pessoas mudando seu aspecto de seu corpo, e mas uma dica, se encontrar essa mulher na rua, mantenha distancia.Eu sou Mariah Neves da TV Helio.

Eu não acredito nisso, é a maior besteira que já ouvi! berrava um homem sentado no sofá.

Todos ficaram olhando para o homem com vontade de falar que ele era um idiota.Eles estavam voltando para seus quartos quando Chris os chamou para uma reunião:

Será que vai acontecer aqui igual aconteceu com Raccoon? pergunta Leon.

Talvez sim, Leon.E claro que se houver, a culpa será toda da Umbrella. responde Jill.

Que bom que você tocou no assunto Jill.- fala Chris.-Quando é que iremos invadir a Umbrella?

Não sei Chris, que sabe depois que essas infecções forem estudadas com mais clarezas e só assim teremos certeza absoluta se a Umbrella está por trás de tudo isso.- responde Leon meio sonolento.

Depois da conversa todos foram para seus aposentos e assim tentarem descansar.

<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->

Algumas horas depois no quarto de Jill:

<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->

Jill estava lendo um livro de ficção cientifica, porque não havia conseguido dormir de jeito nenhum.Até que gritos vieram de um quarto vizinho ao dela e foi verificar do que se tratava.Vestiu seu macacão e pegou sua pistola.

Ela continuava ouvindo os gritos, que pareciam vir de um homem, tentou abrir a porta da suíte mais não conseguiu e foi o jeito arrombar.Quando arrombou,a primeira coisa que viu foi um senhor, o mesmo que disse que não acreditava nesse papo de infecção sendo mordido por uma mulher que parecia ser a camareira do hotel.Sem outra opção Jill atirou na cabeça da mulher que já estava com o aspecto de zumbi.

Obrigado moça, mais tem mais um problema.- fala o senhor mostrando seu braço mordido para Jill examinar, ela observou que não haveria mais jeito a não ser matar o homem.

Sinto muito pelo senhor.- e Jill atirou na cabeça do homem.

Ela continuou andando pelo hotel, e viu que não tinha ninguém na recepção, nem na cozinha, muito menos nos quartos, só Chris, Claire, Jill e Leon ainda estavam vivos no hotel. Jill não quis perturbar o descanso dos companheiro, e decidiu olhar para fora do hotel, e o que viu não foi nada animador.Todos os moradores daquela pequena região estava em forma de zumbis.Tinha pessoas de todas as faixas etárias na rua perambulando.

Mesmo ela não querendo acordar os colega, teve que fazer isso, porque sabia que no meio de tantos zumbis.Eles acordaram, se vestiram e pegaram sua armas.

Vamos ter que sair desse hotel.- dizia Claire.

Eles saíram e foram para a rua, a procura de sobreviventes, mas não encontraram nenhum.Mas também entre os zumbis viram um homem de jaleco branco com o crachá da Umbrella.Devia ser que o problema tenha sido gerado por alguma falha nos equipamentos da grande empresa.Essa seria a hora perfeita para tentar invadir o local, já que poderia ser que os funcionários já estivessem mortos.Tentavam ao Maximo não gastar munição, pois, era pouca.

Com o endereço em mãos, os quatros foram até o local secreto da Umbrella, sem dificuldades, entraram no local, pois quando viram o zumbi de jaleco, mataram e pegaram o passe livre dele.Quando entraram em uma das salas, perceberam que nenhum alarme de segurança.Todos pensaram Como é que uma empresa tão grande não tem equipamentos de segurança?, e continuaram a caminhada.

Chegando numa das salas, Leon percebe que é idêntica a sala que raios que teve que enfrentar quando salvou Ahsley. Sempre muito esperta Jill pega um pó compacto em seu sinto e assopra, segundos depois, apareceu raios vermelhos, e quem se atrevesse a passar por ali, ficaria partidos em mil pedaços.Tiveram que fazer várias cambalhotas para saírem vivos daquela sala e explorar os compartimentos secretos desse horroroso lugar.

Só não contavam com uma coisa, a probabilidade de haver alguém vivo faze-los de reféns. E foi isso que aconteceu. Chegando a uma sala isolada das demais, viram um homem de pele parda e cabelos ruivos.Logo quando Chris viu o homem, quis saber quem ele era:

Quem é você? pergunta Chris, num tom de voz assustadora.

Me chamo Josh Vinny, o responsável por essa incrível empresa que é a Umbrella.E quem são vocês afinal? pergunta o ruivo.

<!--[if !supportLists]-->— <!--[endif]-->Somos da B.S.AA e estamos investigando a porcaria de empresa que é a Umbrella! responde Chris, aninda mais com raiva do misterioso homem.

Só não perceberam um detalhe muito importante, aquele homem tinha guardas fortemente armados que os seguraram pelos braços e levaram para uma cela...

<!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e novos capitulos estão quaze chegando,thanks you bye, não deixem de comentarem todos os comentarios seram bem vindos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil:o Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.